Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Ajuda para aquário de camarões Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Ajuda para aquário de camarões 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Ajuda para aquário de camarões EcoariumBanner_zps3903f249
Ajuda para aquário de camarões Banner500x1254_zpsf6aa283b
Ajuda para aquário de camarões Banner-500x125_zps9d594aec
Ajuda para aquário de camarões Gambabanner_zpsgucldxz3
Ajuda para aquário de camarões Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Ajuda para aquário de camarões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

joana_ramalho
joana_ramalho

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Paio Pires- seixal
Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/05/2011
Gostos : 0


Ajuda para aquário de camarões Vide

MensagemAssunto: Ajuda para aquário de camarões   Ajuda para aquário de camarões EmptySex 20 maio 2011, 17:43Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá,antes de tudo quero explicar o porquê deste aqua. tenho um comunitário de 130lts e á pouco tempo tive um surto de algas Evil or Very Mad , quando me dirigi á loja de aquariofilia onde me abasteço, aconselharam me reduzir fosfatos, diminuir luz e tpa`s de pouca quantidade. a coisa até se equilibrou, mas como a nível estético é sempre chato voltei lá e pedi uns peixitos que me fizessem algum do trabalho de limpeza, acabei por sair de lá com um comedor de algas e duas japónicas. Por causa das ditas japónicas comecei a pesquizar tudo sobre camarões...... e fiquei completamente apaixonada ❤ !!!!! Agora quero um aqua só de camarões, mas preciso de algumas dicas, Tais como: Tamanho do aquário, flora a introduzir, espécies que me aconcelham para me iniciar.... etc. Eu pensei em crystal red e os neocaridina heteropoda var. yellow. O que acham?
Obrig e cumps
Ir para o topo Ir para baixo 

aquaoli
aquaoli

Membro Plus
Membro Plus


Nome Real : antonio oliveira
Localização : cruz de pau amora
Mensagens : 989
Data de inscrição : 31/07/2009
Gostos : 57


Ajuda para aquário de camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Ajuda para aquário de camarões   Ajuda para aquário de camarões EmptySáb 21 maio 2011, 22:44Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Coitadas das japónicas vão ser as culpadas por mais uma apaixonada por camarões,vai ver que vai ser uma grande paixão,força com isso.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Dário Santos
Dário Santos

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Amora
Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/11/2010
Gostos : 0


Ajuda para aquário de camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Ajuda para aquário de camarões   Ajuda para aquário de camarões EmptySeg 23 maio 2011, 15:34Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas Joana, o Claudio Cabral já disse quase tudo, tens de pensar bem que camarões desejas vir a ter no futuro (dependendo também da litragem dos aquários, pois não referiste hipoteses, mas se for de 50/60litros já dá apra muita coisa).
Para começares aconselho-te uns Neocaridinas (red cherrie, blue pearl, white pearl, os yellow) que gostares mais. Pensa bem, porque depois de os introduzires e depois de começarem a criar que nem coelhos vai ser quase impossivel mudares de ideias, pois não deves misturar Neocaridinas entre si. Depois e se tudo correr bem será então altura de avançares com uns Caridina (os CRC, como referiste Wink )
E quando montares mostra fotos!
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Ajuda para aquário de camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Ajuda para aquário de camarões   Ajuda para aquário de camarões EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Ajuda para aquário de camarões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-