Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Coluna Social: "Por detrás do Nick"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptySáb 26 maio 2012, 23:47Responder ao tópico

Boas,

Rodolfo, vais ver que estarás enganado Razz
Vamos fazer tudo para que este novo cantinho funcione bem e que sejam distinguidos os membros que realmente mereçam.
Salientamos que não existem prémios físicos, nem medalhas... Apenas será apresentado o membro, a toda a comunidade, caso este queira, claro Wink

Mas como estamos numa fase embrionária, temos que definir bem as coisas.

Tal como disse o Tomás, nós temos é de trabalhar e de apresentar ideias novas para o Fórum, para ver se isto anda para a frente (finalmente!!)!

Edit:
Deixes "escapar" esta:

Tristan escreveu:

Amigo Hugo

Quem sabe um dia talvez me voltes a ver mais assiduamente por estes lados Wink mas olha que me vais ter de cativar bem... e já agora também aceito subornos eh eh

Sem querer estar a subornar ( Twisted Evil ), mas posso levar-te uma geleira cheia de fresquinhas para ver se pomos a conversa em dia e para ver se montamos por aí um aquário... Junta-se o útil ao agradável, o que dizes? Wink

Grande abraço e obrigado pela vossa participação e troca de ideias Wink


Última edição por Hugo Saldanha em Sáb 26 maio 2012, 23:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informação)
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 00:25Responder ao tópico

A geleira cheia de fresquinhas é bem pensado eh eh e meter a conversa em dia

Quanto ao aquario isso vai ser mais complicado, estou na fase de remodelação de um projecto antigo para ficar mais funcional, mas entretanto já tenho a consulta de anestesia para dia 29 e desta vez vai ser mesmo de joelho aberto portanto acho que ainda vou estar bastante tempo parado com o vicio

De qualquer maneira não me esqueço e até tinha ficado prometido um churrasco cá em casa na altura da inauguração da coisa e claro que não me vou esquecer de vocês para virem a inauguração

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyDom 27 maio 2012, 00:29Responder ao tópico

Eu sabia que ias gostar da ideia Wink
E olha que eu também não estou esquecido dessa patuscada. E mão de obra para te ajudar, também se arranja.

Espero que tudo corra pelo melhor amigo. A ver se é desta que esse joelho fica operacional, até porque temos muito trabalhinho pela frente Wink Mas tens de levar isso com muita calma e evitar esforços...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQua 13 Jun 2012, 12:29Responder ao tópico

Boas,

Como membro "vencedor" do mês de Maio, estou à espera do contacto para dar a minha primeira entrevista Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

brancaman
brancaman

Membro
Membro


Localização : massamá
Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/11/2009
Gostos : 15


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQua 13 Jun 2012, 15:15Responder ao tópico

Boas, eu não devia estar aqui a dar bitaites, eu que só cá venho ocasionalmente, mas prontos, já entrei e sendo assim vou falar:
Se a ideia é mostrar a cara porque não começar por mudar o avatar e darem a cara?
Mostrem o vosso melhor ângulo Twisted Evil

Quanto à revista podem por o link para ver?

Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQua 13 Jun 2012, 15:16Responder ao tópico

Estamos em contactos com o Daniel oliveira do alta definição, tem paciência Hugo.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQua 13 Jun 2012, 15:22Responder ao tópico

brancaman escreveu:
Boas, eu não devia estar aqui a dar bitaites, eu que só cá venho ocasionalmente, mas prontos, já entrei e sendo assim vou falar:
Se a ideia é mostrar a cara porque não começar por mudar o avatar e darem a cara?
Mostrem o vosso melhor ângulo Twisted Evil

Quanto à revista podem por o link para ver?


http://www.peixefauna.com/t10622-revista-peixefauna-n-5, aqui está para veres!
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012, 15:41Responder ao tópico

brancaman escreveu:
Boas, eu não devia estar aqui a dar bitaites, eu que só cá venho ocasionalmente, mas prontos, já entrei e sendo assim vou falar:
Se a ideia é mostrar a cara porque não começar por mudar o avatar e darem a cara?
Mostrem o vosso melhor ângulo Twisted Evil

Quanto à revista podem por o link para ver?


Boas,

Tens andado desaparecido, eheh.
Eu percebo o que queres dizer, mas a ideia aqui é mais "premiar" um membro pela sua participação activa.

Quanto às revistas, tens aqui as 5 edições já lançadas até ao momento:
http://www.peixefauna.com/f139-revista-peixefauna

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

brancaman
brancaman

Membro
Membro


Localização : massamá
Mensagens : 77
Data de inscrição : 04/11/2009
Gostos : 15


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012, 22:08Responder ao tópico

Obrigado pelos links Vera e Hugo, eu venho aqui quase diariamente dar uma vista de olhos, só não tenho é participado mais activamente, a ver se mudo isto.
Mas continuo a insistir em que deveriam mostrar as vossas lindas caras através do avatar, vá lá saiam do armário Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyQui 14 Jun 2012, 22:19Responder ao tópico

O pessoal não coloca as caras não é pela vergonha, é para proteger os membros de um valente susto, mas se forem às fotos do pessoal nos convívios, estamos lá todos, se falta alguém numas, aparece noutras nem que seja noutro convívio.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" - Página 2 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Coluna Social: "Por detrás do Nick"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Revista PeixeFauna :: Comentários-