Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistrarRegistrar  
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EcoariumBanner_zps3903f249
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Banner500x1254_zpsf6aa283b
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Banner-500x125_zps9d594aec
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Gambabanner_zpsgucldxz3
A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

Gostos : 251

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 12:05Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Boas
A água está a envelhecer, dia 18 entro de férias, e tou a pensar experimentar água de osmose por essa altura, mas isto de já tarmos no verão não dá muitas esperanças.

Boas!

Não te preocupes com isso!

Nós como bons aquarófilos que somos temos paciência! Smile

Põe é na lista de espera! lol!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Hugo Saldanha
Gostos : 286

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 12:23Responder ao tópico

Boas,

Bem, sem querer abusar, mas acho que também vou pedir para ser colocado na lista de espera Wink

Abraço

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 12:51Responder ao tópico

Hugo Saldanha escreveu:
Boas,

Bem, sem querer abusar, mas acho que também vou pedir para ser colocado na lista de espera Wink

Abraço

Vamos lá com calma que isto não é assim...

Não é para quem quer... É para quem merece! Wink lol!

Abraço!

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 12:54Responder ao tópico

Hmm, então como resolvemos isto agora?
Queres fazer um "par ou ímpar"? Ou jogamos à "pedra, tesoura, papel"? Razz

Abraço

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 12:55Responder ao tópico

Hugo Saldanha escreveu:
Hmm, então como resolvemos isto agora?
Queres fazer um "par ou ímpar"? Ou jogamos à "pedra, tesoura, papel"? Razz

Abraço

Sou mais adepto da moeda ao ar...

Mas deixemos o Nuno decidir! Wink

Abraço!

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 12:57Responder ao tópico

Pedro Santos escreveu:

Mas deixemos o Nuno decidir! Wink

Oh Nuno, se for um factor de decisão, posso dizer que ainda sobraram um secretos Wink
eheh

Abraço

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 13:26Responder ao tópico

Hugo Saldanha escreveu:

Oh Nuno, se for um factor de decisão, posso dizer que ainda sobraram um secretos Wink
eheh

Abraço

Chefinho... Isso fica-lhe mal!

É competição desleal falar nos secretos... lol!

Além disso ainda não recebi os que encomendei! Wink

Abraço!

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Nuno Moreira
Gostos : 243

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 14:47Responder ao tópico

Não há dúvida que era a unica maneira de eu provar os tão famosos secretos. :lol:

Bem uma coisa é certa, o chefinho está em vantagem, mas está a falar, só para provocar, ou então já se esqueceu que no caso das Black's eu não tenho qualquer voto na matéria.
Se vendesse ou desse uma só que fosse, sem autorização da maria, o mais provável era porem-me os sacos do lado de fora da porta e trocarem a fechadura.
Dessas quando houver, têm que se entender com a CHEFE.
Quando foi do aniversário do PF, levei 2 albinas, e já ía apanhando. Imaginem se fossem das Black's.

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 14:56Responder ao tópico

Então eu "reservo" lugar primeiro e o chefinho tem vantagem??? Ai que para onde vai este mundo corruptível com secretos!! lol!

E eu, apesar de adorar as Black Venezuela, como quero colocar discus e temperatura de 28ºC tem mesmo de ser as Sterbay!

Se for preciso diz que falo com A chefe... Mando umas gambas à troca! Pode ser que tenha sorte! Smile

Abraço!

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 14:58Responder ao tópico

Pois, então vou enviar-lhe uma fotosinha da minha pequenita que está cá por casa, ela de certeza que não vai querer deixá-la sozinha coitadinha Very Happy. Estou a ver que também aqui vai haver lista de espera, já me começo a conformar.

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 15:30Responder ao tópico

Pedro Santos escreveu:
Então eu "reservo" lugar primeiro e o chefinho tem vantagem??? Ai que para onde vai este mundo corruptível com secretos!! lol!

E eu, apesar de adorar as Black Venezuela, como quero colocar discus e temperatura de 28ºC tem mesmo de ser as Sterbay!
Abraço!

Boas
Eu com os discus tenho é Albinas, aguentam bem tempª de 32º, desde que não seja por mais de uma semana, mas tempª de 29 a 30º nunca tive problemas.

nikita
nikita

Membro
Membro

Gostos : 0

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 15:40Responder ao tópico

No que toca ás minhas corydoras, sou muito dificil de convencer.....

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 15:42Responder ao tópico

Boas
Como disse anteriormente, é verdade, quase tão dificil como convence-la a tratar delas.

nikita
nikita

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 15:53Responder ao tópico

não trato mais, que tu não deixas................................

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 17:10Responder ao tópico

nikita escreveu:
No que toca ás minhas corydoras, sou muito dificil de convencer.....

Mas não podes ser assim...

Tens de as deixar passear! Conhecer novas casa e o mundo! Smile

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 17:29Responder ao tópico

Boas,

O que está a dar é oferecer secretos. São mais eficazes que aquelas ofertas de fruta que por aí se vê. Mas pronto, não vamos entrar por aí...

Oh Pedro, não recebeste nada? Queres ver que o carteiro sentiu o cheiro e ainda os comeu pelo caminho? Realmente é demasiado estranho.

Pois é, a tua história com as Black é parecida à minha com os guppys. Agora quero ver-me livre deles mas a minha Maria não deixa. Mas se lhe pedir para limpar o aquário, manda-me logo dar uma volta...

Abraço

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 17:47Responder ao tópico

Hugo Saldanha escreveu:
Boas,
Pois é, a tua história com as Black é parecida à minha com os guppys. Agora quero ver-me livre deles mas a minha Maria não deixa. Mas se lhe pedir para limpar o aquário, manda-me logo dar uma volta...
Abraço

Boas
Quem me dera que me mandassem dar uma volta!! Isso queria eu.
A mim dizem-me logo, "com menos conversa isso já tava feito" e nem posso levantar os olhos, porque senão tenho que ir lavar a loiça e fazer o jantar.
Mais vale ficar caladinho, apesar de a ultima palavra ser sempre minha.

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 17:58Responder ao tópico

Oh Nuno, mas isso assim é mais complicado A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 368300 A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 368300

symphysodon
symphysodon

Membro ativo
Membro ativo

Nome Real : Nuno
Gostos : 156

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 20:53Responder ao tópico

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptySeg 04 Jun 2012, 22:21Responder ao tópico

Hugo Saldanha escreveu:

Oh Pedro, não recebeste nada? Queres ver que o carteiro sentiu o cheiro e ainda os comeu pelo caminho? Realmente é demasiado estranho.

Então foi isso... Só pode ter sido! Wink

Abraço!

nikita
nikita

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptyTer 05 Jun 2012, 03:27Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Hugo Saldanha escreveu:
Boas,
Abraço

Boas
Quem me dera que me mandassem dar uma volta!! Isso queria eu.
A mim dizem-me logo, "com menos conversa isso já tava feito" e nem posso levantar os olhos, porque senão tenho que ir lavar a loiça e fazer o jantar.
Mais vale ficar caladinho, apesar de a ultima palavra ser sempre minha.

Pois é, acontece que se for preciso eu limpo o aqua (até o sei fazer há mais anos do que ele, pois cresci sempre com aquas em casa e ajudava a tratar deles), mas ele é tão reguila que tá sempre a atentar-me o juizo, por isso............ ele que faça. Quanto a ele ir fazer o jantar são os putos normalmente que pedem (e verdade seja dita, eu também gosto), mas ai a culpa é só dele, ninguém o manda cozinhar tão bem.
A ultima palavra até costuma a ser a dele, ou não, depende do assunto....se for corys...esqueçam, porque é minha.

nikita
nikita

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptyTer 05 Jun 2012, 03:29Responder ao tópico

Já agora Nuno, se quiseres ir dar uma volta... é só dizeres....que nós vamos Very Happy Twisted Evil

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna

Nome Real : Francisco Ramalho
Gostos : 407

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptyTer 05 Jun 2012, 10:39Responder ao tópico

Não tens hipótese, sejam felizes isso é que é preciso Very Happy .

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptyTer 05 Jun 2012, 10:41Responder ao tópico

Francisco Ramalho escreveu:

Isso e vender umas corys das posturas dessas meninas ao pessoal porreiro do fórum! Wink

nikita
nikita

Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptyTer 05 Jun 2012, 11:23Responder ao tópico

[quote="Pedro Santos"]
Francisco Ramalho escreveu:
isso também
Pedro Santos escreveu:
[Isso e vender umas corys das posturas dessas meninas ao pessoal porreiro do fórum! Wink
Depende da quantidade que houver, isto é se elas quiserem mexa

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério   A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério - Página 4 EmptyResponder ao tópico

A minha 2ª tentativa de reprodução de corydoras Sterbay - desta vez é a sério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-