Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

1º Aquario de Salgados - Página 7 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
1º Aquario de Salgados - Página 7 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
1º Aquario de Salgados - Página 7 EcoariumBanner_zps3903f249
1º Aquario de Salgados - Página 7 Banner500x1254_zpsf6aa283b
1º Aquario de Salgados - Página 7 Banner-500x125_zps9d594aec
1º Aquario de Salgados - Página 7 Gambabanner_zpsgucldxz3
1º Aquario de Salgados - Página 7 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

1º Aquario de Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 18:52Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Mas isso é obvio Vera.
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 18:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Marfas escreveu:
Pois, mais tu, mais o Carlos Mota, mais a maria, mais o Nuno meu fornecedor mais o puto que ta sempre a chorar...portanto só critica...
logo segundo as contas já vai nos 11....



Pera lá então amigo, para tanta critica e sugestão o melhor mesmo é arranjares uma secretária lol! lol! lol! lol! lol!
Isso tem que ser catalogado Razz Razz Razz Razz 1º Aquario de Salgados - Página 7 124780683
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 18:58Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Gostava sinceramente que este tópico agora seguisse em frente.

Marfas, acredita que te desejo a maior sorte do mundo e que daqui a uns tempos possamos ver a tua evolução com mais alegrias que tristezas. Que esse aquário tenha mais sucessos que insucessos!

No que poder ajudar, já sabes. Dispõe.
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 18:59Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Helder até já... tráz os amendoins que a cerveja está no ponto 1º Aquario de Salgados - Página 7 1996968591 1º Aquario de Salgados - Página 7 1996968591 lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:00Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Oh pá a catalogação é simples...
É colocar um escumador + 2 duas waver maker's a remecher a informação...e assim todo o lixo que existe saí o que for bom e de aproveitar fica para ser consumido....
resumindo a informação funciona como o aquário... Smile

E desta forma fiz uma analogia que a vida é um perfeito aquário...

este foi o bom momento do dia...já me ri um pouco....

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:02Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Vera Santos escreveu:
Gostava sinceramente que este tópico agora seguisse em frente.

Marfas, acredita que te desejo a maior sorte do mundo e que daqui a uns tempos possamos ver a tua evolução com mais alegrias que tristezas. Que esse aquário tenha mais sucessos que insucessos!

No que poder ajudar, já sabes. Dispõe.

Obrigado Vera.
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo Dionísio
Paulo Dionísio

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Paulo Dionísio
Localização : lisboa
Mensagens : 868
Data de inscrição : 26/12/2012
Gostos : 22


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:02Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ó Júlio deixa lá de mandar sal para a fogueira lol!

com que impressão o Hélder vai ficar de nós 1º Aquario de Salgados - Página 7 59899
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:05Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Marfas escreveu:
Pois, mais tu, mais o Carlos Mota, mais a maria, mais o Nuno meu fornecedor mais o puto que ta sempre a chorar...portanto só critica...
logo segundo as contas já vai nos 11....



Desculpa tu quem? Eu?

Já vai em 11, 11 quê? Embarassed

Não percebi mesmo , mas pronto Whatever!

Opah, esquece lá isso eu aqui nos salgados quero é curtir fotos, vai demorar muito????

Queres que vá aí com a minha maquina tirar uns 1º Aquario de Salgados - Página 7 3868842549

FFFFFFFFFFFFFFFFFooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooos, quero fotos....

Senão caiu para o lado!

1º Aquario de Salgados - Página 7 GATO-DORMINDO
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:06Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Mas há duvidas que vai ter sucesso, é o Marfas que o está a fazer, e com muito amor, porque é para a filhota...

Cenas dos próximos episódios brevemente perto de si...
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ei vera que convencida, o tu era para mim, eu é que dei dicas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Vera Santos escreveu:
Marfas escreveu:
Pois, mais tu, mais o Carlos Mota, mais a maria, mais o Nuno meu fornecedor mais o puto que ta sempre a chorar...portanto só critica...
logo segundo as contas já vai nos 11....



Desculpa tu quem? Eu?

Já vai em 11, 11 quê? Embarassed

Não percebi mesmo , mas pronto Whatever!

Opah, esquece lá isso eu aqui nos salgados quero é curtir fotos, vai demorar muito????

Queres que vá aí com a minha maquina tirar uns  1º Aquario de Salgados - Página 7 3868842549

FFFFFFFFFFFFFFFFFooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooos, quero fotos....

Senão caiu para o lado!

1º Aquario de Salgados - Página 7 GATO-DORMINDO

Tu, Júlio Maia.

Como dizia Otávio Machado, [...] eles sabem do que estou a falar [...]
11 fontes de informação
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:13Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

OKapa, entendi.

O rapaz tá a ser aconselhado por 11 Fóruns! Very Happy Very Happy Very Happy

Júlio Maia escreveu:
Mas há duvidas que vai ter sucesso, é o Marfas que o está a fazer, e com muito amor, porque é para a filhota...

Cenas dos próximos episódios brevemente perto de si...  

Perto de mim aonde??????? daqui um mês!!!!!!???????

É que o cinema ou filme perto de si, normalmente demora 1 mês a cá chegar! Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Mais um mês para eu o ir ver, entretanto....wtf?!?!

Lamento muito, mas a minha área não é Salgados senão, envia-te uns peixes á borla e á cobrança já que o aqua é para a tua filhota!

1º Aquario de Salgados - Página 7 755180297 1º Aquario de Salgados - Página 7 755180297 1º Aquario de Salgados - Página 7 755180297 1º Aquario de Salgados - Página 7 755180297 1º Aquario de Salgados - Página 7 755180297 1º Aquario de Salgados - Página 7 1829673037 1º Aquario de Salgados - Página 7 1829673037 1º Aquario de Salgados - Página 7 1829673037 1º Aquario de Salgados - Página 7 1829673037
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:20Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Vera,

Agora fora de brincadeira sim , é para a minha filha...ela é razão pela qual tenho intervido e postado....
razão pela qual estive ontem até as 2 da manhã a retirar o areão fino, como vocês me aconselharam...

eu tenho tentado dar um educação aos meus filhos de respeito pelos animais e mais do que isso co-habitar com eles...ñ fosse eu não ter uma labradora, uma yorkshire, um aquário de água doce e agora um salgada e já estive para comprar um persa...

o "pilotas", meu filho, apenas chora, mas já vê as cores e os peixes que me arranjas-te e desde já agradeço como te agradeci na altura.

Obrigado por me ajudarem nas aventuras e na educação dos meus filhos....pois eles serão o futuro...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyQui 25 Set 2014, 19:31Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Marfas escreveu:
Vera,

Agora fora de brincadeira sim , é para a minha filha...ela é razão pela qual tenho intervido e postado....
razão pela qual estive ontem até as 2 da manhã a retirar o areão fino, como vocês me aconselharam...

eu tenho tentado dar um educação aos meus filhos de respeito pelos animais e mais do que isso co-habitar com eles...ñ fosse eu não ter uma labradora, uma yorkshire, um aquário de água doce e agora um salgada e já estive para comprar um persa...

Tens um aquário de água doce e não o postaste aqui?????

Ainda por cima com endlers daqui de casa?????

Quero ver essa aqua rápido! Para ver se os meus peixes estão ser bem tratados! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Eu sei que sim, estou a entrar contigo! Wink

Se neste tópico, não aparecem as fotos da areia e do resto que queiras mostrar, as fotos do de água doce vão demorar ainda mais! What a Face

Manda uma foto já de telemóvel, 1º Aquario de Salgados - Página 7 1869685559 porque eu quero que o tópico entre na linha e vocês todos estão a fazer offtopic´s a torto e a direito e nada de fotos para eu babar nem que sejam das tubagens e dos equipamentos.

E eu que detesto offtopic's, quem me conhece bem sabe disso perfeitamente! Ainda por cima nunca os faço!!!!!!!!! 1º Aquario de Salgados - Página 7 2609005071

1º Aquario de Salgados - Página 7 3603372255 1º Aquario de Salgados - Página 7 3603372255 1º Aquario de Salgados - Página 7 3603372255 1º Aquario de Salgados - Página 7 939730715
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 02:57Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Mais uma noite produtiva.
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 08:52Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

A manhã foi molhada....
veremos se a tarde será sequinha....
é assim a vida dias com chuva e trovoada e outros duas secos e cheios de sol.
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 18:45Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Então Hélder, os calhaus vivos, com olhos microscópicos já chegaram??
Já agora, manda-me uma foto dos discos que o teu fornecedor tem lá, agora que tenho tempo de sobra, estou investidor... 1º Aquario de Salgados - Página 7 3635383626 1º Aquario de Salgados - Página 7 1829673037 1º Aquario de Salgados - Página 7 3937431975

Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Martins
Hugo Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo joão Vilarinho Martins
Localização : Porto
Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/08/2008
Gostos : 5


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 19:12Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Julio ! Discus num tópico salgado ??? 1º Aquario de Salgados - Página 7 786411

Não percebi
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 21:14Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Julio amigo, deixa os discus. ..Smile
Vamos montar um de salgados para a tua esposa ela merece....Smile
Vamos fazer um lutando contra tudo o k foi dito....e veremos o k acontece...ou seja rocha da costa, agua da costa....sera k funciona? Ja foram encontrados corais nos Açores. ..
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 21:15Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ja alguem tentou? Nao seguir as regras....
o k aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo 

spotys1
spotys1

Membro Prata
Membro Prata


Nome Real : nuno almeida
Localização : guimarães
Mensagens : 1039
Data de inscrição : 18/09/2013
Gostos : 13


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 21:30Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Marfas escreveu:
Ja alguem tentou? Nao seguir as regras....
o k aconteceu?

Amigo, das duas uma, ou és herói ou passas rapidamente a besta.
Mas como te disseram isto não e
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 21:42Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

É verdade.... mas sera k num forum com tanta gente toda a gente seguiu as regras....
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo Dionísio
Paulo Dionísio

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Paulo Dionísio
Localização : lisboa
Mensagens : 868
Data de inscrição : 26/12/2012
Gostos : 22


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 21:46Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

eu não

no 1º salgado lavei o aquário sexta de manha no sábado a noite tinha a agua e os peixes

resultado passados 15 dias morreram os peixes todos

por isso te digo para pesquisares e fazeres as coisas com calma para não te acontecer o que me

aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo 

Marfas
Marfas

Membro
Membro


Localização : Santa Maria da Feira
Mensagens : 131
Data de inscrição : 02/10/2013
Gostos : 4


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 22:38Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boa noite Paulo,

Claro que vou com calma...alias hoje já meti a rocha viva...

agora é esperar...
diz-me uma coisa quando está a ciclar deve-se fazer os tpa's? já vi a dizerem k sim, já vi outros a dizer que não é necessário...
vossa opinião?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo Dionísio
Paulo Dionísio

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Paulo Dionísio
Localização : lisboa
Mensagens : 868
Data de inscrição : 26/12/2012
Gostos : 22


1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptySex 26 Set 2014, 22:40Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

eu reservo-me ao direito de não responder lol

espera que pessoas mais experientes respondam
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





1º Aquario de Salgados - Página 7 Vide

MensagemAssunto: Re: 1º Aquario de Salgados   1º Aquario de Salgados - Página 7 EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

1º Aquario de Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Salgada :: Arquivo Água Salgada-