Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Qual a especie deste camarão? Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Qual a especie deste camarão? 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Qual a especie deste camarão? EcoariumBanner_zps3903f249
Qual a especie deste camarão? Banner500x1254_zpsf6aa283b
Qual a especie deste camarão? Banner-500x125_zps9d594aec
Qual a especie deste camarão? Gambabanner_zpsgucldxz3
Qual a especie deste camarão? Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Qual a especie deste camarão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

estalecas
estalecas

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Vasco
Mensagens : 219
Data de inscrição : 08/04/2010
Gostos : 0


Qual a especie deste camarão? Vide

MensagemAssunto: Qual a especie deste camarão?   Qual a especie deste camarão? EmptySex 14 Jan 2011, 04:55Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ola, adquiri recentemente este camarão como se fosse Caridina Japonica mas nao me foi dada a certeza será?

Foto:

Qual a especie deste camarão? Dsc00615z


Cumprimentos,
Estalecas
Ir para o topo Ir para baixo 

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Qual a especie deste camarão? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual a especie deste camarão?   Qual a especie deste camarão? EmptySex 14 Jan 2011, 10:06Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Vasco foste enganado! Trata-se de um neocaridina Heterapoda Var Wild, ou seja um "red cherry" selvagem! Atenção que ira cruzar com outros neocaridinas que possas ter no aqua, levando à perda das caracteristicas apuradas (cor red, cor blue, cor green, cor white ou cor Yellow) que tem os outros neocaridinas!
Por outro lado, atenção também pois, julgo tratar-se de uma fêmea que pode estar fecundada! Caso os pequenas nasçam ai, vais ser muito difícil apanha-los após o nascimento!
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


Qual a especie deste camarão? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual a especie deste camarão?   Qual a especie deste camarão? EmptySex 14 Jan 2011, 12:12Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas,

Ha Wilds ate bem bonitos Estalecas.
Esse é dos normais n sendo opaco como ha femeas enormes por ai, dai no meu caso eu reclamava, se fosse bonito ate ficava com ele. No entanto como o sergio disse e na foto aparece la um Red atras ... cuidado que isso mina tudo !!!!

Olha este exemplo que tirei da net:

Qual a especie deste camarão? 3456575071_04e26f00b8

Mto bonita mesmo.

Abraço

João
Ir para o topo Ir para baixo 

estalecas
estalecas

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Vasco
Mensagens : 219
Data de inscrição : 08/04/2010
Gostos : 0


Qual a especie deste camarão? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual a especie deste camarão?   Qual a especie deste camarão? EmptySex 14 Jan 2011, 13:10Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Bah...lol. E eu aqui a pensar em Japonicas! Nao fui enganado por que quando os comprei o proprio funcionario da loja nao me soube ajudar dizendo que poderiam ser Japonicas e eu nao me importei com a incerteza e trouxe a mesma mas nunca pensando que fossem Cherrys disfarçados... Agora o vermelhinho que demurou a aparecer la se vai! Axo k com a quantidade de musgo etc... nao vou conseguir retira-los do aquario pelo menos na totalidade!

Por outro lado os Cherrys tb foram a primeira opção para começar com os camarões pensando em evoluir depois, por isso tb vamos deixar andar! Eu tou a pensar adquirir coisas novas... Mas para ja veremos no que dá...

So queria mesmo que nao se cruzassem quando os adquiri e olha...

Ja agora camarões os com CPO's viram comida certo?

Cumprimentos,
Estalecas
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


Qual a especie deste camarão? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual a especie deste camarão?   Qual a especie deste camarão? EmptySex 14 Jan 2011, 13:53Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas,

Sim. Digamos que havendo no aquario camarões, um ou outro será petisco dos Cpo´s. Mas com esconderijos consegues ter um ambiente estável com as espécies a reproduzir.

Se pensas fazer isso, os wilds são boa opção =P

Abraço

João
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Qual a especie deste camarão? Vide

MensagemAssunto: Re: Qual a especie deste camarão?   Qual a especie deste camarão? EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Qual a especie deste camarão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-