Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?
Num motor de busca
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_1057%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 57% [ 584 ]
Por PM noutro forúm
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_104%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 4% [ 42 ]
Por indicação de amigo/conhecido
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_1020%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 20% [ 204 ]
Num blog
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_103%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 3% [ 30 ]
Outra forma
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_105%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 5% [ 54 ]
Por outro site
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_109%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 9% [ 88 ]
Numa loja
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_101%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Votar_11
 1% [ 15 ]
Total de votos : 1017
 

AutorMensagem

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 18:10Responder ao tópico

Descobri no google mas só após o aquaoli ter gabado tanto o forum é que me registei! Cuidado com ele! Anda a espalhar a vossa simpatia! lol

ps: Não consigo votar, porquê?
Ir para o topo Ir para baixo 

Nuno Duarte
Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Nuno Duarte
Localização : Soalheira e Viseu
Mensagens : 3516
Data de inscrição : 25/05/2008
Gostos : 91


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 18:20Responder ao tópico

Por favor vejam se já conseguem votar e digam aqui.
Ir para o topo Ir para baixo 

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 18:25Responder ao tópico

Eu já! Finalmente! Até estava a pensar que teria que ter um minimo de topicos ou algo parecido!
Ir para o topo Ir para baixo 

Nuno Duarte
Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Nuno Duarte
Localização : Soalheira e Viseu
Mensagens : 3516
Data de inscrição : 25/05/2008
Gostos : 91


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 20:16Responder ao tópico

Sérgio Torres escreveu:
Eu já! Finalmente! Até estava a pensar que teria que ter um minimo de topicos ou algo parecido!

Uma falha minha, activei o tempo de votação, como terminou o período era impossível votar.
Obrigado pela chamada de atenção.
Ir para o topo Ir para baixo 

TONYFOX
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/09/2009
Gostos : -16


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySeg 28 Set 2009, 13:32Responder ao tópico

por motor de busca ,e estou deveras interessado neste,tem algo diferente que ainda não consegui descobrir.
parabens.
Ir para o topo Ir para baixo 

mmdiscus
mmdiscus

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Santiago do Caçém
Mensagens : 260
Data de inscrição : 25/09/2009
Gostos : 5


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 08:59Responder ao tópico

atravex de um link de outro forum ehehe lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Panther
Panther

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Patrícia
Localização : Seixal
Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/08/2009
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyTer 29 Set 2009, 10:33Responder ao tópico

Vim cá ter depois de andar a pesquisar no google, já não me recordo do quê Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

Caininha
Caininha

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Setúbal
Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/09/2009
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 01 Out 2009, 15:01Responder ao tópico

Andava eu a pesquisar sobre aquariofilia e apareceu-me este site e resolvi registar-me, já que me vai dar muito jeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

David Rosario
David Rosario

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : David
Localização : barreiro
Mensagens : 589
Data de inscrição : 06/10/2009
Gostos : 30


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQua 07 Out 2009, 22:33Responder ao tópico

estou a pensar construir um aquario e como nao percebo nada disto tive de pesquisar... É o primeiro forum onde me inscrevo. Sao um espectaculo... E olhem que ja vi muitos!
Ir para o topo Ir para baixo 

Gabriel Freitas
Gabriel Freitas

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil
Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/09/2009
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 08 Out 2009, 01:00Responder ao tópico

Olá

Tomei conhecimento desse fórum através do blog brasileiro SekaiScaping


cumps.
Ir para o topo Ir para baixo 

anderson tattoo
anderson tattoo

Membro
Membro


Localização : duque de caxias rj
Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/10/2009
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQua 28 Out 2009, 22:35Responder ao tópico

POW ESTAVA A PESQUISA E ACHEI ESSE FORUM E ESTOU MUITO FELIZ POR SER MEMBRO DELE,JA INDIQUEI A UM AMIGO QUE COMO EU É NOVO NESSA E ESTAMOS A APRENDER E AQUI ESTAMOS NO LUGAR CERTO.
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui
Rui

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Rui Canaveira
Localização : odivelas
Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2009
Gostos : 5


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 12:59Responder ao tópico

Eu Achei pk estava a pesquisar sobre ramirezis e pronto achei uma ficha tecnica aqui no forum e registei me!! aqui a malta é 5*

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo 

HenryC
HenryC

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Henrique Carola
Localização : Évora
Mensagens : 225
Data de inscrição : 28/10/2009
Gostos : 5


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 13:52Responder ao tópico

Eu andava pesquisando na net e encontrei: http://aquamania.blogs.sapo.pt/.
Li e vi "Este post serve só para avisar que, a partir de hoje, colaboro com o portal PEIXEFAUNA!"
e dei uma expreitadela, comecei a ler algum topicos e vi logo que era desta ajuda que precisava para me iniciar...
Obrigado
PEIXEFAUNA
Ir para o topo Ir para baixo 

dany
dany

Membro
Membro


Localização : Seixal
Mensagens : 77
Data de inscrição : 26/01/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 13:03Responder ao tópico

Boas

Eu tive conhecimento deste forúm por intermédio de um amigo. Até porque estava inscrito em outro forúm mas decididamente mudei para este.
Até este momento muito satisfeito.

Obrigado,
Cumprimentos,
Dany
Ir para o topo Ir para baixo 

psychogap
psychogap

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : joao lambranca
Localização : maidstone uk
Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 06 Fev 2010, 23:04Responder ao tópico

andava a pesquisar em esbarrei nele eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo 

Helder Oliveira
Helder Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Helder Oliveira
Localização : Zurique, Suiça
Mensagens : 559
Data de inscrição : 12/03/2010
Gostos : 30


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 13 Mar 2010, 20:36Responder ao tópico

Andava por outras paragens e fui convidado.
Ainda estao verdes as minhas opinioes mas espero acomodar-me por ca! Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 1996968591
Ir para o topo Ir para baixo 

jcbc
jcbc

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : joao carvalho
Localização : ALVERCA
Mensagens : 557
Data de inscrição : 07/02/2010
Gostos : 71


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySáb 13 Mar 2010, 22:13Responder ao tópico

boas

andava a pesquisar

e encontrei este forum entrei no forum e registei me:
já convidei tres amigos depois disso para entrarem para peixefauna.
e eles tambem gostarao até agora parabens, a todos os membros do forum :cheers: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 3320234665

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Bannerpeixefauna2
Ir para o topo Ir para baixo 

Catalin
Catalin

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Portugal
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySex 09 Abr 2010, 21:36Responder ao tópico

Eu estava na escola quando estava a pesquisar informações sobre alguns peixes e encontrai este bom forum Shocked
Ir para o topo Ir para baixo 

Ricardo Fernandes
Ricardo Fernandes

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Baixa da Banheira
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 21:04Responder ao tópico

Através de alguns membros (principalmente do Bentes Very Happy ) que estavam na Convenção da APC em Loures no fim de semana de 1 e 2 de Maio.
Ir para o topo Ir para baixo 

o meu aquario
o meu aquario

Membro
Membro


Nome Real : Daniela
Localização : Vila Franca de Xira, Portugal
Mensagens : 94
Data de inscrição : 18/03/2010
Gostos : 15


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQua 19 maio 2010, 16:53Responder ao tópico

Olá!

Eu encontrei-vos no google. Andava por outro forum e um pouco insatisfeita pois sempre que colocava uma questão a resposta era um pouco pesada e arrogante.
Quando vos vi, já nao quis outra coisa:)
Ir para o topo Ir para baixo 

Rainho
Rainho

Recém chegado
Recém chegado


Localização : lisboa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/03/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 22:40Responder ao tópico

tive conhecimento deste site por intermédio do meu grande amigo Anibal sempre contigo amigalhaço
rainho
Ir para o topo Ir para baixo 

JOÃO CARLOS
JOÃO CARLOS

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Orquideas, AVES e peixes<°(((((> ornamentais
Localização : VITORIA ES
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptySeg 02 Ago 2010, 15:50Responder ao tópico

pesquisas do google como costrui um laguinho Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 59899 [b]
Ir para o topo Ir para baixo 

gmdinis
gmdinis

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Gonçalo Dinis
Localização : Lisboa
Mensagens : 30
Data de inscrição : 24/08/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyTer 24 Ago 2010, 21:59Responder ao tópico

obtive conhecimento do fórum através de 1 amigo meu Very Happy Jorge oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

shamo
shamo

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Leandro Conti
Localização : rio de janeiro
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/08/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 15:16Responder ao tópico

Atraves de outros bolgs!! e por sinal q maravilha...muito bem administrado e bem frequentado!! grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Santy
Santy

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Santiago
Localização : McN
Mensagens : 211
Data de inscrição : 14/07/2010
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 16:56Responder ao tópico

Eu estava a pesquisar no google mais acerca de bettas, e gostei do forum, agora amo-o e exponho ca as minhas duvidas e ajudo sempre que posso .D
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 2 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Comunidade :: Discussão-