Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

algumas duvidas.... Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
algumas duvidas.... 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
algumas duvidas.... EcoariumBanner_zps3903f249
algumas duvidas.... Banner500x1254_zpsf6aa283b
algumas duvidas.... Banner-500x125_zps9d594aec
algumas duvidas.... Gambabanner_zpsgucldxz3
algumas duvidas.... Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

algumas duvidas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

shinoby
shinoby

Membro
Membro


Localização : cartaxo,santarem
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/03/2010
Gostos : 15


algumas duvidas.... Vide

MensagemAssunto: algumas duvidas....   algumas duvidas.... EmptySeg 26 Abr 2010, 22:25Responder ao tópico

boas a todos e principalmente ao rodolfo ja que é o unico que abre aqui topicos...pois é eu tenho umas duvidas que gostaria que fossem resolvidas....

pois bem aki ficam....

eu queria montar um aqua de agua salobra mas andei a pesquizar ate que cheguei a uns videos que a agua era salobra claro e tinham rocha viva entre outras coisas....eu gostaria de montar um aqua mais parecido com agua salgada...

axam que é possivel qual a rocha que devo meter algumas plantas algumas pedras como vi no filme....quais os peixes que poxo meter,a que temperatura isso tudo....

desde ja agradecia uma maozinha.......
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


algumas duvidas.... Vide

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   algumas duvidas.... EmptySeg 26 Abr 2010, 22:43Responder ao tópico

Eu de água doce não entendo nada, então de água salgada mesmo nada...não entro nesse filme
:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


algumas duvidas.... Vide

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   algumas duvidas.... EmptyTer 27 Abr 2010, 01:31Responder ao tópico

Viva shinoby

Quanto a rocha viva em agua salobra... acho que não tambem não te dou 100% de certesa

O que deves ter visto foi rocha morta ou caso de teres visto mesmo rocha viva ja devia ser em ambiente marinho visto a muitos destes peixes migrarem para agua salgada em adultos ou para desovas

Quanto a rocha morta claro que podes por e alias sai te mais barata que a viva para ficar mais parecido com a agua salgada apostava nos sactofagus

Temperaturas é a media dos 26 visto serem tropicais plantas podes pesquisar na lista que tenho feito

Podias era meter o link do filme para poder ver melhor e aconselhar te alguma coisa parecida

De qualquer maneira no que souber e poder ajudar terei todo o gosto

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

shinoby
shinoby

Membro
Membro


Localização : cartaxo,santarem
Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/03/2010
Gostos : 15


algumas duvidas.... Vide

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   algumas duvidas.... EmptyTer 27 Abr 2010, 02:07Responder ao tópico

boas rodolfo...

por acaso o filme que vi até foi aki do forum mas para nao procurares mt eu vou deixer aki o link...

http://www.peixefauna.com/videoteca-peixefauna-f95/habitats-asiaticos-lagos-salobros-de-mangroves-em-raja-ampat-t2904.htm

pelo menos a mim algumas parecem rocha viva.....mas secalhar é por tarem mais perto do mar como tu referiste em cima.....
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





algumas duvidas.... Vide

MensagemAssunto: Re: algumas duvidas....   algumas duvidas.... EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

algumas duvidas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Água Salobra-