Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EcoariumBanner_zps3903f249
Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Banner-500x125_zps9d594aec
Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Gambabanner_zpsgucldxz3
Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2014, 22:10Responder ao tópico

Boas
Finalmente tive algum tempo para tirar umas fotos (a familia foi acampar por 2 dias, e o desgraçado teve que ir trabalhar), mas assim consegui algum tempo para mim.
Vamos lá às fotos, lamentavelmente não consegui limpar o aqua junto ao areão, o que faz algumas fotos parecerem baças.

3 fotos de casais adultos, (que são apenas 2) - Saliento a cor dos olhos na 3ª foto ( a 2ª e a 3ª são macros).

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0344_zpsb970cd3d

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0349_zpsb5ce95dd

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0348_zps7e425416

"panorâmica" do aqua (atenção que o fundo é espelhado)

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0332_zps44b0eabc

"Vista superior" parcial do aqua, com as mais pequenas

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0341_zps9681867f

As mais crescidas (macro)

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0345_zpsdc74c2a5

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 DSCF0339_zps16d8b48a

Espero que tenham gostado   lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Pedro Vicente
Pedro Vicente

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : Nick - Okamispeed
Localização : Amadora
Mensagens : 724
Data de inscrição : 04/02/2014
Gostos : 11


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 31 Jul 2014, 23:55Responder ao tópico

Muito bonitas Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySex 01 Ago 2014, 00:12Responder ao tópico

Belas meninas. Ainda bem que está a correr tudo pelo melhor
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySex 01 Ago 2014, 16:33Responder ao tópico

Espectacular, estão com otimo aspecto! Parabéns, que tu mereces pela dedicação e persistência.
Ir para o topo Ir para baixo 

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Barcelos - Braga
Mensagens : 4935
Data de inscrição : 14/02/2012
Gostos : 251


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySex 01 Ago 2014, 17:21Responder ao tópico

Boas!

Estás efectivamente de parabéns!

5*!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo 

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Localização : São João de Ver, Santa Maria da Feira
Mensagens : 847
Data de inscrição : 30/03/2008
Gostos : 53


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySex 01 Ago 2014, 18:06Responder ao tópico

Parabéns pelas corys! Estão fantásticas!
Ir para o topo Ir para baixo 

Júlio Maia
Júlio Maia

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Júlio Maia SHARKman
Localização : Esmoriz
Mensagens : 2182
Data de inscrição : 20/01/2010
Gostos : 35


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySáb 02 Ago 2014, 01:34Responder ao tópico

Liiiiiiiiiindas... vejo-as brevemente amigo lol...
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySex 08 Ago 2014, 17:25Responder ao tópico

Boas,

Nuno, os meus sinceros parabéns Wink
Depois de tanto trabalho e dedicação, conseguiste cumprir o teu grande objectivo.
Fantástico Very Happy

Gosto bastante das mini corys. Se tivesse um aquário a sério (actualmente só tenho os nanos), tinha mesmo de te cravar umas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySáb 23 Ago 2014, 15:08Responder ao tópico

Boas
De regresso mas infelizmente com más noticias.
Não sei o que se passa, mas as minhas corys estão a morrer. todos os dias aparecem 1 ou 2 mortas e são sempre as maiores, até parece que quando atingem aquele tamanho (2 a 2,5cm) morrem, andam todas muito bem e ao fim de um bocado está uma de barriga para cima, já morta. e isto já dura há mais de uma semana.
As adultas tem estado bem, tal como as 3 maiores que já terão mais de 3cm. As mais pequenas (< 2cm) também não tem tido problema.
Já fiz testes (PH, NO2 e NO3) e só o ultimo estava acima do normal (+/- 50), o que tendo em atenção que estão num aqua sem plantas considero normal.
Alguém faz alguma ideia das causas ou passou por uma situação semelhante com outra espécie???
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 03 Set 2014, 16:35Responder ao tópico

Boas,

Bem, parece que o azar voltou novamente...
Bolas...

Quando tudo parecia estar bem encaminhado.
Será algum problema genético, ou má formação?

Pelo sim pelo não, que tal umas plantas flutuantes para ajudar a consumir esses nitratos?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 03 Set 2014, 17:47Responder ao tópico

Elá que chatice só agora é que li as novidades. Mas sim umas flutuantes era bom, são otimas nessa função.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptySáb 06 Set 2014, 00:34Responder ao tópico

Boas
Sim as flutuantes seriam uma boa solução, apesar de eu pensar que não seja essa a causa, também teriam o efeito de as acalmar, pois as black são um bocado assustadiças e esse pode ser mesmo a grande causa.
Vim agora de 2 semanas de férias, tempo durante o qual apenas vinham cá a casa alimentá-las, e durante esse periodo as mortes quase pararam. No entanto agora já tou disponivel e vou alterar quase tudo, desde os aquas até a organização para novas posturas, desde já vou separar os pequenos dos adultos, pois estes quando se assustam levam tudo à frente e se embaterem num dos pequenos, certamente que estes não vão resistir.
Esta é para mim a causa mais provavel.
Vamos ver a evolução e o tempo dirá se tenho ou não razão.
Para já, nem sei se devo ficar contente ou não por as férias terem terminado e poder-me dedicar às "meninas".
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Martins
Hugo Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo joão Vilarinho Martins
Localização : Porto
Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/08/2008
Gostos : 5


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyTer 23 Set 2014, 01:07Responder ao tópico

Boas Nuno !!!

Desde já os meus parabéns é fantástico mesmo assim teres tanto sucesso com essas corys tão sensíveis !!!!

Na minha opinião deves investir nuns aquários maiores com mais footsprint para terem mais espaço por onde possam se espalhar porque é muita cory a nascer !
Nos aquários com indivíduos adultos á mistura poderias a meu ver pôr mais esconderijos para as pequenas não sofrerem com prováveis empurrões das adultas
Não reparei se tens pedra difusora mas acho que é boa opção tal como plantas para equilibrar a qualidade da água

Cumprimentos


Hugo Martins
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyTer 23 Set 2014, 19:23Responder ao tópico

Boas
Neste momento as "pequenas" já tem o aqua todo para elas, sempre é uma area de 35*50cm, para +/- 30 corys. Estão neste aqua há 10 dias e "apenas" houve 2 baixas (1 das maiores logo no 1º dia e 1 das mais pequenas há uns 3 dias).
Este aqua está com areia de granometria de +/- 1mm, juntamente com algumas folhas de carvalho. Para já não quero ter plantas nem troncos ou outros esconderijos, pois para alem de dificultar o avistamento de corys mortas e consequentemente a deterioração da água, também provocam a acumulação de resíduos e diminuem a àrea livre, mas é uma situação a pensar para o futuro.
Para já, apesar de estar calor, pode ser que as adultas aproveitem estas trovoadas para fazerem alguma postura. Caso tenha sorte já está programado substituir as caixas, por um aqua com 20*35*10 (a mandar fazer quando houver posturas e possivelmente com divisória amovivel, para dar para mais do que uma postura.
Quanto às pedras difusoras apenas as utilizo aquando das posturas/nascimentos.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Martins
Hugo Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo joão Vilarinho Martins
Localização : Porto
Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/08/2008
Gostos : 5


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyTer 23 Set 2014, 21:02Responder ao tópico

Nuno as pequenas corys vêm á toca respirar ?
Caso não o façam uma pedra difusora não era pior Wink



Cumps
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 24 Set 2014, 15:24Responder ao tópico

Boas
As corys apenas precisam de vir à tona respirar quando são recém nascidas, à medida que vão crescendo, vai diminuindo a necessidade de virem à superfície, apesar de o fazerem ocasionalmente (tive uma que passava quase o tempo todo à superfície, por vezes de barriga para cima)
Enquanto são pequenas tenho-as com uma pedra difusora, em vez de filtro, mas depois retiro a pedra e ponho um filtro interno mas a fazer bastantes bolhas.

Hoje de manhã tive uma "pequena surpresa", uma postura das minhas black, não será das maiores, mas assim a olhómetro, penso que ultrapasse os 200 ovos, agora falta saber a taxa de nascimentos. As 1ª devem começar a nascer lá para 6ª feira à noite e as ultimas lá para 2ª feira, vamos ver quantas nascem. Entretanto tenho que começar a pensar em fazer um aqua para crescimento, mas que já tenha litragem suficiente para por um termostato, pois mais um mês e ele vai ser necessário. bom
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Martins
Hugo Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo joão Vilarinho Martins
Localização : Porto
Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/08/2008
Gostos : 5


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 24 Set 2014, 16:04Responder ao tópico

Ok !

Boa Nuno essas águas estão com qualidade é sempre a andar eh eh

Queremos fotos !!!! Smile


Cumps
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 24 Set 2014, 16:57Responder ao tópico

Boas,

Boa sorte com essa postura.
A ver se as pequenas se vão portando bem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 24 Set 2014, 19:13Responder ao tópico

Boas
Ainda me faltam algumas coisas para terminar os habitáculos das corys (de reprodução/crescimento, pois as restantes estão em comunitários).
- Preciso de um filtro, em principio vou optar por um eheim liberty 200 (cascata).
- Preciso de um aqua para crescimento, com medidas próximas dos 35*22*10 ou 40*30*10 (talvez divididos ao meio ou em 3).
- Preciso de um termostato de 15 ou no máx 25w.

Mas isto tá mau ao nivel dos €€€€€€, por isso .....

Quando tiver as coisas prontas tiro e posto fotos.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQua 24 Set 2014, 20:09Responder ao tópico

A gente é paciente e aguarda por noticias tuas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 09 Out 2014, 00:20Responder ao tópico

Boas
Da época passada tenho +/- 20 sobreviventes, esta época começou à pouco e tenho umas 40 com uns 15 dias, tenho mais uma "ninhada" de umas 50 já com uma semana, mas não sei se são black's ou sterbay, pois estavam juntas.
Esta semana separei as sterbay das black's e preparei-me para uma postura que deveria ocorrer hoje, pensando que estaria em casa, as coisas nem sempre correm como queremos, por isso hoje tive que ir trabalhar. Durante a tarde tive ainda que aturar a maria, dando-lhe um curso rápido sobre como "apanhar" ovos de corydora.
A acreditar na versão dela, esteve até quase às 16h00 a apanhar ovos, tanto de sterbay como de black's, eu sei que cheguei a casa por volta das 19h00 e tive +/- 2h00 a apanhar ovos de sterbay, é que tenho 12 juntas, dessas, metade devem ser femeas adultas e lembraram-se de por ovos todas na mesma altura, vamos lá a ver se amanhã não continuam e qual a % quer de nascimentos, quer de sobreviventes.
Para já as black's tão muito mais calmas do que há 5 meses, talvez porque um dos machos tem problemas na bexiga nadatória, mas apesar de não ter feito nenhum tratamento tem-se aguentado relativamente bem.
Agora as sterbay, estão a ser uma surpresa, pois há 2 anos fizeram 2 posturas que juntas não devem ter chegado aos 100 ovos, o ano passado não quiseram mexa, apesar das diversas tentativas e este ano parecem estar a começar em força.
Vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 09 Out 2014, 16:37Responder ao tópico

Nuno, fico muito agradado cada vez que por cá apareces amigo. Parece que as coisas estão a rolar bem, tenho de te pedir instruções para ver se as minhas sterby também criam, pois algo estou a fazer de errado, à dois anos no comunitário posturas a toda a hora, depois de isoladas num apenas para elas, nunca mais, ou então não estou em casa e os ovos são comidos. Vou ver se induzo as posturas, mas estou a precisar de instruções. Vai dando novidades, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

Pedro Vicente
Pedro Vicente

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : Nick - Okamispeed
Localização : Amadora
Mensagens : 724
Data de inscrição : 04/02/2014
Gostos : 11


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 09 Out 2014, 20:33Responder ao tópico

Ainda bem que as coisas estao a correr bem
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Martins
Hugo Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo joão Vilarinho Martins
Localização : Porto
Mensagens : 98
Data de inscrição : 31/08/2008
Gostos : 5


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 09 Out 2014, 22:36Responder ao tópico

Está tudo a correr muito bem é sempre a andar Smile
Até parece que lhes dás a pastilha azul ahahahhah lol!

Eu gostava de ver umas fotos !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyQui 09 Out 2014, 23:37Responder ao tópico

Boas
As fotos devem ser tiradas durante o próximo fim de semana, talvez no domingo, à partida a ultima postura já devem ter nascido a maior parte, se bem que já ali estão mais alguns ovos de sterbay para recolher, e que andam 2 black's todas malucas.
Vamos ver se amanhã há mais novidades.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"   Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar" - Página 3 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Black venezuela - Finalmente as coisas começam a "andar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-