Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Visita a Plantiber Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Visita a Plantiber 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Visita a Plantiber EcoariumBanner_zps3903f249
Visita a Plantiber Banner500x1254_zpsf6aa283b
Visita a Plantiber Banner-500x125_zps9d594aec
Visita a Plantiber Gambabanner_zpsgucldxz3
Visita a Plantiber Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Visita a Plantiber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptySex 05 Dez 2014, 10:34Responder ao tópico

Boas

Amanha vou ate Merida fazer uma visita ao nosso patrocinador PLANTIBER, se alguem precisar de alguma coisa que nao encontre por ca, podemos ver se da para trazer. Com exepçao de vivos.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

grolier
grolier

Membro
Membro


Nome Real : Daniel Madeira
Localização : Portalegre
Mensagens : 191
Data de inscrição : 21/04/2012
Gostos : 6


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQua 10 Dez 2014, 22:44Responder ao tópico

Aqui ficam uns fotos que tiramos na loja,para ficarem com uma ideia do espaço e de algumas especies que por la estão disponíveis.

Visita a Plantiber DSCF0927_zpsd58ceebe
Visita a Plantiber DSCF0932_zps1ace1310
Visita a Plantiber DSCF0930_zps451f8792
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 10:07Responder ao tópico

Boas

Eu e o Daniel Madeira no passado sabado demos um pulinho ate Espanha-Merida para fazer uma visita ao nosso patrocinador Plantiber, onde fomos muito bem recebidos pelo amigo Antonio que noz mostrou a loja e conversamos um pouco.
A loja nao é muito grande como podem ver na foto, mas esta muito bem composta, principalmente em fauna e flora (que é o que nos interessa), os aquarios estao bem tratados e tem bastante variedade de peixes, invertebrados e plantas, e nao é so aquilo que costuma-mos encontrar em todas as lojas, tem alguma variedade de especies mais dificeis de encontrar.
Para quem nao sabe a Plantiber faz envios para Portugal.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

CRISTIAN
CRISTIAN

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Cristian Rat
Localização : Alter do Chao
Mensagens : 3042
Data de inscrição : 26/09/2012
Gostos : 128


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 10:23Responder ao tópico

Boas
Ja estive a falar com o Daniel e ja sei que a loja física e bem pequena e para ser sincero nao estava a espera disto visto que o site tem mais de 400 especies de peixes de agua doce e mais umas dezenas de agua salgada
Eu pensei que aquilo deve ser uma coisa enorme para ter tantos vivos
Agora ja sei porque a entrega às vezes e um pouco demorada mas pelo menos vem tudo em boas condições e muito bem embalado
Ate agora sempre que mandei vir vivos do Plantiber vinham um pouco atrasados mas sempre de 5* e realmente tem muitas espécies dificies de encontrar por ca
Obrigado pela reportagem....mas podia incluir mais fotos lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 11:01Responder ao tópico

Boas Cristian

As fotos ficaram a cargo do Daniel, tambem pensei que tinha tirado mais.
De onde foi tirada a 1ª foto nao mostra os aquarios todos, tem mais alguns atraz e tambem da parte de traz do espositor da direita.
Agora os aquarios e peixes estao bem tratados e bem compostos, e como dice encontram-se la algumas especies que é muito dificil de encontrar noutras lojas.

Eu gostei do que vi, vi uma loja cheia e senti-me confortavel na loja, ao contrario de uma outra loja em Badajoz que levei o Daniel para conhecer, que tem ai 4 ou 5 vezes o tamanho daquela e muito mais aquarios, mas que tem aqueles peixes que todas as lojas tem e em que noz achamos que a loja esta vazia.

Pelo que me dice o Antonio a Plantiber vende mais atravez da loja oneline que na fisica.

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 11:11Responder ao tópico

Realmente o que interessa numa loja não é o tamanho, mas sim a qualidade e quantidade de vivos e plantas que nos consegue arranjar e como voces disseram espécies menos vistas, o que denota gosto pelo que se faz. Perco-me em lojas onde as pessoas gostam do que fazem, sinto-me tão bem com essas horas de conversa.

Um dia destes vou aí ter e vamos lá comprar uns apistos. As fotos foram pouquinhas.
Ir para o topo Ir para baixo 

CRISTIAN
CRISTIAN

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Cristian Rat
Localização : Alter do Chao
Mensagens : 3042
Data de inscrição : 26/09/2012
Gostos : 128


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 11:58Responder ao tópico

Se for uma proxima vez eu tambem gostaria de ir lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 12:03Responder ao tópico

Francisco Ramalho escreveu:
Realmente o que interessa numa loja não é o tamanho, mas sim a qualidade e quantidade de vivos e plantas que nos consegue arranjar e como voces disseram espécies menos vistas, o que denota gosto pelo que se faz. Perco-me em lojas onde as pessoas gostam do que fazem, sinto-me tão bem com essas horas de conversa.

Um dia destes vou aí ter e vamos lá comprar uns apistos. As fotos foram pouquinhas.

Boas Francisco

A muito tempo que te ando a chatear para aqui vires passar um dia com a Ana (alias estou em divida), é um exelemte programa, mais que Merida é uma cidade lindissima com imensos monumentos da era romana para visitar.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Costa
Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sandra Costa
Localização : Marco de Canaveses
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 14/03/2013
Gostos : 89


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 16:45Responder ao tópico

também já mandei vir plantas da Plantiber e vieram muito bem acondicionadas tongue
A loja parece-me fixe tongue
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 17:12Responder ao tópico

Boas

Sandra
Pelo que me foi la dito em termos de plantas eles tem um pequeno viveiro para melhor manterem as plantas e tambem para fazerem algumas reproduçoes.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

grolier
grolier

Membro
Membro


Nome Real : Daniel Madeira
Localização : Portalegre
Mensagens : 191
Data de inscrição : 21/04/2012
Gostos : 6


Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyQui 11 Dez 2014, 19:52Responder ao tópico

Boas,realmente as fotos não foram muitas têm razão mas foi o que se conseguiu arranjar com o minimo de qualidade.No que diz respeito á loja apesar de não ser muito grande parece-me que têm algumas especies que por cá são difíceis de arranjar.A cidade depois de uma breve descrição do Baga e do pouco que vi,foi suficiente para me despertar a curiosidade a lá voltar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Visita a Plantiber Vide

MensagemAssunto: Re: Visita a Plantiber   Visita a Plantiber EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Visita a Plantiber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Comunidade :: Discussão-