Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Fui apanhar uns Camarões Ibericos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQui 16 Set 2010, 23:19Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Também já os apanhei no Rio Ave (Vila do Conde), mas ultimamento não os tenho visto, talvez por causa das poluições, mas uma vez já me disseram fonte da Policia Maritima que é proibido os apanhar. Mas por vezes todos nos arriscamos um pouco para ter nosso aquário bonito.

Abraço, fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo 

hrrd77
hrrd77

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Lisboa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 01:49Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Alguma alma caridosa me csg uns 20... pois pode ser que esse os meus discus n papem...

sou de lisboa
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 09:51Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

hrrd77 escreveu:
Alguma alma caridosa me csg uns 20... pois pode ser que esse os meus discus n papem...

sou de lisboa

Boas

Desculpa a minha franqueza.
Mas acho um bocado descaramento estares a cravar logo uns 20 camaroes e ainda por cima para pores num aquario de discos, que pelo que dizes ja fizes-te a esperiencia com outros e ja sabes o resultado.

Para mim os Ibericos sao uma das maravilhas da nossa fauna e nao sao comida viva para discos.


Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 10:09Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Concordo plenamente com o que já foi dito.
Quando os discus se habituam a comer camarões não há hipótese, todos os que lá ponhas eles comem, só se forem caridina japónica grandes ou de grande porte, de resto vai tudo, no aquário de um colega meu limparam os reds todos, um dia meteu alguns ibéricos, aquilo foi uma festa ele teve de se por de camaroeiro na mão e retirar todos os que conseguiu apanhar. Por isso não é boa ideia coitadinhos dos bichos.


Francisco Ramalho
Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 15:32Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Camarões com Discus, nem pensar e nem tentes, pois ficas sem os camarões.

Mas tem por ai alguém que venda camarões cherry??

Um bom Domingo, abraço,
Ir para o topo Ir para baixo 

hrrd77
hrrd77

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Lisboa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 15:54Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

BAGA escreveu:
hrrd77 escreveu:
Alguma alma caridosa me csg uns 20... pois pode ser que esse os meus discus n papem...

sou de lisboa

Boas

Desculpa a minha franqueza.
Mas acho um bocado descaramento estares a cravar logo uns 20 camaroes e ainda por cima para pores num aquario de discos, que pelo que dizes ja fizes-te a esperiencia com outros e ja sabes o resultado.

Para mim os Ibericos sao uma das maravilhas da nossa fauna e nao sao comida viva para discos.


Um abraço
Fernando Bagatelas

Não estou a pedir camaroes para serem comida viva ( quem me dera nunca ter perdido camaroes por causa dos discus... ) estou a pedir como os poderia estar a comprar...

Segundo o que vi ate sao resistentes, sao maiores que os red, e estou a procura de camaroes pq neste momento ja tenho uma boa parte do aquario bem plantada, onde eles se podem safar...

Gosto muito de camaroes, e como tal ja tentei ter varias especies, mas infelizmente sao comida viva Sad, mas tb tive o cuidado desta vez de plantar uma boa parte do aquario a pensar tb nos camaroes que possa vir a ter...

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 18:03Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

hrrd77 escreveu:
BAGA escreveu:
hrrd77 escreveu:
Alguma alma caridosa me csg uns 20... pois pode ser que esse os meus discus n papem...

sou de lisboa

Boas

Desculpa a minha franqueza.
Mas acho um bocado descaramento estares a cravar logo uns 20 camaroes e ainda por cima para pores num aquario de discos, que pelo que dizes ja fizes-te a esperiencia com outros e ja sabes o resultado.

Para mim os Ibericos sao uma das maravilhas da nossa fauna e nao sao comida viva para discos.


Um abraço
Fernando Bagatelas

Não estou a pedir camaroes para serem comida viva ( quem me dera nunca ter perdido camaroes por causa dos discus... ) estou a pedir como os poderia estar a comprar...

Segundo o que vi ate sao resistentes, sao maiores que os red, e estou a procura de camaroes pq neste momento ja tenho uma boa parte do aquario bem plantada, onde eles se podem safar...

Gosto muito de camaroes, e como tal ja tentei ter varias especies, mas infelizmente sao comida viva Sad, mas tb tive o cuidado desta vez de plantar uma boa parte do aquario a pensar tb nos camaroes que possa vir a ter...

um abraço

Boas

Entao se gostas assim tanto de camaroes, tens de arranjar um aquario so para eles, pois ja viste o resultado de juntares a presa com o predador.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyDom 19 Set 2010, 22:47Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Mesmo com muitas plantas ou esconderijos, os Discus ou até Escalares os apanham, é um suicidio os juntares com os Discus. Eu não faria isso é deitar dinheiro para o lixo.

Abraço, boa semana,
Ir para o topo Ir para baixo 

hrrd77
hrrd77

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Lisboa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptySeg 20 Set 2010, 11:10Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sad... vou tentar com cardinas japonicas
Ir para o topo Ir para baixo 

hrrd77
hrrd77

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Lisboa
Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 08:21Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Bom dia nices, alguem tem alguma estirpe de camaroes que em adultos csg ser maiores que 4/5cm?
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 20:38Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Apanhei alguns exemplares na pateira de fermentelos.

Sharkman
Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 22:01Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Júlio Maia escreveu:
Apanhei alguns exemplares na pateira de fermentelos.

Sharkman


Olá...

Onde fica isso?? Pois também quero camarões, compro ou apanho.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010, 22:41Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Eu só apanhei 4 e ja chega, nao vendo nem apanho para vender.

a pateira de fermentelos fica como o nome diz em fermentelos a sul de Aveiro, perto de agueda.

aquele abraço Júlio Maia SHARKman
Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQui 23 Set 2010, 00:55Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.


Oi...

Já sei onde fica... No outro dia estive em Espinhel Agueda, e estive a ver isso, mas não sabia que tinha esse nome, nem sabia que tinha camarões, por acaso vi pessoas apanharem lagostins vermelhos pequenos, maiores que camarões, mas penso que esses lagostins se for macho so se dá um por aquário, pois são agressivos.´

Sobre os camarões vou mesmo tentar comprar, ou numa loja ou alguém aqui que quizer vende-los.

Abraço e uma boa noite,
Ir para o topo Ir para baixo 

quarteira
quarteira

Recém chegado
Recém chegado


Localização : quarteira
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyTer 05 Out 2010, 18:40Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

boas ... alguem tem conhecimento dessa especie no algarve.... não quero apanhar não quero vender nem comprar... só quero ver o exemplar nada mais que isso... estamos nisto para tentar preservar especies... andar apanha-los no seu habitat natural segundo li aki no topico é crime... no minimo deveriam como amantes dos animais aquaticos... respeitar as leis e a fauna nacional... mas como aki ja disseram depende da consciencia de cada um... uma coisa é comprar especies de criadores... outra é fazer capturas descontroladas...

Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyTer 05 Out 2010, 19:50Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Pois tens muita razão, neste momento é mesmo crime os apanhar, eu já os apanhei, mas isso foi à muito tempo, quando ainda era pequeno. Mas apanhava poucos, pois até cheguei a ter criação e muita e cheguei a por muitos no rio que apanhava, e dei muitos camarões ibéricos a amigos e familiares que tinham aquários.

Agora estou outra vez com camarões, mas de compra que compro em lojas, nunca mais os vi no rio que os acostumava apanhar, mas neste momento também não o faria pois é proibido, também jáo ouvi falar em fóruns que tem muitos que os apanham aos molhos, isso é muito mau, pois é o habitat deles e assim onde eles existem, qualquer dia deixam de existir, pois a apanha é muita. Sobre os camarões do Algarve não tenho qualquer conhecimento, mas sei devem existir em alguns rios.

Abraço e uma boa semana,
Ir para o topo Ir para baixo 

Freddy Valente
Freddy Valente

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Freddy Valente
Localização : Oliveira do Bairro - Aveiro
Mensagens : 716
Data de inscrição : 28/10/2009
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyTer 05 Out 2010, 23:16Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

concordo, e confirmo que é crime, mas acredito que algumas pessoas que os apanharam, o fizeram no sentido de os tentar estudar e reproduzir. Se bem que não me angano existem várias associaçcoes que o fazem em relaçao a outro tipo de animais em extinçao, que é o caso destes camaroes. Se estou errado peço desculpa. Pelo menos é essa a minha ideia de momento.

Cumps!!!

Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 06 Out 2010, 00:44Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Pois... eu em tempos também fiz isso e muitos cheguei a devolver ao rio. Mas também tem muitos que não o fazem e os apanham em demasia, eu agora tenho-os é comprado em lojas ou a aquariofilistas, pois nestes ultimos são bem mais baratos. Sei que agora é mesmo proibido a apanha dos camarões, mas tem muitas pessoas que se arriscam, eu não faço isso. Opto pelo seguro.

Abraço e uma boa semana,
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptySex 08 Out 2010, 07:19Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Eu tenho bastantes agora porque uma das femeas que apanhei vinha ovada e desovou vi a dias camaroes miniatura se se safarem e se alguem quiser ofereço, os restantes devolvo ao local onde os apanhei.

Aquele Abraço Júlio Maia SHARKman
Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptySex 08 Out 2010, 13:32Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá Julio Maia... Espero que estejas bem...

Vou te enviar uma mensagem privada pois estou interessado.

Abraço, bom fim de semana,
Ir para o topo Ir para baixo 

fjcb
fjcb

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Fábio Barbosa
Localização : Aveiro
Mensagens : 588
Data de inscrição : 27/10/2009
Gostos : 30


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptySex 08 Out 2010, 13:42Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

hhhhmmm...eles têm fase larvar...tens a certeza que nasceram aí? ibéricos?
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 21:06Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas Fábio eu neste aquario so tenho 4 ibericose e 3 amanos(que a Sofia me deu no mesmo dia)
tinha uma femea ovada que capturei quando sobimos o rio agueda e fomos a pateira, dai so poder ser, mas nao sabes o meu susto quando os vi aqui
porque sei que passam por fase larvar eu tb nao entendi bem
diziam-me que eles tinham de ir ao mar e que depois sobiam os rios, mas nao sei, mas tb ja os vi numa represa sem agua corrente no alentejo e havia-os de vários tamanhos por isso deviam reproduzir-se la, ou então nao são ibericos tb pode ser.

Nelsonneka, se realmente forem ibericos quando crescerem mais um pouquinho, respondo e terei todo gosto em oferecertos.

Aquele Abraço Júlio Maia SHARKman
Ir para o topo Ir para baixo 

Nelsonneka
Nelsonneka

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Nelson_Filipe
Localização : Braga
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/09/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptySeg 11 Out 2010, 22:14Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá Júlio Maia SHARKman, espero que estejas bem...


Espero quando os camarões forem maiorzinhos não te esqueças de mim... Mesmo assim enviei-te uma mensagem privada, mas na qual não respondes-te. Não faz mal. Fico agora aguardar a tua ordem para ir apanhar os ditos camarões.

Abraço e muito obrigado,
uma boa semana para ti, fica bem,
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010, 00:04Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ok quando tiver certeza digo

Aquele Abraço Júlio Maia SHARKman
Ir para o topo Ir para baixo 

Sharpness
Sharpness

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Menau
Localização : Olhão
Mensagens : 193
Data de inscrição : 18/04/2010
Gostos : 0


Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyQua 13 Out 2010, 08:27Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Eu ja capturei alguns a uns anos, e consegui reproduzi-los...entretanto tive de desactivar o aquario onde estavam, e muitos foram dados e outros voltaram para onde vieram...

Actualmente arriscar-me-ia a capturar mais uns quantos para tentar reproduzi-los novamente e tentar apurar as suas colorações...

Acho um camarão extremamente interessante, não por ser nosso e o que é nacional é bom Smile mas pela sua facilidade de camuflagem e alteração de cores...
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Fui apanhar uns Camarões Ibericos   Fui apanhar uns Camarões Ibericos - Página 2 EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Fui apanhar uns Camarões Ibericos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-