Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Comida para Camarões Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Comida para Camarões 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Comida para Camarões EcoariumBanner_zps3903f249
Comida para Camarões Banner500x1254_zpsf6aa283b
Comida para Camarões Banner-500x125_zps9d594aec
Comida para Camarões Gambabanner_zpsgucldxz3
Comida para Camarões Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Comida para Camarões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

formigalx
formigalx

Membro
Membro


Nome Real : Nuno Simões
Localização : Barcarena/Lisboa/Portugal
Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/11/2010
Gostos : 0


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyDom 10 Jul 2011, 11:22Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Tenho Camarões Red Cherry e White Pearl e a comida que usualmente dou , é comida da SERA e da JBL , o que eu gostava de saber é se há alguma outra comida caseira que se possa dar , tipo vegetais , etc.. para poder variar um pouco e não estarem sempre a comer a mesma coisa.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyDom 10 Jul 2011, 14:51Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Se procurares na area de Invertebrados, na secçao de Alimentaçao, encontras la tudo o que podes dar.
É so escolher.


Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

formigalx
formigalx

Membro
Membro


Nome Real : Nuno Simões
Localização : Barcarena/Lisboa/Portugal
Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/11/2010
Gostos : 0


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyDom 10 Jul 2011, 20:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Eu pesquisei no forum e encontrei este [url=POST]http://www.peixefauna.com/t7064-vegetais-e-outras-comidas-que-podemos-dar-aos-nossos-camaroes?highlight=comida+camar%F5es[/url] , mas o que eu queria mesmo era que alguem com mais experiente que eu com camarões me dissesse por experiencia propria quais as comidas frescas que eles mais gostam e em especial os Red Cherry e os White Pearl.
Tentei dar melão (tal como dizia no post) mas eles não pegaram , não sei se foi por ter escaldado primeiro ou se devia ou não ter escaldado primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo 

Ricardo Isidro
Ricardo Isidro

Membro ativo
Membro ativo


Localização : S. B. de Messines
Mensagens : 540
Data de inscrição : 17/03/2010
Gostos : 30


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptySeg 11 Jul 2011, 01:59Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Experimenta cenoura cozida, ervilhas sem casca cozida, espinafres bringidos.
Se quiseres também podes fazer papa caseira que eles adoram, dá é mais trabalho e sempre tens de gastar algum em spirulina em pó.
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptySeg 11 Jul 2011, 03:07Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva Simões

O ricardo e o Baga já disseram tudo, por experiencia propria os meus adoram courgets e a papa que o Ricardo fala, o resto tens de ir experimentando mas evitar abusar muito das frutas por causa do açucar



Última edição por Rodolfo Silva em Seg 11 Jul 2011, 09:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

formigalx
formigalx

Membro
Membro


Nome Real : Nuno Simões
Localização : Barcarena/Lisboa/Portugal
Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/11/2010
Gostos : 0


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptySeg 11 Jul 2011, 08:52Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ok
Obrigado a todos , vou experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo 

formigalx
formigalx

Membro
Membro


Nome Real : Nuno Simões
Localização : Barcarena/Lisboa/Portugal
Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/11/2010
Gostos : 0


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptySeg 11 Jul 2011, 09:04Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas novamente
Tenho andado preocupado , porque vou uma semana de férias e não sei como alimentar os camarões durante uma semana.
Para os peixes há aqueles blocos brancos de comida que duram uma semana , mas para camarões nunca vi nada semelhante.
O que me aconselham ?
Ir para o topo Ir para baixo 

Ricardo Isidro
Ricardo Isidro

Membro ativo
Membro ativo


Localização : S. B. de Messines
Mensagens : 540
Data de inscrição : 17/03/2010
Gostos : 30


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyTer 12 Jul 2011, 01:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Se fosse a ti não me preocupava muito. Os camarões conseguem-se alimentar dos restos da comida dos peixes e detritos que hajam no aquário. No meu aquário de Neocaridina var. Green não lhes dou comida há semanas. Eles acabam por limpar os restos dos peixes.
Ir para o topo Ir para baixo 

formigalx
formigalx

Membro
Membro


Nome Real : Nuno Simões
Localização : Barcarena/Lisboa/Portugal
Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/11/2010
Gostos : 0


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyTer 12 Jul 2011, 09:15Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Obrigado pela informação , mas os meus camarões estão sózinhos num aquario...
Não têm peixes no mesmo aquario.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyTer 12 Jul 2011, 13:07Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

ainda assim, se tens fornecido uma alimentação rica, eles aguentam bem uma semana sem que lhes seja fornecido mais alimento
Ir para o topo Ir para baixo 

aquaoli
aquaoli

Membro Plus
Membro Plus


Nome Real : antonio oliveira
Localização : cruz de pau amora
Mensagens : 989
Data de inscrição : 31/07/2009
Gostos : 57


Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyQua 13 Jul 2011, 23:43Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas
Se lhes deixares uma rodela de courget crua,presa no fundo,dá praticamente para uma semana,e podes ficar tranquilo pois o courget não estraga a agua.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Comida para Camarões Vide

MensagemAssunto: Re: Comida para Camarões   Comida para Camarões EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Comida para Camarões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-