Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  EcoariumBanner_zps3903f249
Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Banner500x1254_zpsf6aa283b
Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Banner-500x125_zps9d594aec
Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Gambabanner_zpsgucldxz3
Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Viviparos - Raçâo e desenvolvimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

mauricioBN
mauricioBN

Membro
Membro


Nome Real : mauricio
Localização : rondonia
Mensagens : 63
Data de inscrição : 25/08/2011
Gostos : 0


Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Vide

MensagemAssunto: Viviparos - Raçâo e desenvolvimento    Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  EmptyDom 11 Mar 2012, 11:25Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

RaçÃo e desenvolvimento: ola pessoal são 7:25H da manha e estou aqui no peixe fauna faz tempo que eu nâo entra ok tava sem tempo muito trabalho, mais bem meu entereçe e saber se aguem do peixe fauna alimenta seus peixes com ração de piscicultura (ração para tambaqui, tilápia e jatuarana entre outros) quando eu alimentava meus guppys, espadinhas, platis e molinesias com ração proprias para eles eu achava muito ruim estava ate desanimado de criar peixes de aquario por que por mais que eu cuidase para que naada acontece-se não conceguia evitar a morte dos mesmos pois morrianmuito facil. Eram atingidos por muitos fungos,  ficavão muito magros alem de perseguirem uns aos outros e começavão as comerer não e beliscar não, e comerem mesmo as nadadeira. (canibalismo total) porem agora ja tem quase 2 anos que dou ração de peixes grandes e desde então acabou esse negócio de comerem nadadeiras, morremde magreza(doenças) e principalmente fungos entre outras pragas. Agora meus peixe se desenvolve 2 veves mais rapido as nadadeiras maiores e morte somente em filhotes mais se for medir uma taixa de sobrevivencia sera 94% caso alguem ofereça o mesmo tipo de ração queria saber se tambem esta aprovada pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  Vide

MensagemAssunto: Re: Viviparos - Raçâo e desenvolvimento    Viviparos - Raçâo e desenvolvimento  EmptyQui 21 Dez 2017, 17:19Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade
21.12.2017
Ir para o topo Ir para baixo 

Viviparos - Raçâo e desenvolvimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Arquivo Água Doce-