Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EcoariumBanner_zps3903f249
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Banner500x1254_zpsf6aa283b
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Banner-500x125_zps9d594aec
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Gambabanner_zpsgucldxz3
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQua 07 Mar 2012, 01:08Responder ao tópico

Boas
A troica por vezes obriga a certas ginasticas, eu optei por tentar simultaneamente a reprodução de Corydoras Black Venezuela e de Corydoras Sterbay, no mesmo aqua. Procurei na NET, pesquisei, perguntei, mas ninguem de conseguiu dar a certeza se estas duas espécies se podiam cruzar, ou não, como as opiniões se dividiam, eu optei pela maioria, a de que não se cruzariam, pois eram espécies muito diferentes, agora vamos vêr, o que vai dar, mas esperemos que tudo corra bem.

SETUP
Aqua 50*35*24 (CxLxA)
Filtro de Cascata de 450 l/h (não me lembro da marca)
Termostato de 100w
Iluminação - Calha T5 de 13w (made in IKE, com apoios DIY)
2 troncos de videira
Folhas de amendoeira (portuguesa).
Musgo de Java
Areia de silica branca c/granumetria de 1mm

Neste momento o aqua está ainda a ser ocupado por 7 corys aeneus albinas, as quais vou tentar "convencer" a fazerem uma ultima postura este fim de semana (visto que a ultima não deu em nada). Após essa postura, ou mesmo na sua ausência este fim de semana, vão abandonar as intalações, passando estas para as Black venezuela e para as sterbays se entretanto me entregarem uma femea adulta (está previsto para sabado).

FOTOS
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12018

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12021

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12022

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12024

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12028

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12027

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 7MAR12019


Última edição por Nuno Moreira em Ter 16 Out 2012, 22:45, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : alteração do titulo)
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQua 07 Mar 2012, 09:39Responder ao tópico

Boas Nuno,

Muito bem, agora é que vais avançar em força com esse projecto. Vou acompanhar de certeza. Boa sorte e vai actualizando.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQua 07 Mar 2012, 10:57Responder ao tópico

Boas
Este fim de semana, quando as introduzir no aqua, vou fazer nova atualização, com fotos dos novos inquilinos.
Só tou a ter um problema que é os troncos parecem tar a ganhar uma camada de fungos, o que é estranho, visto que tão dentro de água à quase um ano, e isto nunca tinha acontecido, se calhar vou ter que lá pôr uns ancistrus, não sei o comportamento destes em relação aos ovos, mas devo optar por uns ancistrus cirrosos que comprei há uns meses, cresceram todos bem, menos os dois mais pequenos, que devem andar ainda pelos 2 cm cada, os restantes já andam acima dos 4cm.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySeg 12 Mar 2012, 12:12Responder ao tópico

Boas
Ontem à noite as black venezuela e as sterbay, já se mudaram e passaram a ocupar as novas instalações, agora vou deixá-las ambientarem-se até ao fim do mês, só depois é que decido se já estará na altura de de tentar alguma postura. Ao mesmo tempo a água vai envelhecendo e amaciando, graças às pinhas de amieiro. Não sei se foi por causa destas ou apenas por coincidência, mas o certo é que ontem passei o dia todo a recolher ovos de aeneus albinas, foi desde as 09h00 até às 17h00, nem deu para sair de casa, já via ovos de corydora por todo o lado, eram tantos que em vez de os espalharem nos vidros, já os punham em montes com 3 e 4 de altura.
Se tudo correr bem amanhã à noite devem nascer as primeiras, vamos vêr.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySeg 12 Mar 2012, 13:15Responder ao tópico

Nuno, é bem possivel que tenha a ver com as pinhas, porque inicialmente lançam uma grande quantidade de taninos na agua o que provoca uma descida acentuada o que por sua vez estimula a desova
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySeg 12 Mar 2012, 13:33Responder ao tópico

Carlos Couceiro escreveu:
Nuno, é bem possivel que tenha a ver com as pinhas, porque inicialmente lançam uma grande quantidade de taninos na agua o que provoca uma descida acentuada o que por sua vez estimula a desova

Vamos ver se terá sido disso. As 2 femeas sterbay, que me arranjaram este fim de semana, parecem já tar prontas, de tão gordas que tão, já a black, se não fosse a diferença de tamanho e o facto de me terem garantido que era uma femea e que já tinha tido posturas, ficava na duvida, até parece um modelo de tão elegante que tá.
Se calhar as sterbay, ainda vão fazer alguma postura antes do fim do mês.
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySeg 12 Mar 2012, 13:54Responder ao tópico

Boas,

As Sterbay para mim ao nivel de corys são as minhas favoritas.
Tive 2 durante mto tempo e adorava os peixes.

Espero que tenhas muita sorte com ambas as espécies Nuno.

Abraço

João
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySeg 12 Mar 2012, 14:30Responder ao tópico

As sterby também são das minhas favoritas, o mais engraçado é que as 3 que tenho no comunitário fizeram duas posturas em semanas diferentes, as 7 que tenho num aquário só para elas nada, isto realmente. Pois essas black já fizeram posturas também tenho a certeza pois conheço a origem, o que em principio vai facilitar a tarefa, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySeg 12 Mar 2012, 16:14Responder ao tópico

Francisco Ramalho escreveu:
As sterby também são das minhas favoritas, o mais engraçado é que as 3 que tenho no comunitário fizeram duas posturas em semanas diferentes, as 7 que tenho num aquário só para elas nada, isto realmente. Pois essas black já fizeram posturas também tenho a certeza pois conheço a origem, o que em principio vai facilitar a tarefa, boa sorte.

Boas
Pois é segundo me disseram as black's já tinham tido posturas, esqueci-me foi de perguntar se tinham sido bem sucedidas.
Em relação às sterbay, já há algum tempo que andava de uma femea, calhou encontrar, e acabei por me decidir por 2 femeas, o preço não tava mau, e segundo me disseram já tinham feito várias posturas, o que não parece nada dificil de acreditar, quando se olha para elas, pelo menos uma parece que vai rebentar.
Vamos lá vêr se elas aguentam até ao fim do mês sem fazerem nenhuma postura.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQui 22 Mar 2012, 00:05Responder ao tópico

Esqueci-me de te confirmar Nuno, as black tiveram posturas bem sucedidas isso sei que sim.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQui 22 Mar 2012, 12:35Responder ao tópico

Boas
Elas têm andado muito envergonhadas, às vezes lá aparece uma, mas só com a luz apagada, já as sterbay, tive que tirar o espelho que estava encostado ao aqua, pois não saiam de lá.
Já tá quase, por causa do almoço do forum, não posso fazer TPA's, que é para evitar posturas (a maria diz que se houver posturas, não vai), mas para dia 1, já tá programada uma TPA à maneira, vamos vêr se não vou ter que andar a apanhar ovos das sterbay, das black's e das albinas ao mesmo tempo.
Isto porque no dia 1 faço a TPA grande no aqua das 2 primeiras, o aqua das outras teve um episódio de ictio (só vi numa femea guppy, mas coitada parecia uma árvore de natal), tá em tratamento até dia 30, por isso vou baixar-lhe a tempª e fazer TPA, no dia 1, também.
Por sorte nessa semana vou tar de férias, espero conseguir tratar de tudo nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQui 22 Mar 2012, 13:20Responder ao tópico

Nuno, posso ter entendido mal mas... vais baixar a temperatura da água one tens ictio? olha que é má onda, deves é aumentar para que os parasitas se soltem dos peixes(nao os mata) e entao fazer o tratamento para matar os adultos e mais tarde refazer o tratamento para matar os paraitas que entretanto sairam dos ovos que estavam depositas no substrato, é com faço(fazia, ha mais de 3 anos que nao tenho um episodio num aqua comunitario, so nos cubos dos bettas, que é mais facil resolver)

boa sorte com essas corys
Ir para o topo Ir para baixo 

Miguel Guerreiro
Miguel Guerreiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Amadora
Mensagens : 773
Data de inscrição : 21/04/2009
Gostos : 70


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyQui 22 Mar 2012, 15:20Responder ao tópico

Hey pessoal

Estive ausente 2 semanitas mas agora estou de volta Very Happy

Quanto as black, vieram de mim, elas normalmente comigo reproduziam 2 a 3 vezes por semana, elas gostam muito de água velha sem tpas durante 2..3..semanas

Olha aqui no meu tópico podes ver uma das crias delas:

http://www.peixefauna.com/t6887p180-a-minha-bateria-de-aquarios

http://www.peixefauna.com/t6887p135-a-minha-bateria-de-aquarios

Aliás ficou cá descendência Razz tenho ali umas 2 ou 3 pequenas que encontrei no filtro, mas que raramente as vejo..

Vais ver que com o tempo elas vão lá, precisam é de tempo para se ambientarem a nova casa, em menos de nada vais ter isso cheio de posturas Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySex 23 Mar 2012, 00:18Responder ao tópico

Então vê se tratas bem das minhas meninas Miguel Very Happy , já sabes que o aquário está à espera. Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySex 23 Mar 2012, 00:52Responder ao tópico

Carlos Couceiro escreveu:
Nuno, posso ter entendido mal mas... vais baixar a temperatura da água one tens ictio? olha que é má onda, deves é aumentar para que os parasitas se soltem dos peixes(nao os mata) e entao fazer o tratamento para matar os adultos e mais tarde refazer o tratamento para matar os paraitas que entretanto sairam dos ovos que estavam depositas no substrato, é com faço(fazia, ha mais de 3 anos que nao tenho um episodio num aqua comunitario, so nos cubos dos bettas, que é mais facil resolver)

boa sorte com essas corys

Boas
Sim entendeste mal, à 5 dias que dei com o ictio, só numa guppy, mas bastante carregada, comecei logo o tratamento, subi a tempª (por erro até demais, visto que foi até aos 33º, mas corrigi e tem estado nos 30), até agora não houve baixas, a femea já não tem sintomas, já vou na 2ª fase do tratamento e domingo devo fazer o ultimo. o que quis dizer é que lá para dia 29, o tratamento estava completo e podia baixar a tempª e começar com as TPA's, para tirar os restos de medicamento da água, mas como no dia seguinte havia o almoço, e as cory's albinas que estiveram a fazer criação, estão agora naquele aqua, as TPA's podiam induzir uma postura (a ultima foi à 2 semanas, mais uma e ...), preferia esperar por dia um para fazer as TPA's e baixar a tempª, mas isto só porque nessa altura já o tratamento estava mais que completo.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySex 23 Mar 2012, 00:58Responder ao tópico

ah ok, enteo entendi tudo ao contrario lol

sim, realmente é preferivel esperares e assim ate tens mais tempo para fazer a engorda
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySex 23 Mar 2012, 01:02Responder ao tópico

Miguel Guerreiro escreveu:
Hey pessoal

Estive ausente 2 semanitas mas agora estou de volta Very Happy

Quanto as black, vieram de mim, elas normalmente comigo reproduziam 2 a 3 vezes por semana, elas gostam muito de água velha sem tpas durante 2..3..semanas

Aliás ficou cá descendência Razz tenho ali umas 2 ou 3 pequenas que encontrei no filtro, mas que raramente as vejo..

Abraço

Boas
Miguel eu não duvidei das posturas delas, apenas disse que não sabia se tinham tido sucesso, porque foi algo que me tinha esquecido de perguntar.
Até agora tenho-as tido a ambientar-se, já estavam bem, mas uma posturan de sucesso dos Kribensis, estragou tudo, a femea black, parece que tinha prazer em chatear os kribensis, e depois era atacada, acabei por a mudar para o aqua onde vou tentar que façam as posturas, estão juntas com 4 sterbay, neste momento as black ainda andam muito escondidas, mas aos poucos isso vai mudando.
Vou mantelas assim até depois do almoço do PF, então sim vou tentar provocar uma postura, mas nessa altura penso ter tempo para postar, vou tar de férias, sózinho em casa com os peixes :cheers: Sleep A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 786411 :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

Miguel Guerreiro
Miguel Guerreiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Amadora
Mensagens : 773
Data de inscrição : 21/04/2009
Gostos : 70


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySex 23 Mar 2012, 09:22Responder ao tópico

Boas Nuno

Sim não te preocupes eu percebi Nuno, não te preocupes, eu só meti as fotos para ficares mais descansado, faz como eu te disse, não faças tpa's durante umas 2 ou 3 semanas, comidinha congelada, vais ver que em menos de nada elas te fazem uma postura, e depois a partir dai é sempre a bombar Razz

Depois quero ver fotos hehe

abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySáb 07 Abr 2012, 11:12Responder ao tópico

Boas
Aqui tou de novo, o problema é que quanto às corys, de novo não há nada, parece que não querem fazer posturas, apesar de ter passado para água engarrafada, pelo menos sai mais barato do que ir ao ginásio, e tendo em conta que moro num3º andar sem elevador, é como uma ida ao ginásio.
Mas vou continuar a tentar, para já ficam aqui umas fotos.
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 07abr040
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 07abr039
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 07abr038
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 07abr033
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério 07abr032
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySáb 07 Abr 2012, 17:30Responder ao tópico

Boas Nuno,

Lá bonitas estão elas Wink
Tens de ver se colocas algum aditivo na água para lhes despertar a vontade...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptySáb 07 Abr 2012, 18:06Responder ao tópico

Boas
Tenho andado a pensar em alugar uns filmes hard core, mas é complicado porque não sei quais é que já viram.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyTer 10 Abr 2012, 18:42Responder ao tópico

Estão bonitas sim senhor! Quanto ao filme eu ia nesse caso para uma paparoca mais afrodisíaca! Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyTer 10 Abr 2012, 18:51Responder ao tópico

Vera Santos escreveu:
Estão bonitas sim senhor! Quanto ao filme eu ia nesse caso para uma paparoca mais afrodisíaca! Razz

Boas
Tens andado desaparecida, tá tudo bem?
Paparoca já experimentei quase de tudo o que consegui arranjar, com as Sterbay, não há problema, agora as black tão sempre paradas, se não as tivesse já visto de noite e de manhã cedo, pensava que estavam doentes, de qualquer forma tou a pensar meter um tópico a perguntar se alguém tem um comprimidozito azul que me arranje (noutro forum, porque aqui já sei que ninguém usa disso), bem esmigalhado é capaz de fazer efeito.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyTer 10 Abr 2012, 19:12Responder ao tópico

Tudo bom mas olha que cuidado com o viagra para peixes, ainda têm um ataque de coração!
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyTer 10 Abr 2012, 20:09Responder ao tópico

Nã eu ponho pouquinho de cada vez, se for preciso vou aumentando a dose.
5ª vou tentar, novamente, mas como ainda não tenho comprimidos (e ninguém mos dá), vou limitar-me a fazer uma TPA valente, aí de uns 60 a 70%.
Como agora tou a utilizar àgua do LIDL e o elevador está avariado, aproveito e poupo nas aulas do ginásio, sempre dá para pagar a água.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-