Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

 Acrescentar mais uma lâmpada Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
 Acrescentar mais uma lâmpada 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
 Acrescentar mais uma lâmpada EcoariumBanner_zps3903f249
 Acrescentar mais uma lâmpada Banner500x1254_zpsf6aa283b
 Acrescentar mais uma lâmpada Banner-500x125_zps9d594aec
 Acrescentar mais uma lâmpada Gambabanner_zpsgucldxz3
 Acrescentar mais uma lâmpada Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Acrescentar mais uma lâmpada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Tânia Filipa
Tânia Filipa

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Amadora
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/06/2010
Gostos : 0


 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyQui 29 Mar 2012, 13:41Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá. Tenho um aquário de um metro com uma calha aquapor com uma lâmpada de 30W. O que eu queria saber era se dava para eu acrescentar ali outra lâmpada visto que uma só de 30W acho que é pouco para ter plantas como deve de ser. Quando se vê a calha parece mesmo que dá para duas, mas dará? E se der como faço?
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Re: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyQui 29 Mar 2012, 13:47Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Pois é, dar quase de certeza que dá, mas sem fotos da calha, é quase impossivel dizer o quê e como.
Por outro lado, a alteração de uma calha, apesar de não costumar ser dificil, não deve ser feita por curiosos, no minimo por quem tenha alguns conhecimentos básicos de eléctricidade, porque eléctricidade e água, são coisas que não se dão muito bem e com as quais é preciso ter muito cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo 

Tânia Filipa
Tânia Filipa

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Amadora
Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/06/2010
Gostos : 0


 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Re: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyQui 29 Mar 2012, 15:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá. Descança Nuno, eu não quero ficar electrocutadaaaaa affraid he he. Não vou ser eu a fazer. Só estive a ver os tópicos e pensei se daria na minha. E sim dá agora é só arranjar a pessoa certa para o fazer, o Maridão he he.
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Re: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyQui 29 Mar 2012, 16:39Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Eu aconselho pôr "casquilhos" estanques, principalmente em calhas da aquapor, em que não há nada entre a lampada e a água.
Nem sempre é fácil arranjar material elétrico para aquas, para uma questão de comparação de preços costumo aconselhar a vêrem aqui:
http://www.aquaeden-shop.net/AguaDoce/aguaDoce.php
Pelo que sei além de fazerem alterações, enviarem por CTT e fazerem por encomenda, também dão "explicações/conselhos/orçamentos", por isso nada melhor do que dar um vista de olhos.

PS - Não tenho direito a comissão, apenas tenho sido bem atendido, motivo porque recomendo e também porque não conheço mais nenhum site que dê para verificar preços deste tipo de material.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Re: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyQui 29 Mar 2012, 18:51Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

pois, sem fotos da calha é dificil dar um conselho de como proceder
Ir para o topo Ir para baixo 

Magano
Magano

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Francisco Magano
Localização : Gafanha da Nazaré - Ílhavo
Mensagens : 398
Data de inscrição : 13/08/2011
Gostos : 0


 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Re: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyDom 01 Set 2013, 12:04Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
01.09.2013
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





 Acrescentar mais uma lâmpada Vide

MensagemAssunto: Re: Acrescentar mais uma lâmpada    Acrescentar mais uma lâmpada EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Acrescentar mais uma lâmpada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Soluções Caseiras :: Arquivo DIY-