Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 21:11Responder ao tópico

Boas Carlos

Tenho acompanhado este topico com atençao, pois na altura que a Sofia teve a venda estive para mandar vir, so nao o fiz porque nao tinha onde os por.
Ao seguir o teu topico tenho aprendido com a tua esperiencia.
Vamos mas é a criar isso para ver se vem 2 ou 3 para ao Alentejo.

Ja agora o que aconteceu as neocaridina Wild?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 21:16Responder ao tópico

calro que hao-de ir uns parar a portalegre.....


foi assim, recebi os red rilli (podes ver aqui) e o unico aquario onde os podia meter era no aqua onde tinha os wild, como cruzam, decidi meter os wild junto da "lagostina"
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 21:24Responder ao tópico

Boas Carlos

Fico á espera.

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 22:57Responder ao tópico

Carlos tenho lagostins cá em casa da mesma espécie, vieram da Sandra, com uma femêa aconteceu exactamente a mesma situação, uns andam agarrados à mãe e outros andam pelo aquário, também não sabia que era possível, pois com os CPO os filhos eram um petisco, tenho camarões ibéricos com 3 lagostins adultos e até se passeiam pelas costas dos lagostins, tenho esta espécie como bastante pacifica mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 29 Jan 2012, 23:53Responder ao tópico

Boas
Depois de tantas vezes ter visto este tópico, nunca me deu para o lêr, a maior parte das vezes por falta de tempo.
Mas agora que tava com tempo a mais decidi lêr e não há dúvida que é preciso dar os parabéns.
é muito normal "ser-se enganado", na compra de certas espécies, pois há várias que são quase iguais, agora conseguir dar com o "erro" apenas atravès de fotos e de descrições não é fácil, ainda por cima num caso como este, que não é muito normal (eu nem sabia ser possivel, um unico individuo dar origem a descendência sem qualquer ajuda de um outro individuo, é de louvar, não só o resultado mas também a dedicação.
Parabéns Carlos, pela descoberta e pela descendência, já agora não sabes onde posso arranjar alguns desses bichinhos e onde posso vêr mais dados sobre essa espécie, tipo ficha de identificação, é que já procurei e não encontrei nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySeg 30 Jan 2012, 00:10Responder ao tópico

obrigado pelos comentarios pessoal, é isto que me dá vontade de publicar as minhas pesquisas e tirar algumas fotos

Nuno, para pesquisares mais sobre a especie, procura por marmorkrebs ou self cloning crayfish, se ainda assim nao encontrares grande coisa, diz-me que eu procuro e posto aqui os links
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Sophia
Sandra Sophia

Criador


Nome Real : Sofia
Localização : Águeda
Mensagens : 1253
Data de inscrição : 13/03/2010
Gostos : 60


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySeg 30 Jan 2012, 22:35Responder ao tópico

Nuno Moreira se leste o tópico todo deves ter reparado de quem vieram e de onde podem vir mais lol
Fui eu que os comecei a vender, ainda tenho para venda, mas este pessoal que está agora com pequenotes também os pode querer despachar, é só perguntares a eles, se te os dão ou se os vendem.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySeg 30 Jan 2012, 23:02Responder ao tópico

Boas
Por enquanto era apenas para saber, entretanto consegui descobrir mais alguma coisa sobre eles e já ví que não são muito aconselhaveis para plantados, que é o que tenho, por isso para já, é coisa que vou ter que adiar, mais tarde logo se verá, pois já tive CPO's e o "bichinho" fica sempre.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2012, 01:06Responder ao tópico

olha, se tiveste CPO´s e ficaste com o bichinho, tirando a cor, estes são tao espetaculares como os CPO com a vantagem de serem pacificos ate com camaroes apesar de ligeiramente maiores que as femeas de CPO.

a desvantagem é realmente fazerem covas no substrato e levantarem as plantas
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Sophia
Sandra Sophia

Criador


Nome Real : Sofia
Localização : Águeda
Mensagens : 1253
Data de inscrição : 13/03/2010
Gostos : 60


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2012, 10:03Responder ao tópico

Carlos, atenção que eles não são nada pacíficos com camrões, quando tu menos esperares estás sem nenhuns. Eles podem ser pacíficos enquanto pequeninos, mas depois não.

Realmente estes lindos com plantas não vão bem, cortam-nas todas e comem-nas também, até as folhas de carvalho vão.
O ideal é ter no aquário pedras e areia, não muito grossa, só Very Happy

Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2012, 10:10Responder ao tópico

Sandra Sophia escreveu:

Realmente estes lindos com plantas não vão bem, cortam-nas todas e comem-nas também, até as folhas de carvalho vão.
O ideal é ter no aquário pedras e areia, não muito grossa, só Very Happy

Boas,

Pronto, então já sei que esta espécie não é aconselhada para mim Razz
Se não puder ter plantas, então não vale a pena, eheh.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyTer 31 Jan 2012, 23:54Responder ao tópico

Até as minha anubias foram, à dias pus lá uma para montar depois noutro aquário, coitadinha, nem uma folha restou, mas concordo com o Carlos tirando a cor não ficam atrás dos cpo.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySex 04 maio 2012, 21:20Responder ao tópico

Boas
Carlos, dos 3 bichinhos que me arranjaste, um nem dei por ele no aqua (evaporou-se), os outros amdam por lá todos contentes. As "gajas" são más, há pouco estava renovar o plantado, e uma delas começou a atacar-me, eu empurrava-a com o dedo, mas mal o afastava ela vinha logo atrás, ainda bem que são pequenas porque senão...
As plantas continuam todas bem, só um anubia tem o que parecem ser 2 folhas mordiscadas, mas não me parece que tenham sido elas, mas se foram, foi logo nos 1º dias.
Finalmente consegui arranjar umas physias, mas como eram mais do que queria dividi o resto pelos aquas, para vêr se sobrevivem e se multiplicam. Qual não foi o meu espanto quando dei com uma das "tuas meninas", a agarrar uma physiacom as patas, e a meter as tenazes lá dentro, algum tempo depois tava a tentar fazer o mesmo com uma helena, mas aqui não teve sorte.
Elas não me estão a parecer herbivoras, mas sim carnivoras, a unica "planta" a que as vejo agarrarem-se é a umas pinhas de amieiro, mas isso deve ser porque têm a mesma origem. Vieram todas daí lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySáb 05 maio 2012, 01:23Responder ao tópico

fico contente Nuno que esteja tudo bem, eu fiquei aqui com 4 e estao adultas, estao no aqua de propagaçao de anubias e bolbitis, la esta, nao estragam plantas como muita gente diz, desde que tenham comidinha nao vao ás plantas, preferem andar pegadas umas com as outras ou como tu ja viste uma boa caracolada, os meus é com planorbis...ahaha
Ir para o topo Ir para baixo 

a.ferreira
a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Abel Ferreira
Localização : Povoa de Varzim
Mensagens : 1638
Data de inscrição : 18/06/2011
Gostos : 128


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySáb 05 maio 2012, 11:09Responder ao tópico

A comerem planorbis ? e se forem dos blue como penso quesao pior ainda .Sacriiléégiio. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySáb 05 maio 2012, 14:33Responder ao tópico

Boas Abel, comem um planorbis por semana, isto porque os planorbis enfiam-se para dentro da casca e elas ficam entretidas durante horas sem conseguirem chegar á "lesma" e muitas vezes acabam por desistir...
os planorbis sao e nao sao dos blue, sao uns que tenho separados e estao com um azul muito manhoso
Ir para o topo Ir para baixo 

a.ferreira
a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Abel Ferreira
Localização : Povoa de Varzim
Mensagens : 1638
Data de inscrição : 18/06/2011
Gostos : 128


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 06 maio 2012, 00:34Responder ao tópico

Boas para apurar a cor alguns teem de ser sacrificados, os que me envias-te estao 5*.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyDom 06 maio 2012, 13:28Responder ao tópico

Os meus não tocam nos planorbis, as tylo é que não tiveram a mesma sorte.
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySáb 02 Jun 2012, 00:00Responder ao tópico

Viva Carlos

Só agora reparei neste tópico 5* mesmo, já tinha lido que isso podia acontecer nalgumas espécies mas nunca tal me passou pela cabeça, apesar de ter tido umas suspeitas de qualquer coisa estranha aqui a uns tempos quando a minha única fêmea me deixou uma ninhada também no aquário e já estava a bastante tempo sem macho

Embarassed acho que até fui eu quem induziu o pessoal em erro com o nome deles de qualquer maneira também me foram vendidos assim, tanto que eu e o Francisco estávamos a ver se conseguíamos a variedade azul deles

Quanto a agressividade e predilecção por plantas não cheguei a notar nada disso tinha os num aquário com greens e cr´s cheio de musgo e algumas plantas até frágeis mas não lhes tocava

Em compensação casca de physias vazias eram bastantes eh eh

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySáb 02 Jun 2012, 00:22Responder ao tópico

Os meus são especialmente erbivoros, por vezes nem as comem, desfolham-nas, arrancam as petalas, uma anubia que pus no aquário coitadinha, ficaram as folhas todas a boiar Very Happy . Lembro-me pois de ainda pensarmos na variante azul pois.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySáb 02 Jun 2012, 10:32Responder ao tópico

Boas
Até´à 2 dias tinha duas femeas, mas a maioir morreu, penso que vitima de maus tratos, pois estava sem pinças. Normalmente era ela quem malhava na mais pequena, mas encontrei também a casca dela num canto ainda recente, pelo que conclui que a mais pequena aproveitou a fragilidade dela, para a derrotar e acabar por matar.
Tinha-as desde o ultimo almoço de aniversário do PF e nunca dei por "atacarem" qualquer planta.
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012, 09:01Responder ao tópico

Boas,

Amigo Carlos a menina já ovou faz 1 semana =P
Está num aqua de 40 litros =P com areia do rio, um tronco e umas cryptos.

Ao inicio apenas atacou o melting das folhos velhas, mas agora já morde tudo o que apanha.
Tenho as cryptos, folhas de amendoeira, pinhas tudo tudo ratado hehehe

Tinha lá uns esconderijos para ela feitos em tubo, mas fez por ela o seu covil por baixo do tronco. Ficou uma grande gruta.

Ao nivel da alimentação é como tu dizes, tudo o que cai na agua "marcha".
Meti lá 2 gambuzias 1 já foi a outra ainda anda por lá =P

Agora com os pequenos a ver se te peço umas dicas e queres que depois te envie alguns? É É que são imensos ovos hahahaha =P

Abraço

João
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptySeg 18 Jun 2012, 22:15Responder ao tópico

ehehe assim sim grande amigo Joao...força nisso

as minhas andavam calmas mas tambem ja começaram a ratar as anubias e ate aqui nunca tinham feito destas asneiras....

quanto ás dicas, nao ha muito a dizer... micro vermes e comida desfeita, nao sao esquesitos
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyTer 19 Jun 2012, 10:09Responder ao tópico

Boas
Desde que a minha ficou "viuva", começaram a aparecer plantas cortadas e peixes com as caudas "ratadas".
Ela costumava andar sempre à frente, junto ao vidro (penso que fosse com medo da outra), agora tem estado sempre escondida, ontem até pensei que também tivesse morrido, mas depois é que vi que era apenas a casca.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"   Para quem tem lagostins  /  Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble" - Página 2 EmptyTer 19 Jun 2012, 14:26Responder ao tópico

ps: joao, uma New bee como essa marble.... ahaha é troca por troca...ahaha
Ir para o topo Ir para baixo 

Para quem tem lagostins / Reprodução assexuada / Procambarus sp. "marble"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Destaques PeixeFauna :: Inverts&friends-