Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

1º Aquario de Salgados - Página 10 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
1º Aquario de Salgados - Página 10 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
1º Aquario de Salgados - Página 10 EcoariumBanner_zps3903f249
1º Aquario de Salgados - Página 10 Banner500x1254_zpsf6aa283b
1º Aquario de Salgados - Página 10 Banner-500x125_zps9d594aec
1º Aquario de Salgados - Página 10 Gambabanner_zpsgucldxz3
1º Aquario de Salgados - Página 10 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

1º Aquario de Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 10:48Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Francisco Ramalho escreveu:
Tudo o que não estiver relacionado com o tópico em causa, vai ser rasurado e considerado Spam. Peço respeito pelo fórum.

Se calhar ainda não leste o tópico de fio a pavio. Vais perceber o que vou dizer a seguir...

O problema é que tudo o que tem sido escrito aqui tem a ver com aquariofiolia, com o projecto do membro Marfas também.

Não há nada para razurar, nem considero que haja SPAM.

Agora pois também peço respeito, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 13:12Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Se o moderador da área assim concordar pelo que li existe matéria neste tópico que considero spam.
Ir para o topo Ir para baixo 

spotys1
spotys1

Membro Prata
Membro Prata


Nome Real : nuno almeida
Localização : guimarães
Mensagens : 1039
Data de inscrição : 18/09/2013
Gostos : 13


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 14:49Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

spotys1 escreveu:
Queres a minha opinião, para veres se resulta, mete um discu, se ele se abrir muito em pouco tempo é por falta de luz

Já vi que por esta frase ja fui ridicularizado, e aproveitaram se para fazer chacota.
Só posso dizer que se estou na área dos salgados, como será muito óbvio, todos sabem o que estou a falar, mas ficou a aprendizagem.
Quanto ao resto, não me vou alargar para não ser bruto
Faltando apenas dizer, qualquer já sabem
Não contém comigo
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 15:07Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

spotys1 escreveu:
spotys1 escreveu:
Queres a minha opinião, para veres se resulta, mete um discu, se ele se abrir muito em pouco tempo é por falta de luz

Já vi que por esta frase ja fui ridicularizado, e aproveitaram se para fazer chacota.
Só posso dizer que se estou na área dos salgados, como será muito óbvio, todos sabem o que estou a falar, mas ficou a aprendizagem.
Quanto ao resto, não me vou alargar para não ser bruto
Faltando apenas dizer, qualquer já sabem
Não contém comigo

Abandonas os salgados ou o fórum ou outra coisa qualquer e levas uma marretada na cabeça. AI, AI!!!!!!!!!!!!!! Mad  Mad  Mad  Mad  Mad

Estás a exagerar, ainda por cima, há muitos que não sabem, mas o spotys tem uma maravilhosa colecção de solhas, os ditos Discus de água doce. E sabe perfeitamente que o nome de discos em água salgada é meramente o nome corrente mais fácil de utilizar que o nome cientifico. Wink

O teu mal foi trocares OU MELHOR FOI não teres trocado o "u" por um "o" e escreveres "discu" e não "disco". Alguém aproveitou a deixa e ...
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo Dionísio
Paulo Dionísio

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Paulo Dionísio
Localização : lisboa
Mensagens : 868
Data de inscrição : 26/12/2012
Gostos : 22


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 15:22Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Vera o spotys quando falou em discu é um coral ,não um peixe lol

1º Aquario de Salgados - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRffCQM4qNXcPUBjfB7nboHeiF9jgV5uKlJgQNZS2CaxLGorPSaTw

actinodiscus azuis
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 15:39Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Paulo Dionísio escreveu:
Vera o spotys quando falou em discu é um coral ,não um peixe lol

1º Aquario de Salgados - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcRffCQM4qNXcPUBjfB7nboHeiF9jgV5uKlJgQNZS2CaxLGorPSaTw

actinodiscus azuis

Eu sei isso, já tinha por duas vezes lido isso lá trás.

Neste momento, isso é irrelevante, ser peixe ou não é-me igual. O que é relevante é que alguém se está a sentir mal, e motivo da chacota, enfim está a sentir-se gozado e os seus conhecimentos em água salgada postos em causa, ele não tem que ser conhecedor deste mundo, tal e qual como tu, enveredou pela água salgada á relativamente pouco tempo. O Spotys não é um expert em Salgados, mas tal como tu sabe o que é um Discu, e o que é um actinodiscus azul.

E á que agir. Não vou permitir enquanto aqui for moderadora geral que ninguém seja gozado e mal tratado de qualquer jeito. Nem mesmo se fosse um membro sem qualquer cargo o permitiria, não gosto de faltas de respeito.


Última edição por Vera Santos em Dom 28 Set 2014, 15:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Vilaça
João_Vilaça

Membro
Membro


Nome Real : João Luís Vilaça
Localização : Algarve
Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/09/2014
Gostos : 15


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 15:42Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

spotys1 escreveu:
spotys1 escreveu:
Queres a minha opinião, para veres se resulta, mete um discu, se ele se abrir muito em pouco tempo é por falta de luz

Já vi que por esta frase ja fui ridicularizado, e aproveitaram se para fazer chacota.
Só posso dizer que se estou na área dos salgados, como será muito óbvio, todos sabem o que estou a falar, mas ficou a aprendizagem.
Quanto ao resto, não me vou alargar para não ser bruto
Faltando apenas dizer, qualquer já sabem
Não contém comigo


Boa tarde Spotys1,

Posso te tentar convencer do contrário?
Nuno o Peixe Fauna é um fórum que prima pelos ideiais de tratamento igual para com todos os seus membros, de tal forma assim o é, que se reparares a equipa apenas intervem quando se verificam situações demasiadamente abusivas como foi este tópico onde se estava a ir por um caminho de total ausencia de bom senso pelo que a aquariofilia deveria ser.
Saliento e acredito que me vais entender quando te afirmo que por mais boa vontade que exista e que por mais dedicação que eu e os colegas tenhamos para que o normal funcionamento ocorra 24 H por dia, é impossivel que a equipa consiga prever, controlar e prevenir situações menos correctas e saudáveis por parte de todos os membros.
Criar problemas, criar inamizades, destruir um ambiente saudável é bem mais fácil do que mante-lo, do que não os criar e do que manter e fazer amizades e se assim o é, a melhor resposta que eu acredito que se pode dar é não dar mais força a quem pensa que a tem.
Se agires como vais agir, eu respeito mas na minha opinião que vale o que vale e que para ti até nada pode valer, ao fazeres isso, não estas a ser justo para quem como eu, sempre te tratou bem e não tem culpa, pelo contrário estas apenas a agir de acordo com aquilo que quem não te respeitou quer.
Repara que as palavras só fazem efeito se nós assim o quisermos, como tal sabes o que eu acho que devias fazer? Sorrir, beber uma mini no bar e respeitar que não somos todos iguais, ao teres pelos outros o que os outros não tiveram por ti, só demonstras a pessoa que és.
Eu até acho que este tópico está a ter demasiada atenção para aquilo que merece.
Espero que continues por cá, até porque ainda temos os dois muita coisa para debater sobre o teu reef e muitas fotos para partilhar.
Eu conto contigo, e tu? Contas comigo?

Forte abraço.


Última edição por João_Vilaça em Dom 28 Set 2014, 15:51, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 15:42Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Se isto nao voltar a normalidade peço aos moderadores para retirarem o topico e mais removerem a minha conta....
Ja pedi para comecar de novo...vamos regressar ao ponto -20. ...
Foquem se por favor no projecto. ... este é o k me interessa pois é para os meus filhos. ..

Ja mandei ao spotys uma mp a explicar a razão dos discus.... e fica sanado esse tema....

Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 16:06Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Marfas escreveu:
Se isto nao voltar a normalidade peço aos moderadores para retirarem o topico e mais removerem a minha conta....
Ja pedi para comecar de novo...vamos regressar ao ponto -20. ...
Foquem se por favor no projecto. ... este é o k me interessa pois é para os meus filhos. ..

Ja mandei ao spotys uma mp a explicar a razão dos discus.... e fica sanado esse tema....


Estamos a discutir o que fazer, vamos sem dúvida resolver o teu problema. Sem dúvida começar um tópico renovado. Smile


Última edição por Vera Santos em Dom 28 Set 2014, 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

spotys1
spotys1

Membro Prata
Membro Prata


Nome Real : nuno almeida
Localização : guimarães
Mensagens : 1039
Data de inscrição : 18/09/2013
Gostos : 13


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 17:21Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ismenio, sabes bem a minha reação , pois conheces me e sabes como eu sou.
Por isso siga para bingo
Marfas do muito pouco que sei posso partilhar contigo
Ajudar te tens o João e o ismenio


Última edição por spotys1 em Dom 28 Set 2014, 17:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 17:32Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

spotys1 escreveu:
spotys1 escreveu:
Queres a minha opinião, para veres se resulta, mete um discu, se ele se abrir muito em pouco tempo é por falta de luz

Já vi que por esta frase ja fui ridicularizado, e aproveitaram se para fazer chacota.
Só posso dizer que se estou na área dos salgados, como será muito óbvio, todos sabem o que estou a falar, mas ficou a aprendizagem.
Quanto ao resto, não me vou alargar para não ser bruto
Faltando apenas dizer, qualquer já sabem
Não contém comigo

Boas Spotys1

Nao era minha intençao fazer mais reparos neste topico mas tenho de dizer isto.


Eu ja referi aqui a minha total ignorançia em relaçao a salgados e penso que a grande maioria dos membros deste forum estao como eu.
Este topico estava algo ironico e quando aqui vejo um post teu a dizer para meter um DISCU "sabia la eu que um discu era um corar" a minha ignorancia levou-me a pensar que era mais um a juntar-se a festa, e como eu deve de ter tido mais quem pensou da mesma maneira.
Por isso peço que ao responderem que o façam esplicando as coisas bem para nao levarem outros a pensarem em erro.

Agora ja sei que um Discu é um coral, ja aprendi qualquer coisa.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

spotys1
spotys1

Membro Prata
Membro Prata


Nome Real : nuno almeida
Localização : guimarães
Mensagens : 1039
Data de inscrição : 18/09/2013
Gostos : 13


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 17:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Fernando Bagatelas escreveu:


Boas Spotys1

Nao era minha intençao fazer mais reparos neste topico mas tenho de dizer isto.


Eu ja referi aqui a minha total ignorançia em relaçao a salgados e penso que a grande maioria dos membros deste forum estao como eu.
Este topico estava algo ironico e quando aqui vejo um post teu a dizer para meter um DISCU "sabia la eu que um discu era um corar" a minha ignorancia levou-me a pensar que era mais um a juntar-se a festa, e como eu deve de ter tido mais quem pensou da mesma maneira.
Por isso peço que ao responderem que o façam esplicando as coisas bem para nao levarem outros a pensarem em erro.

Agora ja sei que um Discu é um coral, ja aprendi qualquer coisa.

Um abraço

Que queres que te diga?????????
Quando não sei pergunto.
É daquelas coisas estúpidas , estou num fórum mas não sei o que querem dizer com aquilo
1º Aquario de Salgados - Página 10 3315860594 já sei bom
Vou gozar com o gajo No
Enfim
Por mim definitivamente este assunto está encerrado



Marfas força nisso
E vai fazendo updates regulares para te ajudarem nisso, com fotos que é sempre mais fácil para ajudar
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 19:25Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

spotys1 escreveu:
Fernando Bagatelas escreveu:


Boas Spotys1

Nao era minha intençao fazer mais reparos neste topico mas tenho de dizer isto.


Eu ja referi aqui a minha total ignorançia em relaçao a salgados e penso que a grande maioria dos membros deste forum estao como eu.
Este topico estava algo ironico e quando aqui vejo um post teu a dizer para meter um DISCU "sabia la eu que um discu era um corar" a minha ignorancia levou-me a pensar que era mais um a juntar-se a festa, e como eu deve de ter tido mais quem pensou da mesma maneira.
Por isso peço que ao responderem que o façam esplicando as coisas bem para nao levarem outros a pensarem em erro.

Agora ja sei que um Discu é um coral, ja aprendi qualquer coisa.

Um abraço

Que queres que te diga?????????
Quando não sei pergunto.
É daquelas coisas estúpidas , estou num fórum mas não sei o que querem dizer com aquilo
1º Aquario de Salgados - Página 10 3315860594 já sei bom
Vou gozar com o gajo No
Enfim
Por mim definitivamente este assunto está encerrado



Marfas força nisso
E vai fazendo updates regulares para te ajudarem nisso, com fotos que é sempre mais fácil para ajudar

Boas Spotys1

Esta a ver como as coisas sao:

Eu dirigi-me a ti com sinceridade, revelando a minha ignorancia perante o caso que nao é nada a minha praia, nao gozei contigo nem sequer fiz nenhum comentario ao post, apenas mais tarde me referi ao caso para tentar esclarecer o assunto.


Quanto a referires: É daquelas coisas estúpidas , estou num fórum mas não sei o que querem dizer com aquilo
Eu por fazer parte do forum, nomeadamente da administraçao nao tenho de saber tudo de aquariofilia, quem me dera.
Quando o assunto é da minha praia eu tento ajudar, quando nao é nao me meto ou tento encaminhar a pessoa para alguem que o saiba esclarecer.
Nao é meu habito andar aqui ou noutro lado qualquer andar a gozar com alguem.

Neste campo dos salgados como ja referi nao percebo nada de nada, e ate ja aprendi alguma coisa contigo e espero aprender mais alguma coisa, pois eu estou sempre a procura de saber mais, agora em outras areas de certeza que tenho alguma coisa que te possa ensinar tambem.

Com isto quero encerrar este assunto pois este topico ja tem conversa a mais sem ser de salgados.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo Dionísio
Paulo Dionísio

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Paulo Dionísio
Localização : lisboa
Mensagens : 868
Data de inscrição : 26/12/2012
Gostos : 22


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 19:30Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sr Fernando devia bloquear este tópico,e o Marfas se quisesse abria um novo tópico com o que tem,

e o pessoal ajudava na mesma.

Assim acabava este desagradável assunto.
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyDom 28 Set 2014, 19:48Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Topico bloqueado por decisao Administrativa.

28-09-2014

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





1º Aquario de Salgados - Página 10 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 10 EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

1º Aquario de Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Salgada :: Arquivo Água Salgada-