Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EcoariumBanner_zps3903f249
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Banner-500x125_zps9d594aec
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Gambabanner_zpsgucldxz3
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySex 09 Mar 2012, 23:06Responder ao tópico

Boas
Faz como eu prepara-as, depois quando achares que está na altura, fazes a TPA a uma 5ª feira, se resultar, a postura será no sabado ou no domingo, é lógico que tens que escolher um fim de semana que estejas em casa.
Ou então ensinas a maria a apanhar os ovos, como eu fiz, mas vê lá se ela tem mais sorte que a minha, que dedica-se tanto e mesmo assim nunca sobrevive nada do que é apanhado por ela.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 11 Mar 2012, 01:41Responder ao tópico

Boas
Como prometido mais uma atualização

Ó pra nós tão grandes
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 7MAR12042
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 7MAR12040
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 7MAR12041
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 11 Mar 2012, 02:15Responder ao tópico

boas nuno, estao a ficar um mimo, quero ver essa ultima postura a sair com um numero grande e passares ás black com a mesma sorte(que nao é sorte, é dedicaçao)
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 11 Mar 2012, 09:11Responder ao tópico

Carlos Couceiro escreveu:
boas nuno, estao a ficar um mimo, quero ver essa ultima postura a sair com um numero grande e passares ás black com a mesma sorte(que nao é sorte, é dedicaçao)

Boas
Não sei se foi das pinhas ou do que é que foi, sei é que esta noite andei a pé até às 3h00, agora o puto acordou-me, vim ao PC, vêr se tava tudo bem (tinha-o deixado a desfragmentar) e as cory's andam malucas até nos tubos do filtro tenho ovos, e eu que ainda queria dormir mais um bocado, já tenho aqui para a manhã toda.

:cheers: Sleep Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 856850 Sleep :scratch: Sleep
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 11 Mar 2012, 15:00Responder ao tópico

Bem sorte ou dedicação tens tu a potes! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 11 Mar 2012, 15:12Responder ao tópico

Vera Santos escreveu:
Bem sorte ou dedicação tens tu a potes! Boa sorte!

Boas
Nem digas nada, desde as 09h30 que tou a tirar ovos do aquário. Tiro uma remessa 10 min depois já andam outra vez a pôr ovos.
Penso que se nascerem metade, nascem bem mais de 200. Gosto muito disto, mas já tou farto de tantos ovos e penso que ainda não ficam por aqui, ainda vão fazer mais posturas hoje.
Ir para o topo Ir para baixo 

nikita
nikita

Membro
Membro


Localização : Alverca - Lisboa
Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/11/2011
Gostos : 0


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 11 Mar 2012, 15:49Responder ao tópico

mas agora ele não me deixa tirar os ovos, diz que fungam sempre todos.
Bom trabalho para o resto do dia
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 11:41Responder ao tópico

Boas
Vamos lá vêr umas fotos das 8 resistentes (2 foram ao almoço do PF e já não voltaram, devem ter gostado do vinho)
Estas tão junto de uns Endler's tiger que vieram do almoço do PF, e com umas ameijoas que vieram do 1º churrasco por terras alentejanas do PF

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 07abr021

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 07abr019
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 12:44Responder ao tópico

ai ai.... 5* Nuno
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 17:34Responder ao tópico

Boas Nuno,

As resistentes está muito porreiras.
E pelos vistos as ameijoas também já aguentaram bem. Este ano tens de ver se levas mais umas Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySáb 07 Abr 2012, 18:14Responder ao tópico

Boas
Vamos vêr se posso ir, pelo menos vou tentar, acho que vão haver uns secretos e um vinho caseiro, mas não digas a ninguém, que é segredo.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySex 13 Abr 2012, 20:52Responder ao tópico

Boas
Venho por este meio informar que as pequenas sairam de casa, passaram para o meu 1º aquário. É verdade que foram mudadas há +/- 1 hora, mas aparentão estar bem, a ambientação foi feita com calma, antes tinha sido efectuada uma TPA de +/- 40%.
Passaram de uma coluna de água de 20cm para uma de 24cm (nos próximos dias vai aumentar mais uns 6cm, até encher o aqua.
Para já a grande diferença será o areão, que era de 1mm e agora +/- 5 a 6mm.
A restante fauna não lhes deve trazer problemas, visto que o aqua tem:
Helenas
Neocaridinas var. wild
Platis vermelhos juvenis (tá na hora de alguns começarem à procura de casa)
Guppys (quase todos juvenis)
Corydoras aeneus albinas (3 sobreviventes, possivelmente pais das pequenas)
5 ancistrus cirrosus (ainda juvenis)
E as unicas que me preocupam - 2 lagostins "procambarus SP. Marble", (até agora tudo bem)
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyDom 27 Set 2015, 10:58Responder ao tópico

Então Nuno, chegou o Outono, temperatura baixa, novidades rapaz?
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptySeg 28 Set 2015, 20:55Responder ao tópico

Boas
Não é este ano que vai dar. As femeas tiveram qualquer problema na bexiga natatória e acabaram por morrer, ainda tenho algumas irmãs mais novas, mas ainda é cedo para elas, talvez daqui a uns meses.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos - Página 5 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-