| A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pedro Santos
PeixeFauna
Localização : Barcelos - Braga Mensagens : 4935 Data de inscrição : 14/02/2012 Gostos : 251
| |
| |
Hugo Saldanha
PeixeFauna
Nome Real : Hugo Saldanha Localização : Portalegre Mensagens : 7567 Data de inscrição : 22/07/2010 Gostos : 286
| |
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
Localização : Barcelos - Braga Mensagens : 4935 Data de inscrição : 14/02/2012 Gostos : 251
| |
| |
Hugo Saldanha
PeixeFauna
Nome Real : Hugo Saldanha Localização : Portalegre Mensagens : 7567 Data de inscrição : 22/07/2010 Gostos : 286
| |
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
| |
| |
Hugo Saldanha
PeixeFauna
| |
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
| |
| |
putogiro
PeixeFauna
Nome Real : Nuno Moreira Localização : Alverca Mensagens : 2824 Data de inscrição : 20/03/2010 Gostos : 243
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Seg 04 Jun 2012, 14:47 | |
| Não há dúvida que era a unica maneira de eu provar os tão famosos secretos. :lol:
Bem uma coisa é certa, o chefinho está em vantagem, mas está a falar, só para provocar, ou então já se esqueceu que no caso das Black's eu não tenho qualquer voto na matéria. Se vendesse ou desse uma só que fosse, sem autorização da maria, o mais provável era porem-me os sacos do lado de fora da porta e trocarem a fechadura. Dessas quando houver, têm que se entender com a CHEFE. Quando foi do aniversário do PF, levei 2 albinas, e já ía apanhando. Imaginem se fossem das Black's. |
|
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
| |
| |
Francisco Ramalho
PeixeFauna
Nome Real : Francisco Ramalho Localização : Tomar Mensagens : 4440 Data de inscrição : 13/04/2009 Gostos : 407
| |
| |
putogiro
PeixeFauna
Nome Real : Nuno Moreira Localização : Alverca Mensagens : 2824 Data de inscrição : 20/03/2010 Gostos : 243
| |
| |
nikita
Membro
Localização : Alverca - Lisboa Mensagens : 54 Data de inscrição : 18/11/2011 Gostos : 0
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Seg 04 Jun 2012, 15:40 | |
| No que toca ás minhas corydoras, sou muito dificil de convencer..... |
|
| |
putogiro
PeixeFauna
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Seg 04 Jun 2012, 15:42 | |
| Boas Como disse anteriormente, é verdade, quase tão dificil como convence-la a tratar delas. |
|
| |
nikita
Membro
Localização : Alverca - Lisboa Mensagens : 54 Data de inscrição : 18/11/2011 Gostos : 0
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Seg 04 Jun 2012, 15:53 | |
| não trato mais, que tu não deixas................................
|
|
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
| |
| |
Hugo Saldanha
PeixeFauna
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Seg 04 Jun 2012, 17:29 | |
| Boas,
O que está a dar é oferecer secretos. São mais eficazes que aquelas ofertas de fruta que por aí se vê. Mas pronto, não vamos entrar por aí...
Oh Pedro, não recebeste nada? Queres ver que o carteiro sentiu o cheiro e ainda os comeu pelo caminho? Realmente é demasiado estranho.
Pois é, a tua história com as Black é parecida à minha com os guppys. Agora quero ver-me livre deles mas a minha Maria não deixa. Mas se lhe pedir para limpar o aquário, manda-me logo dar uma volta...
Abraço |
|
| |
putogiro
PeixeFauna
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Seg 04 Jun 2012, 17:47 | |
| - Hugo Saldanha escreveu:
- Boas,
Pois é, a tua história com as Black é parecida à minha com os guppys. Agora quero ver-me livre deles mas a minha Maria não deixa. Mas se lhe pedir para limpar o aquário, manda-me logo dar uma volta... Abraço Boas Quem me dera que me mandassem dar uma volta!! Isso queria eu. A mim dizem-me logo, "com menos conversa isso já tava feito" e nem posso levantar os olhos, porque senão tenho que ir lavar a loiça e fazer o jantar. Mais vale ficar caladinho, apesar de a ultima palavra ser sempre minha. |
|
| |
Hugo Saldanha
PeixeFauna
| |
| |
symphysodon
Membro ativo
Nome Real : Nuno Localização : viana do castelo Mensagens : 571 Data de inscrição : 19/07/2011 Gostos : 156
| |
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
| |
| |
nikita
Membro
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério Ter 05 Jun 2012, 03:27 | |
| - Nuno Moreira escreveu:
- Hugo Saldanha escreveu:
- Boas,
Pois é, a tua história com as Black é parecida à minha com os guppys. Agora quero ver-me livre deles mas a minha Maria não deixa. Mas se lhe pedir para limpar o aquário, manda-me logo dar uma volta... Abraço Boas Quem me dera que me mandassem dar uma volta!! Isso queria eu. A mim dizem-me logo, "com menos conversa isso já tava feito" e nem posso levantar os olhos, porque senão tenho que ir lavar a loiça e fazer o jantar. Mais vale ficar caladinho, apesar de a ultima palavra ser sempre minha.
Pois é, acontece que se for preciso eu limpo o aqua (até o sei fazer há mais anos do que ele, pois cresci sempre com aquas em casa e ajudava a tratar deles), mas ele é tão reguila que tá sempre a atentar-me o juizo, por isso............ ele que faça. Quanto a ele ir fazer o jantar são os putos normalmente que pedem (e verdade seja dita, eu também gosto), mas ai a culpa é só dele, ninguém o manda cozinhar tão bem. A ultima palavra até costuma a ser a dele, ou não, depende do assunto....se for corys...esqueçam, porque é minha. |
|
| |
nikita
Membro
| |
| |
Francisco Ramalho
PeixeFauna
Nome Real : Francisco Ramalho Localização : Tomar Mensagens : 4440 Data de inscrição : 13/04/2009 Gostos : 407
| |
| |
Pedro Santos
PeixeFauna
| |
| |
nikita
Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério | |
|
|
|
| |
| A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério | |
|