Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Aquário "Tetras Pool"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem

WarriorNet
WarriorNet

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Lisboa
Mensagens : 352
Data de inscrição : 30/06/2011
Gostos : 30


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptyDom 31 Mar 2013, 22:59Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Bem porreiro :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 00:44Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Esse CAE amarelo é que possivelmente quando crescer mais um bocadinho vai dar-te problemas, tornam-se muito bruscos para os outros peixes e levantam montes de plantas. Espero que esse se comporte bem.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 11:47Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Francisco Ramalho escreveu:
Esse CAE amarelo é que possivelmente quando crescer mais um bocadinho vai dar-te problemas, tornam-se muito bruscos para os outros peixes e levantam montes de plantas. Espero que esse se comporte bem.

Os CAE foram a minha maior asneira, pois, são 3.
Mas para já não arranjam problemas, quando a situação mudar, vou ter mesmo que me "desfazer" deles. Gostam de cavar buracos e arrancar plantas sim, mas se não tiverem uma zona de protecção. Na verdade a decoração do aquário não está ao meu gosto, pricipalmente nas laterais por causa deles. Fui obrigada a colocar uns cocos e muitas "tocas" do lado dtº para eles anadrem calminhos.
Ir para o topo Ir para baixo 

João Marques
João Marques

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Sintra
Mensagens : 402
Data de inscrição : 13/02/2013
Gostos : 11


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 16:11Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Está bonito, gosto bastante do contraste entre a zona frontal e a traseira bastante plantada, dá profundidade ao aquário.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 01 Abr 2013, 22:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Bem, obrigado pelos comentários.

Infelizmente devido aos Cae ainda não pude fazer o que pretendia, caso contrário, seriam plantas a esvoaçar por todo o lado. Aquelas pestes, mesmo tendo deixado bastante esconderijos para eles, hoje já me arrancaram duas plantas. Pesteeesss.
A zona onde está o tronco na parte central está elevada uns 4 cm em relação ao resto do aquário, mas nas fotos não se nota. Tenho um tronco lindo para lá colocar que recolhi há tempos, mas estou á espera que o São Pedro traga bons dias para o tratar devidamente.
Mas após tanta trabalheira fiquei satisfeita com o resultado. Ao vivo fica bastante harmonioso, e o novo layout alterou por completo as zonas demarcadas pelas espécies. Os Inessi finalmente agruparam-se (andavam sempre separados) em conjunto com os Néon Rosa., Os Néon Preto uniram-se ás Pristelas. Estas uniões fazem uns cardumes bem porreiros. Agora é esperar pelo desenvolvimento da flora, e quem sabe se vir probabilidades das plantas desenvolverem bem com a nova fertilização, não arrisque aumentar a iluminação um pouco e colocar umas blyxas.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2013, 22:55Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Pedro Santos escreveu:
Boas!

A planta rasteira parece-me a Subulatta!

Abraço!

Boa noite

Descobri. A planta é Lilaeopsis. Só não sei qual delas
De qualquer maneira obrigado
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptyQui 11 Abr 2013, 23:15Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Francisco Ramalho escreveu:
Esse CAE amarelo é que possivelmente quando crescer mais um bocadinho vai dar-te problemas, tornam-se muito bruscos para os outros peixes e levantam montes de plantas. Espero que esse se comporte bem.

Boa noite

Com muita pena minha já dei os meus CAE. Eu adorava aqueles malandros, até porque apesar de serem 3, para já não arranjavam problemas com outras espécies nem entre si. Cada um tinha o seu esconderijo, não chateavam nada a não ser o facto de que me arrancavam algumas plantas de vez em quando. Com a saída deles já retirei os cocos e fiquei com mais espaço podendo colocar as plantas ao meu gosto e não como eles queriam mas sinto falta daqueles malandros. São peixes inteligentes e muito bonitos e pelo menos os meus trabalhavam bem limpavam tudo pena crescerem tanto
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptyQui 25 Abr 2013, 22:45Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Após ter dado os meus Cae fiquei com mais espaço no aquário devido á remoção dos côcos, assim fiz umas ligeiras alterações. Agora só faltam umas Cardamine Lyrata

Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Dsc06579fs [/url]

Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Dsc06561x [/url]

Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Dsc06549h [/url]

Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Dsc06571h [/url]
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Bacelar Oliveira
Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Localização : Braga
Mensagens : 3485
Data de inscrição : 26/05/2012
Gostos : 217


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptyQui 25 Abr 2013, 23:37Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Está muito bonito Mara, parece um biótopo amazónico, está com muito bom ar, bom equilíbrio entre fauna e flora, está bem melhor agora Wink

Estou a gostar da evolução!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 07:47Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Agora falta um filtro externo, que não sei como, mas tenho conseguido manter o aquário com parametros impecáveis com um interior e um cascata e mesmo com um excessozito de fauna.
Mas para um low-tech está a aguentar-se bem. A fertilização diy realmente já começa a fazer efeito, as plantas embora não estejam a crescer a olhos vistos, pelo menos estão a ficar com cores bonitas, com excepção de uma que eu desconhecia, essa está a ir abaixo, mas parece-me ser Ciperus Helferi, e pelos vistos é consumidora de CO2 e muita luz, vou ter que a substituir, e estava a pensar em Cardamine Lyrata ou em último caso uma Cryptocoryne em tons avermelhados ou acastanhados de porte médio para colocar atrás do tronco e fazer algum contraste com os fetos e echinodorus que estão a começar a desenvolver.
Eu também estou satisfeita com este último, ao vivo até está bem engraçado e os peixes nota-se que se sentem bem confortáveis.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 10:16Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

O aqua está com muito bom aspecto, continua a actualizar.
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Costa
Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sandra Costa
Localização : Marco de Canaveses
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 14/03/2013
Gostos : 89


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 13:17Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Very Happy Esta muito lindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Bacelar Oliveira
Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Localização : Braga
Mensagens : 3485
Data de inscrição : 26/05/2012
Gostos : 217


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 14:00Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Que dizes deste filtro??http://oeiras.olx.pt/filtro-exterior-eheim-2224-iid-436912272
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 20:09Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas Rui

Interessante e obrigado pela dica. Mas agora estou numa fase de ser um bocadito mais gananciosa e juntar todos os troquitos possíveis para investir num que faça no minimo 1500 lt/h para o meu aquário de peixes de água fria, pois mais tarde ou mais cedo vou ter que arranjar um aquário minimo de 450 lt para manter a peixarada que tenho. Assim, posso retirar um dos de 1000 lt/h que lá tenho e colocá-lo neste aquário. Filtração não faltará, até porque embora a marca não seja nada por aí além o filtro funciona bastante bem, com excepção da abertura e fecho, porta-se lindamente
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 22:54Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Vê se gostas do JBL e1501, a relação qualidade /preço é muito boa e é um bom filtro.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySex 26 Abr 2013, 23:44Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Obrigado Vera.

Realmente já tinha andado a dar uma vista de olhos pelas criticas e o JBL destacou-se. Será provavelmente a minha opção, pois parece ser um bom filtro e ainda está dentro dos valores financeiros aceitáveis.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 00:01Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boa noite

Este fim de semana acordei e olhei para o aquário e não não gostei.
Mudança de visual
Apesento novo layout
Agradeço criticas e sugestões


[url=Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602213555 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214243 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214222 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602213335 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214209 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214722 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602213621 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602213936 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214821 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214934 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214146 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602214202 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215102 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215215 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215206 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215154 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215145 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215133 Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215112 [URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/20130602215139.jpg/]Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 20130602215139
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 00:35Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Está porreiro, esse tronco que adicionaste é muito giro!
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Costa
Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sandra Costa
Localização : Marco de Canaveses
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 14/03/2013
Gostos : 89


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 12:13Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tanta foto Very Happy
Esta muito giro Very Happy adorei o tronco Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Bacelar Oliveira
Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Localização : Braga
Mensagens : 3485
Data de inscrição : 26/05/2012
Gostos : 217


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 12:59Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas, vou te ser sincero, preferia o layout anterior, tinha mais declives, estava mais interessante.
No entanto esse tronco é bem porreiro, podes fazer algo engraçado com ele, tenta revesti-lo com um pouco de verde Wink
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 16:45Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Está aí uma movimentação engraçada, uma michelania de tetras está giro embora eu goste mais de cores uniformes, ou seja da mesma subespécie, no máximo duas diferentes, mas gostei da ideia, muita cor. Muitas fots, parecem-me poucas o pessoal quer é fotos.
Ir para o topo Ir para baixo 

João Marques
João Marques

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Sintra
Mensagens : 402
Data de inscrição : 13/02/2013
Gostos : 11


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 17:40Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

boas, está muito giro, só não gosto muito das duas pedras encavalitadas em cima do tronco, substituia por verde... um musgo, por exemplo.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 21:01Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Rui Bacelar Olivera escreveu:
Boas, vou te ser sincero, preferia o layout anterior, tinha mais declives, estava mais interessante.
No entanto esse tronco é bem porreiro, podes fazer algo engraçado com ele, tenta revesti-lo com um pouco de verde Wink
Abraço

Pois, sinceramente eu também gostava mais de como estava, e daqui por algum tempo vai voltar a ficar com mais espaço livre parecido com a anterior mas com o tronco. O que me levou a enchê-lo tanto foi mesmo o excesso de fauna. Tantas plantas têm uma finalidade, ajudar a manter a água estável, e criar abrigos. Não tenho tido rixas, mas mais vale prevenir. Enquanto não der os viviparos estou "entalada".
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 21:04Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Francisco Ramalho escreveu:
Está aí uma movimentação engraçada, uma michelania de tetras está giro embora eu goste mais de cores uniformes, ou seja da mesma subespécie, no máximo duas diferentes, mas gostei da ideia, muita cor. Muitas fots, parecem-me poucas o pessoal quer é fotos.

A côr que se vê são os viviparos (platies e guppys) que ando a tentar despachar mas está dificil.
Os tetras têm cores discretas, tirando os inessi. E claro as rásboras que não são tetras.
Quanto ás fotos, a máquina é uma tetra, mas vou tentar arranjar melhores fotos.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptySeg 03 Jun 2013, 21:05Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

João Marques escreveu:
boas, está muito giro, só não gosto muito das duas pedras encavalitadas em cima do tronco, substituia por verde... um musgo, por exemplo.

Abraço

As pedras são para sair, aquilo fica horrível. Só lá estão porque o tronco flutuava e tive que o segurar. Quano deixar de flutuar tiro.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Aquário "Tetras Pool"    Aquário "Tetras Pool"  - Página 2 EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Aquário "Tetras Pool"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-