Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Temperatura para coridoras panda  Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Temperatura para coridoras panda  20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Temperatura para coridoras panda  EcoariumBanner_zps3903f249
Temperatura para coridoras panda  Banner500x1254_zpsf6aa283b
Temperatura para coridoras panda  Banner-500x125_zps9d594aec
Temperatura para coridoras panda  Gambabanner_zpsgucldxz3
Temperatura para coridoras panda  Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Temperatura para coridoras panda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Jorge Sousa
Jorge Sousa

Membro
Membro


Nome Real : Jorge
Localização : Maia
Mensagens : 172
Data de inscrição : 11/09/2011
Gostos : 0


Temperatura para coridoras panda  Vide

MensagemAssunto: Temperatura para coridoras panda    Temperatura para coridoras panda  EmptySáb 22 Out 2011, 21:03Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas, estou a ciclar um áqua no qual pretendo inserir Discus, comprei propositadamente coridoras panda para esse aquário, estando entretanto num aquario que eu tenho mais pequeno . Vi que as temperaturas, etc... são bastante diferentes para ambas as espécies, mas na loja garantiram-me que se iriam dar mto bem...
Há alguém que tenha estas duas espécies a coabitar que me possa tranquilizar?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo 

Brunomarques
Brunomarques

Membro
Membro


Localização : vila do conde
Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2011
Gostos : 0


Temperatura para coridoras panda  Vide

MensagemAssunto: Re: Temperatura para coridoras panda    Temperatura para coridoras panda  EmptySáb 22 Out 2011, 21:47Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas eu tenho pandas aeneus e discus com temperatura de 30 graus ja a 6 anos e nunca tive stresses
Ir para o topo Ir para baixo 

Jorge Sousa
Jorge Sousa

Membro
Membro


Nome Real : Jorge
Localização : Maia
Mensagens : 172
Data de inscrição : 11/09/2011
Gostos : 0


Temperatura para coridoras panda  Vide

MensagemAssunto: Re: Temperatura para coridoras panda    Temperatura para coridoras panda  EmptySáb 22 Out 2011, 22:10Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Obrigado, fico mais descansado... Mais uma coisa, 30º é mesmo necessário, não bastará 28º? Tenho medo do consumo energético, sei que é uma inerência mas se der para reduzir um pouco os custos...
Vou passar de um aquário que tem um filtro Eheim 2042 4W e uma lâmpada de 15w + termostato de 100w a 26º para um filtro jebo 819 (30w) + 2 termostatos 150w + 100 w + 1 lampada de 30w, pois acredito que não sejam necessárias duas, mas anda por cá outra...
Aconselhas msm os 30º? E lampadas? Uma deve ser suficiente, correto? Pois estou a concentrar as plantas na parte de trás do áqua e desta forma apanha toda a área plantada!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Temperatura para coridoras panda  Vide

MensagemAssunto: Re: Temperatura para coridoras panda    Temperatura para coridoras panda  EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Temperatura para coridoras panda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Loricarídeos-