Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EcoariumBanner_zps3903f249
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Banner-500x125_zps9d594aec
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Gambabanner_zpsgucldxz3
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?
Num motor de busca
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_1057%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 57% [ 584 ]
Por PM noutro forúm
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_104%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 4% [ 42 ]
Por indicação de amigo/conhecido
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_1020%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 20% [ 204 ]
Num blog
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_103%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 3% [ 30 ]
Outra forma
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_105%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 5% [ 54 ]
Por outro site
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_109%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 9% [ 88 ]
Numa loja
Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_101%Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Votar_11
 1% [ 15 ]
Total de votos : 1017
 

AutorMensagem

erikak
erikak

Recém chegado
Recém chegado


Localização : São Paulo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2011
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyQui 10 Nov 2011, 16:55Responder ao tópico

Achei através do google, fui pesquisar a respeito de alimentação e cheguei aqui! Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

Denny Waldolf
Denny Waldolf

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Denny Waldolf
Localização : Recife
Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/01/2012
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptySeg 09 Jan 2012, 22:27Responder ao tópico

Eu tenho um amigo q adora aquarios, como eu, e me falou q esse fórum era ótimo, então eu quis me cadastrar
Ir para o topo Ir para baixo 

Cristina Costa
Cristina Costa

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Cadaval
Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2012
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptySeg 30 Abr 2012, 21:14Responder ao tópico

Andava pelo Google a pesquisar sobre plecos e vim aqui parar nem sei bem como, o que é certo é que me registei logo e tenho conseguido tirar as minhas duvidas todas.
Grando forúm :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo 

Carmen Nascimento
Carmen Nascimento

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Nova Iguaçu, RJ.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2012
Gostos : 0


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: conhecimento do forúm Peixefauna   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 10 Jun 2012, 06:22Responder ao tópico

Estava a pesquisar no Google sobre peixe oscar.
Ir para o topo Ir para baixo 

Zell
Zell

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Lx, Aquário 2, Sistema SOL
Mensagens : 636
Data de inscrição : 27/10/2012
Gostos : 6


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 28 Out 2012, 15:34Responder ao tópico

Eu conheci o fórum através da minha mentôra nestas andanças ^^
Ir para o topo Ir para baixo 

gpeixoto80
gpeixoto80

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Gonçalo Peixoto
Localização : Braga
Mensagens : 492
Data de inscrição : 17/02/2012
Gostos : 16


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptySeg 29 Out 2012, 01:15Responder ao tópico

Eu andava a pesquisar no google e apareceu-me o link deste fórum,como gostei mais deste do que do da "concorrência",decidi que este seria a minha "2a casa" ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

Santiago2six
Santiago2six

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tiago Santos
Localização : Penafiel,Porto
Mensagens : 482
Data de inscrição : 03/02/2012
Gostos : 15


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptySeg 29 Out 2012, 09:21Responder ao tópico

Através de pesquisa google, estava a procurar algo sobre iniciação Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

kleber marra
kleber marra

Recém chegado
Recém chegado


Localização : belo horizonte
Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/05/2013
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyQui 02 maio 2013, 18:54Responder ao tópico

estava pesquisando se era necessario lavar o substrato da FBL, e vi este forum.
Ir para o topo Ir para baixo 

lockheed
lockheed

Membro
Membro


Localização : Lisboa
Mensagens : 185
Data de inscrição : 20/02/2013
Gostos : 2


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptySex 03 maio 2013, 09:30Responder ao tópico

Google it!!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

The_Vortex
The_Vortex

Membro
Membro


Localização : Idanha-a-Nova
Mensagens : 124
Data de inscrição : 21/04/2013
Gostos : 2


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 05 maio 2013, 00:46Responder ao tópico

Estava a procurar um outro forum de aquariofilia e o google trouce-me até aqui! e até agora só tenho a agradecer!
Ir para o topo Ir para baixo 

José A. Campos
José A. Campos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : nick - jadsc
Localização : Pinhal Novo
Mensagens : 4790
Data de inscrição : 19/10/2012
Gostos : 72


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 05 maio 2013, 22:12Responder ao tópico

Através motor de busca (Google), estava a pesquisar "iniciação em aquários"
Eheh, gostei e fiquei.
E muito tenho aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo 

Armando Schiavo
Armando Schiavo

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Armando Henrique de Oliveira Schiavo
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/08/2013
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 11 Ago 2013, 19:55Responder ao tópico

Através da Internet...
Ir para o topo Ir para baixo 

GILMAR VILCZAK
GILMAR VILCZAK

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Vilczak
Localização : Guarapuava/PR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2013
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 13 Out 2013, 13:41Responder ao tópico

Pesquisando no Google, achei este forum, achei interessante e resolvi participar, pois estou iniciando no aquarismo, pois ganhei de presente um aquario 200L e estou aprendendo a trabalhar, e necessito de muitas informações para errar o mínimo possível.

Saudações.
Vilczak
Ir para o topo Ir para baixo 

GILMAR VILCZAK
GILMAR VILCZAK

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Vilczak
Localização : Guarapuava/PR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/10/2013
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyDom 13 Out 2013, 13:45Responder ao tópico

Pesquisando no Google. pois ganhei um aquário 200L, e estou iniciando no aquarismo, e necessito de informação para errar o mínimo possível.
Ir para o topo Ir para baixo 

Rackson
Rackson

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Gabriel Draghicean
Localização : Massama,Portugal
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2014
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptySeg 17 Nov 2014, 03:53Responder ao tópico

Ola.Eu encontrei-vos atraves de pesquisa no Google enquanto procurava informaçoes sobre espadas.
Mais uma vez,agradeço por me aceitarem.
Ir para o topo Ir para baixo 

Aline Priscila
Aline Priscila

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : Aline Priscila Gomes de Carvalho
Localização : São Paulo
Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/10/2014
Gostos : 1


Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyQua 26 Nov 2014, 23:52Responder ao tópico

Olá!! Eu montei um aqua novo depois de uma triste experiencia, descobri que não sabia nada de peixes e perdi 4 peixes de uma vez e quando montei meu novo aquário pensei que se eu participasse de um fórum poderia compartilhar minhas dúvidas e receber ajuda e estou adorando!!Tomara que meus novos peixinhos estejam gostando tbm!!rs
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 Vide

MensagemAssunto: Re: Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?   Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna? - Página 4 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Como tiveram conhecimento do forúm Peixefauna?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Comunidade :: Discussão-