Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Evolução de aquarios Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Evolução de aquarios 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Evolução de aquarios EcoariumBanner_zps3903f249
Evolução de aquarios Banner500x1254_zpsf6aa283b
Evolução de aquarios Banner-500x125_zps9d594aec
Evolução de aquarios Gambabanner_zpsgucldxz3
Evolução de aquarios Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Evolução de aquarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

PMA
PMA

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Pedro M A
Localização : Lisboa
Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/09/2011
Gostos : 15


Evolução de aquarios Vide

MensagemAssunto: Evolução de aquarios   Evolução de aquarios EmptySex 16 Mar 2012, 18:19Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Começa-se por um jarro com agua Smile e depois...
Com plantas de plastico Sad https://2img.net/r/ihimg/f/59/87875252.jpg/[url][/url]
Depois umas naturais Smile https://2img.net/r/ihimg/f/43/28305812.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/f/859/30385983.jpg/
Num outro aquario experiencia de tronco tratamento caseiro (eu sei é grande p/ este aqua)
https://2img.net/r/ihimg/f/4/42695095.jpg/
E por fim nova aquisição aceitam-se criticas Very Happy https://2img.net/r/ihimg/f/96/img46721h.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Evolução de aquarios Vide

MensagemAssunto: Re: Evolução de aquarios   Evolução de aquarios EmptySex 16 Mar 2012, 19:28Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

A primeira imagem não aparece, acho o aqua muito artificial, principalmente por causa da decoração do barco. Gosto de tudo natural sem plásticos, mas isso são opiniões afinal tu é que tens de gostar, falta também um fundo preto no aqua. Sobre a fauna nada de especial a comentar mas já agora poderias por o setup do aqua! O segundo aqua está muito melhor, mas o tronco tem dimensões demasiado grandes para o aqua, e eu optava por o deixar simplesmente caído. com um aspecto mais natural, ve-se que tiveste a colocá-lo em cima de um tronquito para ficar suspenso, pessoalmente não gosto, caído era melhor. Falta.lhe um fundo preto também e a propósito qual a fauna?. Por último, o terceiro é deveras o melhor, está simples mas agradável, umas valisnérias ou outras a tapar o filtro não era má ideia, eu punha o filtro de lado para se tornar mais desprecebido, falta-lhe mais verde e a fauna qual vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo 

PMA
PMA

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Pedro M A
Localização : Lisboa
Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/09/2011
Gostos : 15


Evolução de aquarios Vide

MensagemAssunto: Re: Evolução de aquarios   Evolução de aquarios EmptySex 16 Mar 2012, 23:37Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Obrigado
Pelas criticas e pelas ideias dadas Very Happy
Mas o ultimo é o que conta os outros foi o começo, desde 2010 até hoje Smile.
Sim fica grande neste aqua, o tronco foi uma experiencia, tratamento caseiro, mas deste uma ideia de o deitar deve de ficar porreio encostado ao fundo talvez, é um aqua pequeno 35x20x25 ai servir para hospital(isolamentos,femeas que estejam para parir, etc)Agora vai ficar só com caracois.
Eu até que gostava antes de um filto externo, para ter mais espaço Smile mas aquele não o posso mudar, é uma biobox,é colada no aqua.(Aquatlantis 80x30x40)Mas a ideia de tapar parte dele com plantas é fixe.
Quero e se arranjo mais plantas

A fauna por agora vai ser o que tinha nos outros aquas
1-Tubarão bala
3-machos guppy (dois deles novatos mas já defenidos)
1-femea guppy prenha:( morreu uma,tenho de arranjar mais 4 femeas.
1-casal de molys ela prenha tambem
2 corys
1-limpa vidros
Estou a fazer a mudança agora.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Evolução de aquarios Vide

MensagemAssunto: Re: Evolução de aquarios   Evolução de aquarios EmptySeg 07 Jul 2014, 00:00Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade.
07.07.2014
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Evolução de aquarios Vide

MensagemAssunto: Re: Evolução de aquarios   Evolução de aquarios EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Evolução de aquarios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Arquivo As Nossas Montagens-