Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EcoariumBanner_zps3903f249
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Banner500x1254_zpsf6aa283b
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Banner-500x125_zps9d594aec
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Gambabanner_zpsgucldxz3
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyTer 13 Dez 2011, 18:32Responder ao tópico

Boas
Já mais de um mês que tenho um aqua com 50*25*25, com cerca de 20l de água, filtro interno de 200l/h e um termostato de 200w (avariado, pois não aquece a água a mais de 27º, mesmo regulado para o máx., mas para o que se queria, dava bem), areia branca de granumetria pequena (1mm), temp. da água a 25º, com 6 corydoras (penso que 2 femeas e 4 machos).
Depois de tanto tempo a tentar que fizessem uma postura (apenas consegui uma com 10 a 15 ovos, que não deu para aproveitar, pois só dei por ela um dia depois, e como foi no fundo os ovos estavam todos destruidos), decidi fazer uma ultima tentativa, fiz uma TPA de +/- 70%, mas com o cuidado de alterar poucas caracteristicas da água, para além da tempº, que baixei até aos 19º.
No dia seguinte (ontem), cheguei a casa mais cedo (tava adoentado), e vi uma postura com +/-50 ovos, postos há perto de 2 horas (pela rigidez dos mesmos), com alguma dificuldade, consegui retirá-los para uma caixa, que coloquei dentro de outro aqua, com uma pedra difusora e algum azul de metieleno, esperançado em conseguir que alguns dos ovos eclodissem.
Hoje ñão pude ir trabalhar, e por volta das 12H30, dei com outra postura talvez 200 ou 250 ovos postos há +/- 1 hora, retirei-os e coloquei-os num cubo da vodafone, cortado um pouco acima do meio de propósito para vezes anteriores, misturei os ovos do dia anterior, pondo o cubo no lugar da caixa utilizada anteriormente.
Pelas 17H00, deparei com outra postura, também com perto de 1 hora, desta vez com pouco mais de 50 ovos.
Agora lá estão eles dentro do cubo, com a pedra difusora e o azul de metieleno, dentro de um aqua (para manter a tempª), á espera que o tempo passe para vêr se eclodem, apenas tenho um problema, nas vezes anteriores, costumava utilizar Physias, para ajudarem a combater os fungos, neste momento não tenho physias, pois são muito dificeis de manter junto com helenas, vamos esperar que a falta delas não se note.
Como apenas tenho 2 femeas, neste aqua, e tive 3 posturas espaçadas por algumas horas, alguém sabe qual o periodo minimo para as corydoras efectuarem nova postura?


Última edição por putogiro em Qui 15 Dez 2011, 00:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyTer 13 Dez 2011, 20:00Responder ao tópico

viva,pelo que tenho observado no minimo 15 dias,estou admirado de teres 3 posturas assim seguidas,deixa descansar as femeas e alimenta com bloodworms que elas bem precisam.De todas as maneiras tu vês logo quando as femeas estao bem gordas e prontas para postura.
O azul metileno no maximo 2 dias e mudas cerca de 50 % da àgua,tudo isso com um tubo de ar para ser feito muito lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQua 14 Dez 2011, 19:16Responder ao tópico

Boas Nuno, espero que dês sorte desta vez! Até que merecias, né beijinhos para ti e para os três mosqueteiros!
Ir para o topo Ir para baixo 

Ricardo R
Ricardo R

Membro
Membro


Localização : Alverca
Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/09/2011
Gostos : 0


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQua 14 Dez 2011, 21:21Responder ao tópico

Eu moro perto de ti, tenho physias e planorbis, se quiseres arranjo-te alguns ainda hoje a noite para as criações das corys !
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQua 14 Dez 2011, 21:36Responder ao tópico

Boas
Eu agradeço, mas estou sozinho com os putos, um deles tá doente e não posso sair de casa, se tudo correr bem amanhã devem começar a nascer, vou vêr se tiro fotos.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 00:29Responder ao tópico

Boas
Ora vamos lá a actualizar o tópico:
Já passaram mais de 24 horas, fiz a 1ª TPA, embora me pareça existirem alguns ovos com fungos, a maior parte parece-me estar bem, entretanto tirei algumas fotos, pouco antes de fazer a TPA.

O aqua onde estão as corys e onde foram feitas as 3 posturas.
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Imagem052
Pormenor das corys pais & mães (com e sem flash) de volta de uma pastilha
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Imagem057
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Imagem054
Cubo da Vodafone com os ovos no fundo e nas laterais
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Imagem061
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Imagem063
Cubo com pedra difusora, dentro de um aqua para auxiliar a manter a tempª estável
Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Imagem067

Amanhã tento actualizar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 14:11Responder ao tópico

Nuno, parecem estar muitos fungados, espero que seja das fotos, fico a aguardar desenvolvimento, pois também estou a tentar algo parecido mas com coridoras sterby, a ver se consegues umas quantas pequenitas.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 15:48Responder ao tópico

Boas
Com muita sorte hoje à noite já haverá alguma coisa, mas o mais certo é só nascerem amanhã.
As fotos fazem parecer pior do que estavam, mas... talvez seja devido a serem 3 posturas, num espaço de 24H00, a falta de condições levou-me a decidir arriscar a juntar tudo, vamos vêr se fiz bem ou se tinha feito melhor em abandonar a 1ª e a 3ª, na altura nem pensei, mas entrou água de outro aqua na caixa da 1ª postura e eu devia tê-la abandonado, mas nem pensei.
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 19:47Responder ao tópico

Viva temos criador de corydoras,parece-me muito branco esses ovos mas.................
estou muito contente por ver essas fotos e sinto uma certa inveja porque queria pôr das minhas corys Pulcher e das minhas corys Delphax,mas elas nao têm a mesma vontade que eu Sad
o que interressa é que estàs no bom caminho,espero que tenhas apontado todos os parametros para depois estudares ou modificares para teres os melhores resultados.
Ir para o topo Ir para baixo 

symphysodon
symphysodon

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Nuno
Localização : viana do castelo
Mensagens : 571
Data de inscrição : 19/07/2011
Gostos : 156


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 21:02Responder ao tópico

affraid
Simplesmente mágnífico...
affraid
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 21:04Responder ao tópico

Boas
Não costumo verificar os parametros, estes são os normais nos meus aquas, a unica coisa que faço, é mantê-las à parte num aqua que não esteja plantado, e depois quando penso que esteja na altura, provoco uma baixa na tempª, normalmente de 26º para 22º (desta vez baixei para 20º).
ainda agora lá andavam 12 minicorys todas contentes a nadar, penso que fossem da primeira postura (+/- 60h).
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 15 Dez 2011, 21:40Responder ao tópico

:cheers: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo 

symphysodon
symphysodon

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Nuno
Localização : viana do castelo
Mensagens : 571
Data de inscrição : 19/07/2011
Gostos : 156


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptySáb 17 Dez 2011, 18:46Responder ao tópico

Very Happy Queremos ver esses meninos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptySáb 17 Dez 2011, 23:38Responder ao tópico

Boas
Na ultima contagem eram 10 minicrys, já foram alimentadas pela 1ª vez, entretanto hoje as mães (2), fizeram o favor de fazer mais uma postura, bem que podiam fazer as posturas todas de uma só vez, porque assim sem ter um recipiente para cada postura acabo por não conseguir salvar quase nada.
Amanhã vou tentar tirar fotos às minicorys, mas não sei se ficaram visiveis.
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyDom 18 Dez 2011, 00:06Responder ao tópico

Epà conta là o segredo para ter tantas posturas,eu hoje meti uns 20 ovos dessa mesma especie de lado também,vamos ver se dà em alguma coisa!!!!!!!!!!
A ultima postura jà là vao umas 3 semanas ou mais,mas como nunca tirava os ovos eles desapareciam :lol: :lol:
amanhà preparo mais uma caixa com microvermes,assim se ouver gente nova estou prevenido
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyDom 18 Dez 2011, 00:57Responder ao tópico

É sempre uma vitória por menos que se safem. Venham de lá essas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyDom 18 Dez 2011, 01:08Responder ao tópico

Boas
Há mais de um ano que não fazia criação de corys. No ultimo ano esta é a 2ª vez que tento fazer. Da 1ª ao fim de um mês sem posturas, desisti, devolvias aos aquas de onde as tinha tirado, não sei porquê, mas num dos aquas onve postura no dia seguinte, no outro 2 dias depois, como é normal não consegui aproveitar nada.
Entretanto agora já tinha decidido que domingo passado, se não houvesse posturas desativava o aqua onde estão e devolvias aos aquas de onde tinham vindo, por motivos pessoais não as pude tirar no domingo, na 2ª começaram as posturas.
A unica diferença, foi que costumava dar-lhes flocos ou artémia congelada, neste aqua, nos comunitários não lhes dava nada, elas comiam os restos de comida que ficavam no areão, mas há uns 10 dias comecei a dar-lhes (são 6) todos os dias uma pastilha de "sera viformo", que é próprio para peixes gato e peixes de fundo, até fazem buracos na areia para chegarem à pastilha, quando era no comunitário, nem lhe ligavam, por isso deixei de lhes dar e só recomecei porque vi que estava quase a acabar a validade.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyDom 18 Dez 2011, 01:14Responder ao tópico

Francisco Ramalho escreveu:
É sempre uma vitória por menos que se safem. Venham de lá essas fotos.

Éh pá elas são tão pequenas e são quase transparentes que não sei se consigo que fiquem visiveis nas fotos. Mas prometo que amanhã vou tentar.
Amanhã é dia de tratar dos aquas, era para ter sido hoje, mas... vou fazer uma poda no aqua grande, tenho lá aquelas plantas que ninguém consegue identificar, vou tentar pô-las também nos outros aquas, tenho dúvida que deem, pois o substrato é muito pobre (antigo) e não tem CO2 nem fertilizantes, mas como penso que sejam plantas oriundas do Tejo, pode ser que aguentem.
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyDom 18 Dez 2011, 12:29Responder ao tópico

Hum nao sabia que Sera viformo era assim um exito,vou tratar de comprar isso as minhas delphax sao muito esquesitas,vamos ver o que dà.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptySeg 19 Dez 2011, 16:52Responder ao tópico

Boas amigo Nuno,

O esforço e a dedicação resultam nisso: sucesso Wink
Fico muito contente por teres conseguido, estás mesmo de parabéns. Também gostava de tentar a criação das minhas corys, mas como só tenho um aquário (ainda por cima densamente plantado) e de momento não tenho hipótese de montar outro, terei de esperar por outra altura...

Uma "pequena/grande" nota. Li "algures" que as fotos com flash podem prejudicar os ovos de corydora (principalmente os das Aeneus) pois são bastante fotossensíveis.
Tenta não tirar fotos com flash e se puderes acondiciona os ovos num local mais escuro ou tenta arranjar algo que faça sombra.

Abraço e boa continuação
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptySeg 19 Dez 2011, 17:23Responder ao tópico

Boas
Eles estão num cubo da vodafone, dentro de um aqua, enquanto não eclodiram a luz teve sempre apagada, depois comecei a fazer o ciclo normal, só esta ultima postura é que não tomei cuidados com ela, limitei-me a mudar os ovos para o cubo, depois de tirar as posturas antigas, deixando-os juntamente com as minicorys que já tão a ser alimentadas.
decidi experimentar um alimento novo (para mim), que são as enguias do vinagre, mas criadas em papas de aveia, pelos vistos estão-se a dar bem, como as corys são pequenas, não dá para vêr se tão a comer, mas penso que sim, a vantagem é que não é preciso aspirar os restos de comida (como tinha que fazer com os microvermes), pois as enguias sobrevivem na água.
Cool Smile Cool
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQua 21 Dez 2011, 19:50Responder ao tópico

viva,como fazes tu para criar enguias de vinagre em papas de aveia???????
Ir para o topo Ir para baixo 

hatori
hatori

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQua 21 Dez 2011, 22:37Responder ao tópico

Também estou curiosa Razz

Hatori
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQua 21 Dez 2011, 22:46Responder ao tópico

Boas
Comprei a um membro do forum, uma cultura, agora estou a tentar fazer uma minha, parece-me que está a resultar, mas ainda é muito cedo para saber, visto que apenas foi feita à 3 dias. Tenho que esperar.
Pelo que sei é fácil (pelo menos a partir de uma cultura já iniciada).
Ir para o topo Ir para baixo 

symphysodon
symphysodon

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Nuno
Localização : viana do castelo
Mensagens : 571
Data de inscrição : 19/07/2011
Gostos : 156


Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyQui 22 Dez 2011, 13:15Responder ao tópico

:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos Vide

MensagemAssunto: Re: Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos   Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Posturas de Corydoras Aeneus Albinas - actualizado com fotos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-