Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Alimentação esta correta? Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Alimentação esta correta? 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Alimentação esta correta? EcoariumBanner_zps3903f249
Alimentação esta correta? Banner500x1254_zpsf6aa283b
Alimentação esta correta? Banner-500x125_zps9d594aec
Alimentação esta correta? Gambabanner_zpsgucldxz3
Alimentação esta correta? Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Alimentação esta correta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Gleydson Emilio Silva
avatar

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Minas Gerais- BH
Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2013
Gostos : 1


Alimentação esta correta? Vide

MensagemAssunto: Alimentação esta correta?   Alimentação esta correta? EmptyTer 12 Nov 2013, 00:19Responder ao tópico

Ola pessoal, depois de ter meu aqua montado coloquei alguns camarões albinios, o vendedor me deu como alimentação aquelas rações bem parecidas com as dos bettas mais parece esta sendo dificil pros camarções alcançarem a comida o que faço la no alto, pensei que a comida deles deveria ficar la embaixo, onde eles caminham, estou preocupado, me ajudem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


Alimentação esta correta? Vide

MensagemAssunto: Re: Alimentação esta correta?   Alimentação esta correta? EmptyTer 12 Nov 2013, 08:38Responder ao tópico

Boas,

Gleydson queria pedir se possível uma foto desses camarões albinios pode ser?
Fiquei curioso agora com esse nome que lhes dás e queria assim ver do que falas.

Sobre a alimentação ... tu tens algum filtro a funcionar nesse aquário?
Algo que faça caudal? Se tiveres, o que podes fazer é reduzir a pó essa comida e colocares na corrente do caudal. Essa corrente fará com que a comida não fique em suspensão e seja assim possível de ser apanhada pelos camarões.

No entanto Gleydson, há quem utilize essa técnica da comida em suspensão para que haja certeza que todos os camarões comem. Eles nadam por isso por si próprios vão buscar a comida em suspensão na água. Assim sabemos que ninguém rouba comida a ninguém.
Pior é para as crias que não conseguem. Por isso aconselho a 1ª técnica que te expliquei.
Lembra-te que em pó a comida rende o dobro. Logo reduz a quantidade que vais reduzir a pó.

Venham essas fotos Wink

Ir para o topo Ir para baixo 

Gleydson Emilio Silva
avatar

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Minas Gerais- BH
Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2013
Gostos : 1


Alimentação esta correta? Vide

MensagemAssunto: Re: Alimentação esta correta?   Alimentação esta correta? EmptyQui 28 Nov 2013, 16:17Responder ao tópico

Opa, desculpa a demora...rsrs
O camarão albino na verdade e o camarão fantasma, e adorei sua dica vou fazer isso sim! Comprei 10 neons agora e a ração deles e empurrada para baixo por causa da força da agua que sai do filtro, então os camarões conseguem se alimentar dessas rações também, assim que conseguir fotografar um, posto aqui porque e meu dificil ja que eles são transparentes kkkkkkkkk'
Aguarde!E valeu pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Alimentação esta correta? Vide

MensagemAssunto: Re: Alimentação esta correta?   Alimentação esta correta? EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Alimentação esta correta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-