Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
A criação ultra-fácil de killies - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

A criação ultra-fácil de killies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Rui Choças
Rui Choças

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Portalegre
Mensagens : 203
Data de inscrição : 06/06/2010
Gostos : 0


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 06:30Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá!!!

Sofia essa é também a minha opinião, alimentar nos primeiros dias com comida seca causará imensa mortes devido ao aumento de poluição. Na teu caso o que acho é que devido à litragem que utilizas de inicio (30 Litros) a tal comida esmagada, funcionará mais nos primeiros dias como alimento para os infusórios do que para os peixes.

Mas como deves saber existem também imensas comidas vidas vivas que serevm para alimentar alevins, desde microvermes, enguias do vinagre, banana worms. Todas estas comidas são excelentes para alimentar alevins nas primeiras semanas de vida, embora dependa muito na nossa paciência e tempo, coisa que é muito pouca cá por em casa, pelo que quase nunca aliemnto com este tipo de comida
De à uns anos para cá na CAPK existe uma banca de comidas vivas que todos os anos tem imenso sucesso

António om esta já deve ser a 3ª ou 4ª Convenção a que assistes, e ainda continua a dizer que és um zero??? acho que isso é um pouco de modéstia a mais, não achas??? Wink


Até breve!!

Ir para o topo Ir para baixo 

Lirio
Lirio

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Liliana
Localização : Parede
Mensagens : 641
Data de inscrição : 20/06/2010
Gostos : 30


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 10:45Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sofia Killies escreveu:

Não, não sou propriamente uma principante, desde que nasci que convivo com dezenas de espécies de killies em casa e aos 4 anos de idade já apanhava ovos nos mops...

Boas,

Não sei se te sentes à vontade para responder mas como estou curiosa vou perguntar:

quem é o teu pai? ou quem é a tua mãe? ou melhor quem é ou como se chama quem tinhas os ditos aquas e te ensinou? dos quais tiravas os ovinhos Smile

qualquer coisa não respondas, passa à frente ou ignora... tranquilo...

Liliana
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Choças
Rui Choças

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Portalegre
Mensagens : 203
Data de inscrição : 06/06/2010
Gostos : 0


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 11:10Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá Liliana!!!

Muito provavelmente até conheçes a Sofia e não sabias??? Wink

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo 

Lirio
Lirio

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Liliana
Localização : Parede
Mensagens : 641
Data de inscrição : 20/06/2010
Gostos : 30


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 11:23Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

não sei, não estou a ver... e a Sofia que me desculpe, se calhar até te conheço mas às vezes sou distraida e não estou a chegar lá

Liliana
Ir para o topo Ir para baixo 

João Pereira
João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : João
Localização : Santarém
Mensagens : 1360
Data de inscrição : 23/08/2011
Gostos : 68


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 14:14Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sofia Killies escreveu:

Nah, estava a simplesmente a responder a uma pergunta... o Snappy perguntou "onde é que encontro os peixes?" - e então indiquei-lhe uma url.

Não me digas que eu estava combinada com o Snappy, para ele fazer a pergunta e eu mandar a resposta Smile

Snappy, já não te pago o combinado, fomos descobertos Smile Estou a brincar, claro Smile

Ahahah! Razz O melhor é dividirmos o saque mais tarde... Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Sofia Killies
Sofia Killies

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Almada
Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/10/2011
Gostos : 0


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyQui 20 Out 2011, 22:14Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Li,

Fazes-me lembrar a aldeia lá da terra, onde também me costumam perguntar de que familia sou.

O que respondo sempre é: Da familia do D. Duarte, claro! Smile

O que, pelo menos em parte, é verdade Smile


Sofia
Ir para o topo Ir para baixo 

Lirio
Lirio

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Liliana
Localização : Parede
Mensagens : 641
Data de inscrição : 20/06/2010
Gostos : 30


A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptySex 21 Out 2011, 06:50Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ui, que "xique" ... isso com jeitinho ainda faz de mim uma parente afastada ... ou se calhar nem por isso, mas como sou fêmea isso também não interessa nada, má sorte!
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





A criação ultra-fácil de killies - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: A criação ultra-fácil de killies   A criação ultra-fácil de killies - Página 2 EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

A criação ultra-fácil de killies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Outras Espécies :: killies-