|
|
Autor | Mensagem |
---|
vitlated
Recém chegado
Localização : Rebordosa Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/03/2011 Gostos : 0
| |
| |
Adilson
Recém chegado
Localização : Diadema Mensagens : 22 Data de inscrição : 17/04/2011 Gostos : 0
| Assunto: Re: Aquario 180cm Dom 17 Abr 2011, 20:20 | |
| Mesmo sem peixes da para ver que está ficando lindo, parabéns! Abrçs! |
|
| |
Rogério Simões
PeixeFauna
Nome Real : Rogério Simões Localização : Aveiro Mensagens : 2078 Data de inscrição : 04/03/2011 Gostos : 135
| Assunto: Re: Aquario 180cm Dom 17 Abr 2011, 22:29 | |
| Brutal Parabéns :cheers: |
|
| |
Fernando Bagatelas
PeixeFauna
Nome Real : Fernando Bagatelas Localização : Portalegre Mensagens : 7438 Data de inscrição : 03/07/2009 Gostos : 509
| Assunto: Re: Aquario 180cm Dom 17 Abr 2011, 22:35 | |
| Boas
So assim esta belissimo. Vamos a acabar isso pois promete.
Um abraço Fernando Bagatelas |
|
| |
Dede
Membro
Nome Real : Cleverson Bitencourt Localização : Rio Grande do Sul Mensagens : 151 Data de inscrição : 27/12/2010 Gostos : 0
| Assunto: Re: Aquario 180cm Dom 17 Abr 2011, 23:36 | |
| ta show .... vou ficar aguardando atualizações heheh |
|
| |
Hugo Saldanha
PeixeFauna
Nome Real : Hugo Saldanha Localização : Portalegre Mensagens : 7567 Data de inscrição : 22/07/2010 Gostos : 286
| |
| |
Tugz
Membro ativo
Localização : Portugal-Torres Vedras Mensagens : 316 Data de inscrição : 01/12/2009 Gostos : 6
| Assunto: Re: Aquario 180cm Ter 19 Abr 2011, 12:46 | |
| Eu , pelo contrário, acho que este aquário podia estar muito melhor. Não quero ofender, nem chatear com a minha opinião, e espero que a minha crítica não incomode.
A minha sugestão seria arranjar mais umas quantas pedras com bastante maior dimensao, pois essas pedras perdem-se no meio dessa vegetação, não tendo o destaque necessário para um bom iwagumi (não que eu perceba muito disto mas enfim).
O tapete está espectacular, mas precisa de ser podado , principalmente junto ao vidro da frente.
Aconselho a aquisição de mais e bastantes maiores pedras, e tentar encaixá-las na composição, pois de facto, tem aí um aquário assombroso, um sonho mesmo, mas a meu ver, podia ser bem mais aproveitado.
Os melhores cumprimentos |
|
| |
vitlated
Recém chegado
Localização : Rebordosa Mensagens : 5 Data de inscrição : 12/03/2011 Gostos : 0
| Assunto: Re: Aquario 180cm Sáb 23 Abr 2011, 15:14 | |
| Olá a todos, e obrigado pelos comentários.
Flora é basicamente glosso com alguns apontamentos de riccia e brasilensis, que devido ao sobre crescimento da glosso não se percebe.
Sim eu concordo com o Tugz, de facto o sobre-crescimento da glosso tira muita da perspectiva e detalhe ao aquário, não sendo visível os declives que são muitos.
Clique aqui e aqui para ver o hardscape e da para perceber que basicamente o declive desapareceu. Mas depois da foto o aquario levou uma valente poda, para ficar com a sua forma final.
Como podem ver no link, não é que as pedras sejam pequenas, é mesmo a altura imensa que a glosso cresceu que escondeu tudo.
Em breve coloco uma actualização, já a caminhar para o seu aspecto final.
cumprimentos |
|
| |
Tugz
Membro ativo
Localização : Portugal-Torres Vedras Mensagens : 316 Data de inscrição : 01/12/2009 Gostos : 6
| Assunto: Re: Aquario 180cm Seg 25 Abr 2011, 01:39 | |
| Sim as pedras não são pequenas, mas não são suficientemente grandes para criar o aspecto de "montanha", a ser esse o objectivo. De resto é um aquário agradável. |
|
| |
Vera Santos
PeixeFauna
Localização : Estoril, Portugal Mensagens : 11609 Data de inscrição : 27/12/2009 Gostos : 501
| Assunto: Re: Aquario 180cm Seg 25 Abr 2011, 01:47 | |
| Bom eu gostei, concordo que se não fazes podes nesse tapete precisas de pedras maiores para dar um maior destaque , de resto o aqua está simples e muito bonito, mas e afinal já pensaste na fauna ou estás descontraído e paciente? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aquario 180cm | |
| |
|
| |
|