Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EcoariumBanner_zps3903f249
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Banner-500x125_zps9d594aec
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Gambabanner_zpsgucldxz3
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?
Num motor de busca
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_1057%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 57% [ 584 ]
Por PM noutro forúm
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_104%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 4% [ 42 ]
Por indicação de amigo/conhecido
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_1020%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 20% [ 204 ]
Num blog
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_103%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 3% [ 30 ]
Outra forma
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_105%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 5% [ 54 ]
Por outro site
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_109%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 9% [ 88 ]
Numa loja
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_101%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Votar_11
 1% [ 15 ]
Total de votos : 1017
 

AutorMensagem

JOSÉ BERNARDO
JOSÉ BERNARDO

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Barroselas-Viana do Castelo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Como tive conhecimento do PEIXE-FAUNA   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyQua 01 Set 2010, 18:25Responder ao tópico

Por pesquisa na Internet.
José Carlos Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo 

hugoafonso
hugoafonso

Membro
Membro


Nome Real : Hugo Afonso
Localização : Mafamude Vila Nova de Gaia
Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/08/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 05 Set 2010, 18:34Responder ao tópico

Eu foi por um amigo, me dá a mão em relação á aquariofilia e me indicou este forum, posso gaba-lo é o Ismenio Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 3320234665 é um membro e amigo fantastico.

Abraço
Hugo Afonso
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Eduardo
Rui Eduardo

Membro
Membro


Nome Real : Rui Eduardo
Localização : Albufeira
Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/09/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySáb 11 Set 2010, 17:07Responder ao tópico

Olá a todos, eu tive conhecimento aqui do forum através de outro site que já não me lembro qual era. Sei que lá tinha um link aqui do forum cliquei em cima desse link e vim cá parar...
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

jgsmota
jgsmota

Recém chegado
Recém chegado


Localização : porto
Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/11/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 28 Nov 2010, 19:35Responder ao tópico

olá viva a todos ao acaso andava na net a procurar mais informação sobre aquarofilia e dei com este fórum.
parece me bastante bom mas como ainda estou cá a pouco tempo mais para a frente dou uma opinião mais concreta.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

bobbleman
bobbleman

Recém chegado
Recém chegado


Localização : mafra
Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/11/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyTer 30 Nov 2010, 23:16Responder ao tópico

tive conhecimento atraves do nosso amigo
google
Ir para o topo Ir para baixo 

killi
killi

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Santa catarina Brasil
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyQua 01 Dez 2010, 20:10Responder ao tópico

Boas a todos sou de Santa Catarina Brasil e encontrei esse fórum bacana pelo google....
Ir para o topo Ir para baixo 

Mexa
Mexa

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Lisboa
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyTer 28 Dez 2010, 15:11Responder ao tópico

Tive conhecimento deste forún Peixefauna atravês de outro site
Um abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo 

caterina
caterina

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Matosinhos
Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyTer 11 Jan 2011, 12:37Responder ao tópico

Eu vim por pm noutro fórum Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

emidio
emidio

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Emidio
Localização : Diadema
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/05/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySeg 09 maio 2011, 23:56Responder ao tópico

comprei 10 neon, deixei atingir a mesma temperatura para depois introduzir no aqua, repeti isso 2 vezes, ao passar o 1º dia comecaro as mortes, o unico que sobrevive e o que estva anteriormente
Ir para o topo Ir para baixo 

camile
camile

Recém chegado
Recém chegado


Localização : porto alegre
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyTer 10 maio 2011, 19:06Responder ao tópico

Estava procurando informações sobre como montar uma bateria de aquario então encontrei o peixefauna.
Ir para o topo Ir para baixo 

Bruninha851
Bruninha851

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Sto. André
Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: como achei o peixe fauna   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 15:05Responder ao tópico

Tava na net pesquisando sobre hidropsia e achei esse site e adoreei Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

eric56
eric56

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Eric matheus Vieira Palermo
Localização : são paulo
Mensagens : 252
Data de inscrição : 27/08/2010
Gostos : 30


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 16:25Responder ao tópico

estava pesquisando o peixe e a fauna que podemos ter em um aquario em armonia e aparaseu o site na lista do google Razz (essa história é real difisil de acreditar más é verdade '0')
Ir para o topo Ir para baixo 

LightStriker92
LightStriker92

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ricardo Alexandre
Localização : Viseu
Mensagens : 281
Data de inscrição : 20/05/2011
Gostos : 3


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 29 maio 2011, 17:22Responder ao tópico

Por PM atravez de outro forúm Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

toinho165
toinho165

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : antonio carlos
Localização : itaquaquecetuba-sp
Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/06/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 19 Jun 2011, 02:09Responder ao tópico

estava pesquisando um filtro uv ai encontrei
Ir para o topo Ir para baixo 

rui pacman
rui pacman

Membro
Membro


Nome Real : rui
Localização : braga
Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/06/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 19 Jun 2011, 12:40Responder ao tópico

ola eu tava a procurar uma soluçao para uma doença que tinha no meu aqua até que encontrei gostei muito do forum decidi tornar me membro Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo 

micael
micael

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Micael Afonso
Localização : Castro Verde
Mensagens : 227
Data de inscrição : 24/07/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Que rico Forúm!   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySeg 01 Ago 2011, 17:21Responder ao tópico

:cheers: Estou muito tempo em casa como tal fiz uma opção ocupar o meu tempo com algo de novo para mim e magnifico ter um aquario com peixinhos a pequenada cá em casa está radiante! Então fiz uma pesquisa e encontrei este forúm
Ir para o topo Ir para baixo 

SF56
SF56

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Sérgio Figueiredo
Localização : Fernão Ferro
Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/08/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySáb 27 Ago 2011, 11:40Responder ao tópico

A mim foi uma loja de aquariofilia, que me falou neste forum.
Pesquisei no Google e cá estou ! What a Face

Ajudou-me imenso ! Wink

Continuem assim ! Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 786411

Abraços ! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

João Pereira
João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : João
Localização : Santarém
Mensagens : 1360
Data de inscrição : 23/08/2011
Gostos : 68


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyDom 28 Ago 2011, 11:10Responder ao tópico

Andava á procura de um site com informação fidedigna e com experiências próprias, pelo que encontrei o PeixeFauna, pelo que sinceramente, é impossível encontrar algo tão bom como este fórum! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo Graça
Paulo Graça

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Santarém
Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 20:18Responder ao tópico

Google
Várias pesquisas, com várias duvidas e a grande maioria aqui sempre respondida!!!
Grande Abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

Silver
Silver

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Francisco Santos
Localização : Sines
Mensagens : 636
Data de inscrição : 18/08/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 20:57Responder ao tópico

Escrevi peixe no google e o fauna apareceu, dei uma espreitadela e gostei Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

Danielsb
Danielsb

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Daniel
Localização : Lisboa
Mensagens : 2544
Data de inscrição : 02/04/2008
Gostos : 664


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyQua 31 Ago 2011, 21:03Responder ao tópico

Fico contente por ver tantos nomes novos aqui pelo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo 

hatori
hatori

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySex 09 Set 2011, 21:42Responder ao tópico

procurei no google maneiras de por uma gambusia a parir...
perguntei-vos e a outros o que havia de fazer...
aqui todos foram prestáveis e tiveram simpatia apesar da parvoeira da pergunta( agora sei isso)
fui ficando por cá e tenciono continuar

por favor continuemos a partilhar experiências deste fabuloso mundo Very Happy

Obrigada
Hatori
Ir para o topo Ir para baixo 

chico
chico

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : françisco calvo
Localização : MOGADOURO-TRÁS-OS-MONTES
Mensagens : 258
Data de inscrição : 03/09/2011
Gostos : 45


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySex 09 Set 2011, 21:48Responder ao tópico

andei a pesquisar varios sites e este foi o que mais gostei e registei-me Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 856850 Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 61456
Ir para o topo Ir para baixo 

a.ferreira
a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Abel Ferreira
Localização : Povoa de Varzim
Mensagens : 1638
Data de inscrição : 18/06/2011
Gostos : 128


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySex 09 Set 2011, 21:58Responder ao tópico

Pesquisei por camaroes vi alguns sites ate que encontrei peixefauna gostei se me permitem do ambiente familiar e da ajuda prestada a quem esta em dificuldades ,é um site muito bom gostei tanto que por ca fiquei .
Ir para o topo Ir para baixo 

tevez23
tevez23

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Carlos
Localização : lisboa
Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/09/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptySex 09 Set 2011, 22:03Responder ao tópico

O site mais completo que descobri ao pesquisar no google sobre este hobby Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 3 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Comunidade :: Discussão-