Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Coluna Social: "Por detrás do Nick" Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Coluna Social: "Por detrás do Nick" 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Coluna Social: "Por detrás do Nick" EcoariumBanner_zps3903f249
Coluna Social: "Por detrás do Nick" Banner500x1254_zpsf6aa283b
Coluna Social: "Por detrás do Nick" Banner-500x125_zps9d594aec
Coluna Social: "Por detrás do Nick" Gambabanner_zpsgucldxz3
Coluna Social: "Por detrás do Nick" Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Coluna Social: "Por detrás do Nick"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

Tomás Melo
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tomás Melo
Localização : Aguiar da Beira
Mensagens : 360
Data de inscrição : 18/12/2011
Gostos : 16


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySáb 19 maio 2012, 18:32Responder ao tópico

Viva,

Venho por este meio informar que, de modo a enriqueçer o conteudo da nossa revista iremos criar uma Coluna Social com o nome "Por detrás do Nick"
Esta coluna consiste em, para além de conheçer-mos melhor os usuários da nossa comunidade Peixe Fauna, incentivar um melhor funcionamento e participação de todos os usuários!
Esta coluna irá fundamentalmente funcionar da seguinte forma:

O Usuário que mais post publicar no mês corrente, irá ser seleccionado para o "Por detrás do Nick"!
Esse usuário caso aceite, terá direito a publicar uma foto sua e uma pequena entrevista que tambem por sua vez será publicada na revista!
Visto a revista ter uma periocidade de 6 meses (semestral) Todos os meses iremos seleccionar o usuário que mais posts tiver, nunca repetindo!
Todos os posts são validos e podem perfeitamente ser posts de boas vindas, [brincadeira] (área Spam) ou até informação e interajuda (preferencialmente!)

Acho que para todos nós a revista é um assunto muito importante e a qual todos dedicamos uma especial Atenção!

Por isso participem !!!
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyDom 20 maio 2012, 00:28Responder ao tópico

Boas,

Aqui está uma pequena surpresa que a Equipa Peixe Fauna está a preparar para todos os membros. Assim, todos poderão ter a hipótese de dar a conhecer o seu trabalho a nível de aquariofilia e não só.

Uma vez que todos poderão participar nesta nova área, basta mostrarem-se activos no Fórum ao longo do mês, seja em que área/zona for Very Happy

Participem!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Tomás Melo
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tomás Melo
Localização : Aguiar da Beira
Mensagens : 360
Data de inscrição : 18/12/2011
Gostos : 16


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyDom 20 maio 2012, 18:04Responder ao tópico

Viva,

Hugo Não te rias muito pois acho que vais ser a primeira vitima ( melhor postador de Maio 2012!!) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Vou adorar ver a tua carantonha impresa na resvista lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyDom 20 maio 2012, 18:20Responder ao tópico

À pois é, o chefinho quer mesmo é ser o primeiro a ser elogiado.
É um chefinho ambicioso ou não é? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyDom 20 maio 2012, 18:52Responder ao tópico

Boas,

Mas eu, como chefinho, posso apagar os meus posts, eheh...
Estou a brincar, aliás, no Peixe Fauna não se apagam posts nenhuns...

Se for o primeiro a "estrear" a nova área, faço-o com todo o gosto Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySeg 21 maio 2012, 22:24Responder ao tópico

Vaidoso, Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySeg 21 maio 2012, 23:29Responder ao tópico

Francisco Ramalho escreveu:
Vaidoso, Very Happy .

Boas
Não sei, não vê lá, com tanto medo de ser o 1º, quase deixou de postar.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyTer 22 maio 2012, 00:24Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Francisco Ramalho escreveu:
Vaidoso, Very Happy .

Boas
Não sei, não vê lá, com tanto medo de ser o 1º, quase deixou de postar.

Boas,

Bolas, um gajo baixa dos 40 posts por dia e já começam a "reclamar" Evil or Very Mad

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyTer 22 maio 2012, 00:33Responder ao tópico

Boas
A reclamar não, mas dá sempre para gozar um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyTer 22 maio 2012, 00:36Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Boas
A reclamar não, mas dá sempre para gozar um bocado.

Boas,

Brinca, brinca, para o mês de Junho és tu Razz

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyTer 22 maio 2012, 00:43Responder ao tópico

Boas
Não sou não, que se tudo correr bem vou tar de férias sem PC/NET.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyTer 22 maio 2012, 00:46Responder ao tópico

Boas,

Pronto, mas até sair o próximo número da Revista, terás um espacinho para ti...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyTer 22 maio 2012, 00:49Responder ao tópico

Boas
Mas com sorte vai ser um espacito pequeno e num canto escondido.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyQui 24 maio 2012, 17:31Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Boas
Mas com sorte vai ser um espacito pequeno e num canto escondido.

É logo na primeira página! Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyQui 24 maio 2012, 17:32Responder ao tópico

Vera Santos escreveu:
Nuno Moreira escreveu:
Boas
Mas com sorte vai ser um espacito pequeno e num canto escondido.

É logo na primeira página! Razz

E acho que nessa edição a primeira página será em formato A2 Razz

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyQui 24 maio 2012, 17:36Responder ao tópico

pessoal, eu nao concordo com esta filosofia, acho que devia ser uma poderaçao de quem postou em quantidade e qualidade, isto porque, é estar a dizer para o pessoal fazer spam gratuito, falo por mim quando digo, que o que mais me enerva quando vou a um forum é ver dezenas de topicos comentados pelo mesmo membro a dizer "ta fixe"

mas isto sou eu com a minha opiniao, qualquer decisao que tomem será bem tomada para o bem estar do geral, por isso estou convosco Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyQui 24 maio 2012, 18:05Responder ao tópico

Boas Carlos,

Eu percebo muito bem o que dizes e claro que essas situações serão tidas em conta no momento da atribuição da distinção.

Uma coisa é contribuir e dinamizar o fórum, outra coisa é fazer spam, pura e simplesmente.

Não vai ser apenas a componente "estatística" que será tida em conta Wink

Obrigado pela tua intervenção.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyQui 24 maio 2012, 19:01Responder ao tópico

Boas
Carlos, mas assim vais obrigar o chefinho a escrever mais. Twisted Evil

O problema que vejo é outro, neste caso o forum tem talvez uma vintena de user a postarem habitualmente, desses talvez metade em quantidade (retirando o span), como têm falado no que mais post's coloca cada mês, isso significa pelo menos 5 membros no 1º nº e daí em diante 6.
Como já explicaram depois de se eleger o chefinho, mesmo que no mês seguinte seja ele, passará para o segundo (o 1º que não tenha ainda sido eleito). ou seja ao fim de 2 numeros da revista, já se vão estar a escolher membros, com 1/2 duzia de post's.
Penso que essa situação devia ser revista, e que no máximo se devia escolher 2 membros por semestre, para cada nº da revista.
Penso eu de que. :pirat: (podem não acreditar, mas responder a tópicos, a ver só com um olho é dificil para *********)
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySex 25 maio 2012, 08:29Responder ao tópico

Carlos Couceiro escreveu:
pessoal, eu nao concordo com esta filosofia, acho que devia ser uma poderaçao de quem postou em quantidade e qualidade, isto porque, é estar a dizer para o pessoal fazer spam gratuito, falo por mim quando digo, que o que mais me enerva quando vou a um forum é ver dezenas de topicos comentados pelo mesmo membro a dizer "ta fixe"

mas isto sou eu com a minha opiniao, qualquer decisao que tomem será bem tomada para o bem estar do geral, por isso estou convosco Wink

Assino por baixo o que o Carlos acabou de dizer, conhecendo alguma historia do forum qualquer dia estavam a entrevistar um TONYFOX ou aquele miudo que agora já não me lembro do nick ( mas a Vera deve se lembrar bem que tinha uma paciencia de santa para o aturar Twisted Evil ) que era cada cavadela uma minhoca

A meu ver e a tentarem premiar users deviam fazer uma selecção sim mas daqueles que postam com qualidade e interesse.

que se bem me lembro os objectivos e politica do forum era ser diferente dos outros onde se promovia a entre ajuda, qualidade e uma boa biblioteca de consulta ( claro e a camaradagem que na altura e em jeito de brincadeira dizíamos que éramos todos como uma família ) peço desculpa desde já se estou a ser incomodo com as criticas mas acho que as verdades são para ser ditas e quem me conhece ou quem me achava um tirano enquanto admin isto foi sempre uma das coisas que defendi e tentei levar para a frente a partir do momento que me deixei de rever nestes objectivos desisti e saí inclusive deixando mesmo de participar assiduamente nas áreas activas do forum onde mais conhecimentos ou ajuda podia dar, infelizmente reparei que muitos outros com vastos conhecimentos e que contribuíam com os seus conhecimentos também o deixaram de fazer

Bem não me vou alongar mais senão escrevo mais algum dos meus testamentos, de qualquer maneira é uma critica mas peço que interpretem como uma construtiva

Abraços

Rodolfo Silva
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySex 25 maio 2012, 15:31Responder ao tópico

boas Rodolfo, tu como eu, és veterano aqui do forum e tambem eu estou neste forum pela camaradagem e quero apenas dizer que ainda se mantem igual. isto tudo para dizer que ainda se forma uma familia no qual, para mim, ainda permaneces....

aquele abraço amigo
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySex 25 maio 2012, 16:36Responder ao tópico

Boas,

Amigo Rodolfo e amigo Carlos, eu, tal como vocês, preservo esse espírito entre a Equipa e entre os membros do Fórum e é nesse sentido que aceitei o convite para integrar a administração.
Infelizmente, por causa de uns atritos já antigos, "perderam-se" alguns membros bastante válidos. Mas cabe a nós voltar a cativar a atenção deles e de outros membros novos, mantendo a filosofia do nosso Fórum.
Quem me conhece sabe que não sou gajo para desistir e que farei tudo por este Fórum, pois aqui aprendi bastante e conheci muita gente ligada à aquariofilia (e não só) e com isso posso dizer que também fiz alguns amigos.

Percebo perfeitamente o que querem dizer em relação aos super spamers e confesso que foi essa mesma questão que me deixou um pouco reticente em avançar com esta ideia...
No entanto, julgo que cabe a nós a capacidade de análise e reflexão no momento de ser premiado cada user.
Serão tidos em conta alguns critérios na escolha dos membros, prevalecendo sempre, mas sempre, os contributos com conteúdo útil para o Fórum e para os outros membros.
Até pode ser feita uma distinção por áreas, por exemplo...

Acreditem que vocês não têm mais vontade do que eu em melhorar este Fórum Wink

Amigo Rodolfo, tu foste dos que mais me ensinou e cativou, desde o princípio, de uma forma directa ou até indirecta. Por isso teria todo o gosto em voltar a ver-te activamente por aqui. Afinal, este Fórum tem um grande parte vinda de ti Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySáb 26 maio 2012, 01:38Responder ao tópico

Carlos Couceiro escreveu:
boas Rodolfo, tu como eu, és veterano aqui do forum e tambem eu estou neste forum pela camaradagem e quero apenas dizer que ainda se mantem igual. isto tudo para dizer que ainda se forma uma familia no qual, para mim, ainda permaneces....

aquele abraço amigo

Obrigado Pinguim Wink

O Carlos o sentimento é reciproco, de qualquer maneira a ti e ao Nunhes já nos conhecíamos inclusive pessoalmente senão me engano ainda de outras paragens Wink

A pachorra que tiveram para me aturar lá no café e depois a visita guiada a fishroom que tinham em conjunto boas horitas de conversa que aí tivemos eh eh e eu a dizer a maria que era só chegar lá pegar nas gambas e vir me embora

Amigo Hugo

O forum ou os colegas de vicio ( users do forum ) não têm nada que me agradecer tudo o que fiz foi por gosto e vontade própria, quanto a desistir eu também não sou de desistir mas tenho um feitio lixado, a bem até dou a camisa mas se me lixam também sei ser tramado, não se trata de questões de atritos que nem estou zangado com ninguém é mesmo questões de politica não te vou ser mais especifico que não interessa estar a divulgar segredos internos que eu sei, sabia e venho a saber mesmo não estando ligado, infelizmente os meus motivos são esses e por questões de saúde, não posso esquecer também o meu grande pilar e companheiro que me apoiava e sim esse acho que merecia um reconhecimento por parte do forum ainda existir hoje em dia o grande amigo Nuno Duarte

Quem sabe um dia talvez me voltes a ver mais assiduamente por estes lados Wink mas olha que me vais ter de cativar bem... e já agora também aceito subornos eh eh

Quanto a minha opinião vale o que vale apenas me expressei, vocês são o staff do forum e cabe vos a vocês tomarem as decisões e fazerem o que acharem melhor para o forum, simplesmente opinei e concordei com um outro amigo

Força com esses ideias quem sabe se num futuro espero que até próximo tenha de aqui vir dar a mão a palmatoria e reconhecer que eu estava enganado, coisa que até faria com todo o gosto que quando erro também sei reconhecer os meus erros

Grande Abraço

Rodolfo Silva
Ir para o topo Ir para baixo 

Tomás Melo
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tomás Melo
Localização : Aguiar da Beira
Mensagens : 360
Data de inscrição : 18/12/2011
Gostos : 16


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySáb 26 maio 2012, 14:13Responder ao tópico

Viva,

Como criador e tomador da iniçiativa tenho de me pronunçiar sobre o que foi dito!
Rodolfo concordo contigo quando falas de super spammer que já passaram aqui no forum!
O bacano que procuravas é o cenoura ou cenourinha lol!
Esta coluna tem como objectivo não mais do que dar a conheçer o rosto e habito de todos aqueles que contribuem para o forum de modo activo!
As vezes basta um olá, ou tudo bem para poder-mos desencadear uma conversação!
E por isso temos que premiar quem vem aqui todos os dias com vontade de fazer isto mexer!!
Não é chegar aqui, ver se tá tudo bem e zás vamos nessa que já se faz tarde!!
Tanto tu como eu sabemos muito bem que a Aquariofilia requer muita, muita leitura para nada sabermos (pareço um filosofo)!!!
Acho que é de premiar a iniciativa que um user tem em vir para aqui e tentar fazer deste cantinho uma coisa melhor!!
Eu sei perfeitamente como fazer isto mexer! Basta arrenjar um desacato, uma expulsão mal justificada ou até uma encomenda que corra mal para termos 50000000 posts por dia!!!
Mas acho que este não é o caminho que todos nós queremos!!!
Por isso acho esta inicitiva de louvar e até que em fim se vê as coisas mudarem um pouco!
Não é sempre aquele ram-ram nem para a frente nem para trás!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

João Pereira
João Pereira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : João
Localização : Santarém
Mensagens : 1360
Data de inscrição : 23/08/2011
Gostos : 68


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySáb 26 maio 2012, 14:26Responder ao tópico

Sim, e além disso, penso que se houver abuso de spam, será logo reportado por parte dos membros e logo identificado pela equipa do fórum... Mas penso que o risco de isso acontecer é muito diminuto... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptySáb 26 maio 2012, 22:58Responder ao tópico

Como eu disse no fim é seguirem com isso para a frente, vocês são soberanos eu apenas dei a minha opinião e também disse que se estivesse enganado era pessoa para vir cá pedir desculpa pessoalmente e admitir o meu erro Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Coluna Social: "Por detrás do Nick" Vide

MensagemAssunto: Re: Coluna Social: "Por detrás do Nick"   Coluna Social: "Por detrás do Nick" EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Coluna Social: "Por detrás do Nick"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Revista PeixeFauna :: Comentários-