Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

ajuda com uma duvida Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
ajuda com uma duvida 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
ajuda com uma duvida EcoariumBanner_zps3903f249
ajuda com uma duvida Banner500x1254_zpsf6aa283b
ajuda com uma duvida Banner-500x125_zps9d594aec
ajuda com uma duvida Gambabanner_zpsgucldxz3
ajuda com uma duvida Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

ajuda com uma duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Rui Antunes
Rui Antunes

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Rui Antunes
Localização : agualva-cacem
Mensagens : 709
Data de inscrição : 30/08/2009
Gostos : 47


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyDom 18 Out 2009, 15:39Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

boas alguem sabe dizer se este material é alguma coisa de jeito -V2 skim 6oo fluxo de 2400lh, e V2 react 600 qualquer deles para aquarios até 600L, tenho quem me arranje deste material, e estive a ve-lo no site da Tropical Marin
obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo 

TONYFOX
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/09/2009
Gostos : -16


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyDom 18 Out 2009, 15:54Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

boas,não querendo ser incoveniente,eu tenho no meu aqua de 550 L
filtros internos 1 de cada lado da boyu,que tem peças extras,etc.
quanto a esse não conheço,não tenho tido problemas é resistente,e potente,mas são gostos,já tive tetra e tive azar.
melhor será,ires a uma loja comparares vários e a decisão é tua,pode haver no forum quem te possa dizer se é bom?
há não perguntes ao pessoal da loja,pois eles nem de peixes conhecem:)
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Antunes
Rui Antunes

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Rui Antunes
Localização : agualva-cacem
Mensagens : 709
Data de inscrição : 30/08/2009
Gostos : 47


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyDom 18 Out 2009, 16:03Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

sabes de que material eu estou a falar? isto é para um aquario de agua salgada, eu estive com o material na mão e pareceu-me bom e tambem já pesquisei sobre ele, gostava era de ouvir a voça opinião, o material é vendido pela tropical marin,
Ir para o topo Ir para baixo 

TONYFOX
avatar

Membro ativo
Membro ativo


Mensagens : 429
Data de inscrição : 28/09/2009
Gostos : -16


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyDom 18 Out 2009, 16:11Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

oh Rui e o material que estou a falar dá para as duas coisas,pelo menos nas caixas dizia isso??
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Antunes
Rui Antunes

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Rui Antunes
Localização : agualva-cacem
Mensagens : 709
Data de inscrição : 30/08/2009
Gostos : 47


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyDom 18 Out 2009, 17:27Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

boas, obrigado pela tua opinião,
estive a ver um escumador da venturi que me fica +- em 100 euros e se calhar vou optar por ele
Ir para o topo Ir para baixo 

cable-man
cable-man

PatrocinadorPeixeFauna


Nome Real : Adalberto Pereira
Localização : Tomar - Portugal
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/11/2008
Gostos : 40


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyDom 02 maio 2010, 15:35Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

tenho um V2Skim400, estive para comprar o 600 mas era bastante masi caro e so o ia comprar por causa de ter um furinho no copo para ligar a saida directa a uma garrafa.

Estou bastante contente com o funcionamento dele.

o V2 react nao faço ideia do que seja.
Ir para o topo Ir para baixo 

celsobastos
celsobastos

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Gondomar
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/09/2009
Gostos : 0


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptySeg 03 maio 2010, 11:55Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas .

Não conheço o escumador a nível de funcionamento. Quanto ao V2 Reactor nada mais é do que um reactor de cálcio, para o qual necessitas da botija de CO2 e os respectivos manometros.
Para ambos, existem alternativas excelentes a um preço bom.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Rafael Lessa
avatar

Membro
Membro


Localização : =]
Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/03/2010
Gostos : 16


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptySeg 03 maio 2010, 17:38Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Já ouvi falar muito bem sobre os skimmers da TMC.

Mas antes que eu fale algo, qual o tamanho do seu aquário, e quais animais você tem/pretende ter?

Se quiser ter um aquário daqueles beem carregados de animais, e, consequentemente, de matéria orgânica, ele não dá conta não... Quer dizer, tudo depende do tamanho do teu reef.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptySex 03 Out 2014, 00:18Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por estar desactualizado e/ou com link quebrados.
03.10.2014

Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





ajuda com uma duvida Vide

MensagemAssunto: Re: ajuda com uma duvida   ajuda com uma duvida EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

ajuda com uma duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Salgada :: Arquivo Água Salgada-