Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

marcos lenso
marcos lenso

Recém chegado
Recém chegado


Localização : presidente prudente sp
Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2011
Gostos : 0


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptySex 23 Set 2011, 03:12Responder ao tópico

Folhear a revista foi um prazer enorme... Estou aqui do outro lado do oceano, mas não menos contente e agradecido por me fazer lembrar do aquário que montei para meu filho em tempos idos. Momentos de alegria que gostaria de repartir com os leitores e registrar meu encantamento com a qualidade da revista.
parabens
Marcos Lenso
São Paulo
Ir para o topo Ir para baixo 

lopo2005
lopo2005

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : pedro
Localização : Sintra
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2011
Gostos : 0


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyDom 02 Out 2011, 10:05Responder ao tópico

Parabens pela vossa revista

Bom trabalho

Obrigado pela partilha
Ir para o topo Ir para baixo 

zaus
zaus

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Belem/PA
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2011
Gostos : 0


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyTer 04 Out 2011, 21:45Responder ao tópico

revista bacana!
Ir para o topo Ir para baixo 

kiriku
kiriku

Membro
Membro


Nome Real : Paulo Tocha
Localização : MDL
Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/09/2011
Gostos : 0


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyQui 06 Out 2011, 21:24Responder ao tópico

Espectáculo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

henrikes
henrikes

Membro
Membro


Nome Real : Henrique de Andrade Fernandes
Localização : Ipatinga - MG
Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/10/2011
Gostos : 0


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011, 19:29Responder ao tópico

Estou encantado com esta revista!

Será que existe possibilidade de publicá-la?

E publicando, nós brasileiros poderíamos ser contemplados?

Quero me tornar assinante e colecionador!
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011, 19:34Responder ao tópico

Bem hoje eu fiquei contente confesso! acho que um elogio directo e indirecto destes é para nós, membros do peixefauna ficarmos lisonjeados e principalmente todos os participantes na revistas ficarem super satisfeitos!

Recebi um Mp que vou tornar pública, concertesa que o autor não ficará aborrecido comigo e agradeço-lhe em nome de todos nós, o desejo que manifesta em relação á publicação da revista!

De: henrikes
Para: Vera Santos
Postado em: Hoje à(s) 8:18 pm
Assunto: revista online

Gostei demais dos exemplares da revista!
li todas!

Gostaria de saber se num futuro próximo teremos elas em postagens.

Caso comece a publicá-las se há possibilidade de enviar exemplares ao Brasil.


Meu caro isso é muito difícil, digo eu, obriga a custos avultados e só seria rentável se houvesse um interesse considerável por parte dos leitores! Tínhamos de ter uma saída de 1000 revistas , mais ou menos senão cada uma saia muito dispendiosa!

O que poderá ser viável era o envio da revista para sócios, pagando cotas adiantadas e anuais! Aí talvez!

Pela parte que me toca agradeço-te imenso e fico muito feliz pelo teu entusiasmo!

Aguarda pela revista do Natal, espero que não fique abaixo da tua e vossas expectativas!
Ir para o topo Ir para baixo 

henrikes
henrikes

Membro
Membro


Nome Real : Henrique de Andrade Fernandes
Localização : Ipatinga - MG
Mensagens : 154
Data de inscrição : 06/10/2011
Gostos : 0


Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyQui 13 Out 2011, 21:22Responder ao tópico

Eu que devo agradecer.
Estou tao empolgado com o mundo aquático que nao canso de pesquisar na internet algo sobre este universo!

Já faço assinatura anual de um exemplar brasileiro, mas já estou em busca de mais.

Uma ótima dica que posso passar é que em revistas há muito patrocínio de empresas ligadas a aquariofilia e quem sabe eles nao poderiam estar presente nesse projeto?

Ofertando patrocínio e assinaturas acho que tornariam possivel.

Apenas um exemplo: utilizando profissionais (veterinários, criadores, petshops,etc) para utilizar espaços internos na revista para divulgarem sues serviços e produtos e até suas experiencias como artigos nas reportagens tornaria ainda mais rica!

O trabalho de vocês são TOP!!! E ao meu ver não pode ficar somente no mundo virtual, com este conteúdo farto deve estar em livrarias, lojas, nas nossas casas, encontros, seminários, etc

Torço muito que num futuro próximo eu esteja aqui comentando o meu novo exemplar que acabara de chegar! e mais uma vez parabéns pelo belo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.   Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros. - Página 2 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Revista PeixeFauna Nº 4 - Os comentários dos membros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Revista PeixeFauna :: Comentários-