Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EcoariumBanner_zps3903f249
eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Banner500x1254_zpsf6aa283b
eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Banner-500x125_zps9d594aec
eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Gambabanner_zpsgucldxz3
eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

alexandre rodrigues de ba
alexandre rodrigues de ba

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : alexandre rodrigues de barros
Localização : santo andré
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2011
Gostos : 0


eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Vide

MensagemAssunto: eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????   eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EmptySeg 25 Jul 2011, 01:42Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

eu posso colocar plantas de superfície para camaroes???????alguém pode me ajudar??????????
Ir para o topo Ir para baixo 

Filipejsmonteiro
Filipejsmonteiro

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Filipe
Localização : Porto/Ermesinde
Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/05/2010
Gostos : 15


eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Vide

MensagemAssunto: Re: eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????   eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EmptySeg 25 Jul 2011, 23:50Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva Alexandre, claro que podes, e deves!!!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

alexandre rodrigues de ba
alexandre rodrigues de ba

Recém chegado
Recém chegado


Nome Real : alexandre rodrigues de barros
Localização : santo andré
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2011
Gostos : 0


eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Vide

MensagemAssunto: Re: eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????   eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EmptyTer 26 Jul 2011, 00:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

muito obrigado Filipe, pensei que ninguem ia me ajudar.....não tenho muita experiencia com camarões....obrigado pela ajuda

Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Vide

MensagemAssunto: Re: eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????   eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EmptyTer 26 Jul 2011, 01:48Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

As plantas de superficie são das que maior filtragem biológica realizam no aquário por isso são uma mais ajuda num aquário de camarões.
Ir para o topo Ir para baixo 

Filipejsmonteiro
Filipejsmonteiro

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Filipe
Localização : Porto/Ermesinde
Mensagens : 293
Data de inscrição : 14/05/2010
Gostos : 15


eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Vide

MensagemAssunto: Re: eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????   eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EmptyTer 26 Jul 2011, 12:57Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

É isso mesmo Francisco.. Smile

Alexandre, só não respondi á mais tempo pq estava de férias, numa tenda de campismo.. lol

É uma altuda tramada esta em que o pessoal se ausenta para férias, provavelmente foi isso que aconteceu Smile

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? Vide

MensagemAssunto: Re: eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????   eu posso por plantas de superfície para camaroes??????????? EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

eu posso por plantas de superfície para camaroes???????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-