Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EcoariumBanner_zps3903f249
quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Banner500x1254_zpsf6aa283b
quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Banner-500x125_zps9d594aec
quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Gambabanner_zpsgucldxz3
quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

MizzSpelly
MizzSpelly

Recém chegado
Recém chegado


Localização : pinhal novo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Gostos : 0


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 16:38Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

malta é o seguinte preciso da vossa ajuda!
tenho um aquário comunitário de 50 cm de comprimento com 2 corydoras albinas,
1 corydora panda, 1 corydora paleatus, 2 Otocinclus affinis e 6 neons...
queria saber quais as espécies de invertebrados posso ter no meu aquário de agua quente?
eu pretendo ainda ter uns 4 gupis, 2 platis e 2 espadas... espero que me ajudem...
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo 

edson751
edson751

Membro
Membro


Nome Real : Sokabe
Localização : Japão
Mensagens : 122
Data de inscrição : 07/08/2011
Gostos : 15


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 19:57Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

quantos litros tem esse aqua?
Ir para o topo Ir para baixo 

Danielsb
Danielsb

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Daniel
Localização : Lisboa
Mensagens : 2544
Data de inscrição : 02/04/2008
Gostos : 664


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 20:00Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva, podes ter vários tipos de inverts aí, no entanto se vais meter esses vivíparos eles gostam de te papar os filhotes.

Tens alguma espécie de preferência? Já tens alguma experiência com invertebrados?
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 20:47Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Aconselho-te a ter camarão fantasma ou camarão sossego, crescem muito e chegam a competir na hora de paparoca sem medo, para teres crias com esses peixes é que é quase impossível.
Ir para o topo Ir para baixo 

MizzSpelly
MizzSpelly

Recém chegado
Recém chegado


Localização : pinhal novo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Gostos : 0


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 22:22Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

tem 35 litros o meu aqua...
e nao tenho nenhuma experiencia com invertebrados... acham que os red cherry sao bons para o meu aqua comunitario?
obg*
Ir para o topo Ir para baixo 

Danielsb
Danielsb

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Daniel
Localização : Lisboa
Mensagens : 2544
Data de inscrição : 02/04/2008
Gostos : 664


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 23:23Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Os Reds dão-se bem em quase tudo. Tens o aquário bem plantado? Se tiveres bastante musgo com sorte ainda safas alguns filhotes
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQua 10 Ago 2011, 23:32Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Dentro dos invertebrados também podes considerar os caracóis.
Planorbis, ampulárias, Tylomelania, Neritina, etc... São alguns exemplos que poderás considerar.
Ir para o topo Ir para baixo 

MizzSpelly
MizzSpelly

Recém chegado
Recém chegado


Localização : pinhal novo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Gostos : 0


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQui 11 Ago 2011, 08:06Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

os caracóis já tenho... tenho algum musgo... não sei é se é suficiente... tenho é muitas grutas para se eles esconderem... mas não sei como se safam-se os bebes... eu gostaria... a bola de musgo convém ter não é? obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQui 11 Ago 2011, 14:13Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Red cherry como já aqui foi dito adaptam-se, vão andar um bocado escondidos sem dúvida, as crias é que vai ser dificil safarem-se para não dizer impossível.
Ir para o topo Ir para baixo 

MizzSpelly
MizzSpelly

Recém chegado
Recém chegado


Localização : pinhal novo
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/08/2011
Gostos : 0


quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyQui 11 Ago 2011, 18:28Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

obrigado malta!!!!*******
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? Vide

MensagemAssunto: Re: quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?   quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario? EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

quais os invertebrados que posso ter num aquario comunitario?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-