Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySex 27 Abr 2012, 23:44Responder ao tópico

Boas
Acabei de fazer uma TPA de 75%, baixei a tempª de 26 para 21º, alimentei-as com artémia, vamos ver se é desta que há uma postura.
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 29 Abr 2012, 21:33Responder ao tópico

Entao nao hà novidade??????
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 29 Abr 2012, 22:12Responder ao tópico

ALVELOS RAMIRO escreveu:
Entao nao hà novidade??????

Boas
Não, não querem mecha, vou continuar a tentar, mas parece que vou mesmo ter que arranjar alguém que me ofereça um comprimido azul, para lhes dar um bocado e vêr se dá resultado.
Esta já foi a 4ª tentativa, as 2 primeiras comágua da rede, as restantes com água engarrafada, acho que para a próxima meto também um bocado de whisky para vêr se perdem a vergonha. É que nem as black venezuela nem as Sterbay. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo 

xica
xica

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Solange N
Localização : Curitiba - Brasil
Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/02/2010
Gostos : 31


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 30 Abr 2012, 02:54Responder ao tópico

Nuno, tenta o seguinte: uma leve correnteza e muito musgo.
Aqui parece que isto serviu como gatilho, não só para postura mas também para eclosão dos ovos.
O porém é que os meus são (me parecem ser) C. ehrthardti.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySex 04 maio 2012, 21:29Responder ao tópico

Boas
Para já decidi dar uma nova "cama" às minhas cory's, acrescentei areão ao aqua, apesar de ter sido há pouco tempo (3 horas), elas parecem andar mais à vontade, principalmente as black, agora vamos ver, se é o suficiente. Vou ter mais trabalho nas limpezas, mas ...
Depois de amanhã vou substituir/acrescentar um outro filtro para dar mais corrente que o de cascata que tá no aqua, mas vai ser apenas nessa altura, que é para vêr se não há nenhuma postura amanhã, pois o puto mais pequeno faz anos e vai ser miudagem por todo lado, e já se sabe que todos gostam de bater nos aquas.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 08 maio 2012, 00:04Responder ao tópico

Boas,

Então e como é que elas se adaptaram a essa mudanças?
Estimulou alguma coisa?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 08 maio 2012, 00:56Responder ao tópico

Boas
As sterbay, continuam na mesma, de vez em quando lembram-se e namoram um bocado, mas ainda não houve posturas.
As black's parecem estar mais activas, mas só á noite, continuam muito assustadiças. Agora quando a luz do aqua se apaga e fica acesa apenas a luz da sala, aí sim são dignas de se vêr, nunca estão paradas.
Não cheguei a mudar o filtro, para aumentar a movimentação da água, 1º porque tenho andado coxo, e demoro mais a fazer as coisas, depois e principalmente, porque o filtro de um dos aquas (guppys, platys e lagostins), praticamente deixou de funcionar. O aqua tem 140l brutos, e o filtro devia tar a fazer uns 50l/h, já fiz o possivel e agora deve tar aí nuns 150l/h, por isso tive que lhe acrescentar o filtro que era para as corys.
Penso que tenha sido algum pico de energia que tenha desmagnetizado o rotor, já falei com quem de direito e amanhã arranjam-me outro para experimentar. A sorte voltaram a ser as helenas, que a água começou a ficar mais parada e elas começaram logo a dar sinal e a subir as paredes do aqua.
Agora já sei, mal veja as helenas quase ao cimo de água, tenho que vêr o estado da água.
Se amanhã resolver esta situação, mudo os filtros e reforço o aqua das cory's, como tenho visto que as black não gostam nada de luz e continuam muito assustadiças, vou dar-lhes uma prenda, folhas de carvalho, para escurecer a água.
Alguma coisa terá que resultar.
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 08 maio 2012, 07:43Responder ao tópico

queremos fotos de postura Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 08 maio 2012, 09:05Responder ao tópico

ALVELOS RAMIRO escreveu:
queremos fotos de postura Smile

Boas
Pois querem e eu quero posturas para tirar fotos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

symphysodon
symphysodon

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Nuno
Localização : viana do castelo
Mensagens : 571
Data de inscrição : 19/07/2011
Gostos : 156


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 08 maio 2012, 20:03Responder ao tópico

Boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012, 09:28Responder ao tópico

Boas
Levantei-me há pouco e... vi alguns ovos no aquário das corys. Poucos, talvez uns 15 apenas.
Não sei se são das black venezuela ou das Sterbay, também não sei se os vou apanhar ou não, vamos vêr.
Apesar de ser um bom sinal, não deixa de ser inesperado, estive pouco mais de 2 semas em casa de baixa, e elas nada.
Era para ter feito alterações há mais de uma semana (colocar um filtro pequeno, apenas para movimentar a água e pôr folhas de carvalho para escurecer a água, mas devido a uma avaria num filtro externo de outro aqua, não tive hipóteses pois para remediar tive que pôr tudo a substitui-lo, pelo que apenas fiz alterações há 4 dias.
Parece que deram certo, mas é pena ser hoje, é que tenho que ir para um casamento e não vou ter tempo para tratar dos ovos.
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012, 15:02Responder ao tópico

Epà até tenho pena de ti........vais comer e beber bem,que chatice.......ora bolas como dizem os amigos de lisssssssvoaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012, 15:33Responder ao tópico

ehehehe

esta a começar mais uma epopeia, esta será a primeira de varias posturas, e seja de uma ou outra especie, vais ver que a inveja vai fazer com que todasd desovem....

deixa essas aí, mas mete muito musgo "ciclado" para as piquenas tenham infusorios

parabens e boa sore amigo
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012, 16:58Responder ao tópico

Começou agora nunca mais para, é sempre a abrir! Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyDom 13 maio 2012, 17:14Responder ao tópico

Boas,

Pois é, o que custa é começar, depois é sempre a dar-lhe, neste caso, a pôr ovos, claro Wink
Boa sorte Nuno...

Abraço

P.S.: E cuidado com o vinho, torna as curvas muito apertadas Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 14 maio 2012, 10:22Responder ao tópico

Boas
Lamentavelmente informo que apenas deu para "salvar" 16 ovos, nos quais não tenho muitas esperanças, porque devem ter sido postos durante a noite e como tal estiveram tempo de mais sem serem retirados, mas penso que sejam de blacks, porque não tou a ver as sterbay a porem posturas durante a noite.
Quanto às curvas, não havia problema, da quinta à minha casa eram 500m, por isso até a pé se faziam.
Ir para o topo Ir para baixo 

symphysodon
symphysodon

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Nuno
Localização : viana do castelo
Mensagens : 571
Data de inscrição : 19/07/2011
Gostos : 156


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 14 maio 2012, 18:48Responder ao tópico

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012, 15:08Responder ao tópico

fotos,fotos
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012, 15:41Responder ao tópico

Boas
Desta vez não dava mesmo para tirar fotos, mas esta noite se tiver muita sorte deve nascer alguma coisa, mesmo assim tens razão já devia ter actualizado as fotos do aqua, mas isto tem andado dificil, e deve-se manter assim até dia 22.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012, 17:34Responder ao tópico

Malandro, as melhoras depois queremos as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyTer 15 maio 2012, 17:35Responder ao tópico

Boas Nuno,

Fico a fazer figas para que tenhas sorte nessa primeira postura.
Assim que te for possível mostrar umas fotos ao pessoal, a malta agradece Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 20:32Responder ao tópico

Boas
Depois de 10 dias, ontem foi a vez de fazer nova TPA, portanto a possibilidade de haver uma postura amanhã, aumenta bastante, vamos ver como corre, para já ficam fotos do aqua e de alguns dos seus habitantes.
As alterações efectuadas foram, a colocação de um filtro interno (nem esponja tem) apenas para aumentar a corrente, e a colocação de algumas folhas de carvalho, que vão dar uma coloração mais escura à água, agora não se nota, porque a TPA foi grande e apenas há 2 horas.

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 21MAI014

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 21MAI019

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 21MAI018

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 21MAI016

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 21MAI020

Com sorte amanhã há nova actualização.
Ir para o topo Ir para baixo 

a.ferreira
a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Abel Ferreira
Localização : Povoa de Varzim
Mensagens : 1638
Data de inscrição : 18/06/2011
Gostos : 128


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 20:44Responder ao tópico

Boa sorte entao.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 21:37Responder ao tópico

Belas fotos, que tenhas sorte a ver vamos se é desta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012, 23:04Responder ao tópico

Estou à espera dessa venezuela, força nisso Nuno.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 2 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-