Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EcoariumBanner_zps3903f249
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Banner500x1254_zpsf6aa283b
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Banner-500x125_zps9d594aec
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Gambabanner_zpsgucldxz3
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem

João Marujo
João Marujo

Membro Prata
Membro Prata


Nome Real : Nick : Domm
Localização : 3° calhau a contar do sol
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 04/09/2010
Gostos : 46


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 08 Ago 2012, 10:08Responder ao tópico

É pena mas elas devem fazer novas posturas brevemente!

A ideia de juntar os machos black venezuela com as albinas poderá dar uns resultados engraçados...pelo menos enquanto não arranjares umas fémeas pretas para esses machos! Razz

Isso já foi feito por outras pessoas? Deu em algo? Não me lembro de ter visto essa "mistura" em lado nenhum!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 08 Ago 2012, 11:11Responder ao tópico

Boas
Pois eu tambe´m não sei se já foi feito, mas penso que tanto as albinas como as black's são apuramentos da mesma espécie a aeneus, jungo que a original seja a bronze.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 08 Ago 2012, 11:30Responder ao tópico

Nuno, acho que estas enganado, as albinas foram de facto "criadas" atraves de mutaçao das aeneus "wild form", bronze tambem ja é um apuramento onde esta mais evidenciada aquela cor. mas penso que as black sejam mesmo uma populaçao selvagem das aeneus da venezuela, nao tenho a certeza, mas é a ideia que tenho

de qualquer maneira, tentar nao custa e nao perdes nada com isso
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 08 Ago 2012, 13:47Responder ao tópico

Boas
Carlos apesar de a ideia ter partido de uma sugestão aqui no forum, foi ao ver os 2 machos muito parados e pelo menos uma femea albina que parece que vai rebentar, que comecei a pensar na ideia mais a sério, o meu grande problema é que até ao fim do mês não vou ter tempo nenhum para tratar de uma possivel postura, pois no serviço tá quase tudo de férias, mas vou ver o que consigo fazer.
Já tenho uma alternativa à compra online de uma possivel femea black, há uma loja aqui perto que já teve e deve voltar a ter, mas só lá para meados de setembro.
Vamos ver se me safo.
Ir para o topo Ir para baixo 

dan50
dan50

Membro
Membro


Nome Real : Daniel Andrade
Localização : Aveiro(ìlhavo)
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/09/2011
Gostos : 0


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptySeg 13 Ago 2012, 14:08Responder ao tópico

Força aí com isso, quando começares a nova reprodução dá notícias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptySeg 13 Ago 2012, 15:05Responder ao tópico

Boas
Apesar de ter que postar novas fotos pois as pequenas têm crescido bem, tendo actualmente +/- 2cm cada.
Ontem juntei duas albinas, (penso que um era macho, mas...), uma é garantidamente femea, pois mais parece uma rotunda do que uma femea, já nasceu cá em casa e apesar de ter uma ligeira deficiencia na cauda, sempre foi saudavel.
Poucas horas depois dei com uma pequena postura de Sterbay, se nascerem deve ser na 4ª feira, o que é mau, pois entre 3ª à noite e 5ª à tarde não vou tar em casa, mas com algumas explicações pode ser que a maria se desenrasque.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptySeg 13 Ago 2012, 17:45Responder ao tópico

A acompanhar, boa sorte com os pequenos!
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyTer 14 Ago 2012, 10:41Responder ao tópico

Boas Nuno,

Mas isso está mesmo em grande. Mais uma postura que vai correr bem de certeza…
Força nisso, vou acompanhando.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyTer 14 Ago 2012, 11:03Responder ao tópico

Boas
Esta acredito que dê resultado, fiz algumas alterações, e de manhã não se viam ovos fungados, agora falta saber se foram fertilizados, e se não vai descanbar tudo.
Mas para já, tenho pena é que sido uma postura tão pequena.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyTer 14 Ago 2012, 11:16Responder ao tópico

Boas,

Mais vale pequena mas que vingue em condições, do que grande e não se safar nenhum Smile

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyTer 14 Ago 2012, 11:18Responder ao tópico

Boas
É bem verdade, falta-me tirar umas fotos à 1ª "ninhada" de Sterbay, para depois actualizar o tópico, vêr se o faço hoje ou amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 08:57Responder ao tópico

Boas
Depois de muitas promessas, finalmente chegaram as fotos das mini cory's (já não tão minis), e do casal de aeneus albinas que foi desviada para o aqua de reprodução, vamos vêr no que dá se acasalam um com o outro, ou se os machos black venezuela se metem ao barulho.
Sobre a ultima postura, ainda não há novidades, também enquanto as aeneus me estava a demorar 2,5 dias as sterbay levaram 4 dias (da ultima vez), por isso ....

A mais piquena
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12009

A maior das 8
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12007

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12006

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12008

As novas funcionárias (distingue-se bem a femea, não só pelo defeito na cauda, mas também por parecer um barril).
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12002

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12001

Para quem nunca tinha visto (e para os outros também), um plano diferente de uma corydora.
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12003

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 15AGO12004

Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 10:07Responder ao tópico

hehehehehe adoro estas coisas,é por isso que ando nos aquarios ,foi por amor das corydoras que eu me meti nisto Smile
Coragem e que tudo corra bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Barcelos - Braga
Mensagens : 4935
Data de inscrição : 14/02/2012
Gostos : 251


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 10:13Responder ao tópico

Boas!

Essas "mini" estão a crescer muito bem!

Boa sorte com essa nova tentativa!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 15:15Responder ao tópico

Gostei muito de ver as pequeninas, estão com otimo aspecto e a crescer bem!
Ir para o topo Ir para baixo 

xica
xica

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Solange N
Localização : Curitiba - Brasil
Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/02/2010
Gostos : 31


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 15:55Responder ao tópico

Bom, as pequenas já não são tão pequenas, agora é só ve-las crescer.
E a fêmea está enorme, não? Realmente um barrilzinho!
Parabéns pelos filhotes e espero que consiga uma ou duas fêmeas black. Quero muito acompanhar esta reprodução em especial.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 16:27Responder ao tópico

xica escreveu:
Bom, as pequenas já não são tão pequenas, agora é só ve-las crescer.
E a fêmea está enorme, não? Realmente um barrilzinho!
Parabéns pelos filhotes e espero que consiga uma ou duas fêmeas black. Quero muito acompanhar esta reprodução em especial.
Abraços.

Boas
Neste momento, com as black está dificil, só se os machos acasalarem com a albina, visto que são ambos aeneus, mas não sei o que daí pode sair.
Isto agora com a morte da femea black, parou um bocado, mas já me disseram que deve chegar uma encomenda de blacks em Setembro, e então conto arranjar algumas para conseguir pelo menos uma femea, mas são muito dificeis de sexar, principalmente as black. Ainda se conseguisse encontar um barrilinho como esta, mas em preto. lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 20:18Responder ao tópico

Nuno as sterby estão a crescer bem e parecem saudáveis. Então agora vai ser uma postura das albinas? Pelo experiencia que tenho tido com elas são as que resistem menos a temperaturas mais altas. Vou ver se um dia destes me aventuro outra vez com as sterby, tenho duas no comunitário de vez enquando põem ovos, tenho tido umas quantas num aquário sózinhas, nada, são teimosas, o pior é que não consigo apanhar as outras num aquário plantado de 200 litros, era o apanhas.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 20:27Responder ao tópico

Boas
Francisco, quando há vontade, consegue-se quase tudo.
Devido a um problema com algas, no meu aqua de 450l, comprei 2 SAE's, há umas 3 semanas, para ajudarem os outros 2 que já lá tavam, como de costume escolhi dos mais pequenos. A semana passada constatei que afinal não eram SAE's, e sim raposas voadoras.
Reclamei na loja e disseram-me para os levar para trocar.
Tás a imaginar apanhar 2 raposas com menos de 3cm cada, num aqua plantado de 450l. Pois ao fim de mais de uma hora desisti, é que nem perto de apanhar um tinha estado.
Esperei mais uns dias, pela altura de fazer uma TPA, retirei +/- 50% da água, e ainda com as luzes apagadas, não cheguei a demorar 5 min. a apanhar os dois.
Se queres apanhar determinados peixes, experimenta antes de as luzes do aqua acenderem, vais ver que é muito mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQua 15 Ago 2012, 22:29Responder ao tópico

Malandro apanha-los ainda de pijama, mas realmente tens razão é uma excelente técnica, já tinha feito isso em tempos, mas não me lembrava.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQui 16 Ago 2012, 11:19Responder ao tópico

Boas,

Já tens aí umas belas corys Wink
A maior deve ser uma fêmea, pois já apresenta porte disso.
Gostei de ver a disposição diferente, por acaso nunca tinha visto uma cory dessa perspectiva.
E já tens prognósticos para os próximos nascimentos?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyQui 16 Ago 2012, 13:09Responder ao tópico

Boas
Quando chegar a casa já te digo, porque a ultima postura, a nascer alguma coisa deveria ter sido entre ontem à noite e hoje, mas à quem tenha de trabalhar, e não tive ninguém para fazer a TPA diária.
Vamos ver ....
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptySeg 03 Set 2012, 16:44Responder ao tópico

Boas
Como dá a entender a falta de actualização, a postura em questão não deu em nada, depois disso já houve uma outra que também não deu em nada. Tenho que esperar que o tempo arrefeça, para então tentar novamente, assim só por sorte.
Mas as 1ª postura com sucesso das Sterbay (unica até agora), continua bem. Das 10 que nasceram, 8 ainda estão vivas, de saúde e a crescer bem.
Ganharam 5 novos companheiros, são 5 caridinas japónicas, que estão ali a crescer, para depois os passar para outro aqua onde estão os discus.

O aqua de crescimento
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12017

Os novos inquilinos - Numa semana, pelo menos 3 já mudaram de casca
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12016

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12015

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12013

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12012

As mini Sterbay - cada vez é mais dificil fotografá-las
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12002

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12003

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 01SET12014
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptySeg 03 Set 2012, 17:14Responder ao tópico

Nuno tens certeza que são caradinas japonicas?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As verdadeiras japonicas são eclodidas em agua salobra/salgada!!!!!!!!!!!!!!
Tu conseguiste a reprodução??????
Ir para o topo Ir para baixo 

hatori
hatori

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptySeg 03 Set 2012, 17:51Responder ao tópico

Boas

as caridinas japónicas podem ovar em agua doce e largam os ovos também em agua doce só que as larvas têm que ter agua salgada se não morrem. é mais ou menos como os salmões...

Nuno as tuas corys tão super queridas ^^

Abraço
Hatori

Embarassed corrigi o erro Razz


Última edição por hatori em Seg 03 Set 2012, 21:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 8 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-