Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EcoariumBanner_zps3903f249
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Banner-500x125_zps9d594aec
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Gambabanner_zpsgucldxz3
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem

moises mm
moises mm

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Moises Silveira
Localização : Itupeva-SP
Mensagens : 662
Data de inscrição : 18/12/2010
Gostos : 31


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySex 23 Set 2011, 17:08Responder ao tópico

Amigo esse observatorios onde se compra!!!?
Ir para o topo Ir para baixo 

xica
xica

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Solange N
Localização : Curitiba - Brasil
Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/02/2010
Gostos : 31


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySáb 24 Set 2011, 01:25Responder ao tópico

Bem cuidado isto, hein? Dá gosto de olhar.
Qual a variação de temperatura dia/noite? Há aquecedores nos tanques?
E a planta junto com os aguapés? Pensei ser papiro, mas não tenho certeza.
Concordo com a Vera, poucas fotos! Não economiza, não.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo 

hatori
hatori

Membro ativo
Membro ativo


Localização : torre da marinha-seixal
Mensagens : 768
Data de inscrição : 04/09/2011
Gostos : 33


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySáb 24 Set 2011, 18:24Responder ao tópico

Vera gostas-te mesmo de plantas flutuantes lol

gostei do observatorio^^

abraço
Hatori
Ir para o topo Ir para baixo 

gilsin
gilsin

Membro
Membro


Localização : rio de janeiro JPA
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySáb 24 Set 2011, 19:39Responder ao tópico

Show dns. Hoje eu separei uma banheira pra tirar cria dos meu Kingyos também. Já enchi e vou deixar ciclando por um bom tempo. Só não sei se vou usar filtro, pois pretendo levar o casal que estiver procriando e quando desovar tirá - los de lá e por de volta no lago. Penso em fazer como você falou, com aeração. Legal seu observatório hein. Você vai vendê - los depois? tem bastante peixe né?
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 14:57Responder ao tópico

Vera Santos escreveu:
Os tanques teem plantas muito bonitas, e saudáveis, são flutuantes não são, sabes o nome? Wink
— As Flutuantes: aguapé, bananina e alface d'água
— As Sub mersas: Papiro, sobrinha chinesa, elódia, musgo e mais outras duas q n sei o nome....

moises mm escreveu:
Amigo esse observatorios onde se compra!!!?
— comprei em lojas de arranjos e flores...

xica escreveu:
Qual a variação de temperatura dia/noite? Há aquecedores nos tanques?
E a planta junto com os aguapés? Pensei ser papiro, mas não tenho certeza.
— tenho termostato sim, fica entre 19º e 21º, e a planta é pairo e sobrinha chinesa junto...

hatori escreveu:
Vera gostas-te mesmo de plantas flutuantes.
— eu adoro, e ainda quero arrumar mais variendades.....

gilsin escreveu:
Você vai vendê - los depois? tem bastante peixe né?
— ja vendi alguns sim, mas n vale a pena, pois o gasto é bem maior, faço mais por hobbi, da muito prazer em cuidar destes pequeninos....
— sobre a quantidades, quando tirei eles do tambor d 200 ltrs e passei pro tanque de 500 ltrs, fiz uma contagem e tinha 392 filhotes...

agradeço a todos pelos comentarios: dicas, duvidas, sugestões e criticas serão sempre bem vindos...

abrasss a todos e obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 15:15Responder ao tópico

segue novas fotos, para o pessoal q solicitou.....

Os dois tanque: interligados, o 1º com os filhotes onde uma bomba manda a agua pro sump, depois cai no 2º onde estão as matrizes, e por meio d ladrão retorna a agua pro 1º tanque....
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00353
(1º tanque o de baixo e o 2º este mais proximo)

tanque 1
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00348

tanque 2
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00351

filtro
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00349

fotos dos meninos: foto de dia e a noite:
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC05492

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00340

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00341

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00343

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00344

este pequenino eu tirei ele e coloquei-o no meu aqua plantado, as cores dele me chamou atenção:
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00330

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00334

fotos do adultos:
Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00354

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00358

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00359

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00375

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00376

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00367

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00366

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00371

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00379

por ter muitas plantas, e eles ainda estão acostumando com o tanque, sao mais dificil de fotografalos, pois ate recentemente esles ficavam no meu aquario principal:


bom galera é isso ai, espero q gostem, tem muita coisa q eu gostaria de mostrar, mas infelismente com fotos eu n sou muito bom, espero ter mostrado e falado td sobre minha pequena criação.....

tudo feito de coração e bem cuidado, pois eles sao minhas paixoes....
ainda tem algumas coisas q quero mudar ou modificar, mas devagarinho eu chego lá....

como ja dito antes:
comente, pois: dicas, duvidas, sugestões e criticas serão sempre bem vindos...

abrasss a todos e chega de blá, blá, blá, blá, blá, blá, !!!!
vlw
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 16:31Responder ao tópico

Mas que maravilha os pequeninos, são tantos!
Esse que tiraste é muito bonito! Está tudo tão bem tratado que dá gosto olhar! Estou toda babada e nem por isso costumo ligar tanto a peixes de água fria, o teu tópico está 5*****! :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

moises mm
moises mm

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Moises Silveira
Localização : Itupeva-SP
Mensagens : 662
Data de inscrição : 18/12/2010
Gostos : 31


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 26 Set 2011, 16:43Responder ao tópico

O que tiraste da caixa é muito lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

xica
xica

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Solange N
Localização : Curitiba - Brasil
Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/02/2010
Gostos : 31


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyTer 27 Set 2011, 16:17Responder ao tópico

Dá gosto olhar estes aguapés.
Coloquei apenas 2 em meu aquário, os kinguios se fartaram comendo as raízes, tirei-os para se recuperarem. É uma ótima planta para se manter com estes peixes, auxiliam muito na manutenção da qualidade da água.
Parabéns pelo cuidado que tem com os peixes.
Gostei dos red cap.
Até.
Ir para o topo Ir para baixo 

Ricardo Leite
Ricardo Leite

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ricardo Leite
Localização : espinho
Mensagens : 298
Data de inscrição : 30/07/2010
Gostos : 30


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyTer 27 Set 2011, 23:29Responder ao tópico

estão muito giros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 03 Out 2011, 10:57Responder ao tópico

mais algumas fotinhas das matrizes...

na hora da refeição...

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00382

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00388

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00387

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00381

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00380

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00389

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00386

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00385

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00384

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 DSC00390

abrasss a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo 

xica
xica

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Solange N
Localização : Curitiba - Brasil
Mensagens : 285
Data de inscrição : 27/02/2010
Gostos : 31


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 03 Out 2011, 15:23Responder ao tópico

Muito lindos e gordos!
Parabéns por esta turma aí!
Ir para o topo Ir para baixo 

gilsin
gilsin

Membro
Membro


Localização : rio de janeiro JPA
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyQui 06 Out 2011, 23:58Responder ao tópico

Dns. uma fêmea minha desovou esses dias. Mas estou achando os ovos meio que aveludados. Será que estão sem nada? O seu ficou assim? Aqueles pontinhos pretos já dá pra ver em quanto tempo? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

erickfdias
erickfdias

Recém chegado
Recém chegado


Localização : São Paulo
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySex 07 Out 2011, 00:29Responder ao tópico

Gilsin, os meus demoraram cerca de 3 dias para aparecer os pontinhos... Quando a fêmea desovou, o macho estava junto?
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySex 07 Out 2011, 14:53Responder ao tópico

gilsin escreveu:
Dns. uma fêmea minha desovou esses dias. Mas estou achando os ovos meio que aveludados. Será que estão sem nada? O seu ficou assim? Aqueles pontinhos pretos já dá pra ver em quanto tempo? Abraço.

bom...
vou responder conforme aconteeu comigo, ok...

todos os ovos aveludados n vingaram, pois n foram fertilizados....

em 24 horas ja estava quase 80% com pontinhos preto, sendo q uns 10% ja estavam ate eclodindo (nascendo)
e em +ou- de 3 a 5 dias, todos ovos fertilizados ja tinha eclodido....

quando foi posto os ovos pela femea o macho estava presente/ativo, tipo, perseguindo a femea e se esfregando nela, tipo enpurrando ela... pois é neste momento q os ovos são fertilizados....

abrasss
Ir para o topo Ir para baixo 

gilsin
gilsin

Membro
Membro


Localização : rio de janeiro JPA
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 10 Out 2011, 17:51Responder ao tópico

Oi Erick Dns. O macho estava com a fêmea sim. Algo saiu errado mesmo pois até agora nada dos pontinhos pretos. Não tem problema. Vou tentar tudo de novo. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyTer 11 Out 2011, 10:29Responder ao tópico

gilsin escreveu:
Oi Erick Dns. O macho estava com a fêmea sim. Algo saiu errado mesmo pois até agora nada dos pontinhos pretos. Não tem problema. Vou tentar tudo de novo. Abraço.

brother... os dois estão separados (sozinhos), pois c tiverem fica melhor... geralmente é recomendavel colocar dois (02) machos para cada femea, quando for inseminação natural...

e junto bantante p0lantas flutuantes, como por exemplo aguapé, e logo depois q a femea colocar os ovos, retirá-los do mesmo ambiente, ovos e matrizes, pois eles comem os mesmos....


ha! mais uma coisa, pode ficar despreocupado, pois de outubro a fevereiro, eles ainda vão desovar bastante...
vw...
Ir para o topo Ir para baixo 

gilsin
gilsin

Membro
Membro


Localização : rio de janeiro JPA
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyQua 12 Out 2011, 20:51Responder ao tópico

De quanto em quanto tempo uma mesma fêmea sua desova? E vou fazer isso que você falou: colocar dois machos, mas dessa vez vou tentar em uma bombona pois fica mais fácil o acompanhamento. Na banheira eles ficaram perdidos e foi difícil pegá - los depois. Na bombona, penso em colocar e retirar logo que desovarem.
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyTer 18 Out 2011, 19:58Responder ao tópico

sobre a desovagem das femeas é aleatório... eu tive femeas q desovaram varias vezes, 5 a 6 vezes durante o verão, e outras femeas q desovaram 1 ou 2 vezes....

sobre a bombona, foi =ou- o q eu fiz... da certo sim... boa sorte...

abrasss
Ir para o topo Ir para baixo 

erickfdias
erickfdias

Recém chegado
Recém chegado


Localização : São Paulo
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 15:11Responder ao tópico

E aí pessoal tudo beleza? O meus alevinos já estão ficando grandinhos!! Tirei uma foto pra conseguir conta-los e há cerca de 45 deles!! Muito legal. Essa semana consegui colocar uma bombinha pra circular os ovos de artemia e hoje nasceram milhares delas e já coloquei um pouco pros filhotes! Agora vem minha dúvida... Até quando eu posso deixa-los no aquario de 35X22X16cm? Tenho medo de deixa-lo muito tempo e devido a falta de espaço eles crescerem pouco...
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyQui 10 Nov 2011, 19:31Responder ao tópico

eu acho q sem problemas, ate eles começarem a desenvolver melhor nadadeira e caldas e começarem a comer ração d flocos...
crei q n va influenciar tanto neste periodo o crescimento deles, a partir d 45 a 60 dias ou ate mais, vc coloca eles num espaço maior, assim vc ja podera trabalhar com um sistema d filtragem melhor e se possivel, use plantas aquaticas, eles adoram....
boa sorte e depois posto foto pra eu ver...

abrasss
Ir para o topo Ir para baixo 

gilsin
gilsin

Membro
Membro


Localização : rio de janeiro JPA
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyQui 17 Nov 2011, 16:54Responder ao tópico

Fala dns. Que loucura, pelo tempo que te mandei a mensagem acima, tu vai ver quanto tempo levou. Há uma semana atrás, ajeitando umas plantas na bombona nova para preparar para outro casal, plantas estas que foram usadas com o primeiro casal pra desovar... o que descobri: quatro filhotes de Kings nadando livremente. Não sei que milagre foi esse. Hoje eles estão com mais ou menos duas semanas (pelo menos de encontrados). Que doideira, os ovos ficaram maior tempão em stand by.
Ir para o topo Ir para baixo 

dns
dns

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Franca
Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/03/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySex 18 Nov 2011, 17:57Responder ao tópico

isso é a natureza.... só acontece coisas lindas.....
e ai, quando vai colocar fotos das crias e dos pais pra nos ver....

boa sorte com os meninos.... vlw
Ir para o topo Ir para baixo 

gilsin
gilsin

Membro
Membro


Localização : rio de janeiro JPA
Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/06/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 21 Nov 2011, 22:46Responder ao tópico

É demais mesmo. Daqui a pouco estou postando as fotos. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo 

paulocorujao
paulocorujao

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Paulo Tarso
Localização : Laguna - SC
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2011
Gostos : 0


Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptySeg 05 Dez 2011, 18:11Responder ao tópico

dns meus parabéns pelo seus cuidados com seus filhotes, gostaria de saber de quanto é o termostato que vc usa no tanque de 500 litros, pois sou de Santa Catarina e aqui faz muito frio no inverno e eu também tenho, 2 tanques na rua, 500lts e 250lts, e 3 aquas dentro de casa 90,40,15lts, e outra coisa como fasso para tirar cria dos kinguios, melhor metodo e local, e como funciona a inceminação artificial ? Abração
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 Vide

MensagemAssunto: Re: Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5   Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5 - Página 3 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Minha Criação de Kingyo - novas fotos pag. 4 e 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Água Fria-Lagos-