Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Desenvilvimento dos Hummel´s Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Desenvilvimento dos Hummel´s 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Desenvilvimento dos Hummel´s EcoariumBanner_zps3903f249
Desenvilvimento dos Hummel´s Banner500x1254_zpsf6aa283b
Desenvilvimento dos Hummel´s Banner-500x125_zps9d594aec
Desenvilvimento dos Hummel´s Gambabanner_zpsgucldxz3
Desenvilvimento dos Hummel´s Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Desenvilvimento dos Hummel´s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyDom 31 maio 2009, 01:54Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Bom aqui ficam umas fotos tambem

Desenvilvimento dos Hummel´s 290520091125

Desenvilvimento dos Hummel´s 290520091126

Desenvilvimento dos Hummel´s 290520091128

A capacidade de camuflagem deles é que me deixa Desenvilvimento dos Hummel´s 3315860594
Desenvilvimento dos Hummel´s 290520091129

1º, 2º geração
Desenvilvimento dos Hummel´s 290520091130

Desenvilvimento dos Hummel´s 290520091131

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Cláudia Araújo
Cláudia Araújo

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Cláudia Araújo
Localização : Ponte de Lima
Mensagens : 1686
Data de inscrição : 10/04/2008
Gostos : 114


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyTer 02 Jun 2009, 00:15Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Parabéns! Realmente um espanto
Ir para o topo Ir para baixo 

Jorge Oliveira
Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna


Nome Real : Jorge M M Oliveira
Localização : Fermentelos , Aveiro
Mensagens : 930
Data de inscrição : 03/04/2008
Gostos : 20


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptySáb 27 Jun 2009, 23:26Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Os meus nunca consegui que sobrevivessem Sad só após 6 meses é que consegui que uma fêmea ovasse e teve nascimentos mas só consegui ver 2 e passado 1 mês novo nascimento e após isso começaram a morrer e eu sem perceber porque Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyDom 28 Jun 2009, 17:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva Jorge

Os meus que vieram da CR tambem me patinaram todos estes vieram de uma importacao que fiz e tem estado todos 5 estrelas dos 10 primeiros so me sobrou 1 e durou mais ou menos 1 ano

As vezes pode ser da qualidade da agua ou da concorrencia existente no aquario

abraño
Ir para o topo Ir para baixo 

Jorge Oliveira
Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna


Nome Real : Jorge M M Oliveira
Localização : Fermentelos , Aveiro
Mensagens : 930
Data de inscrição : 03/04/2008
Gostos : 20


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyDom 28 Jun 2009, 17:12Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ou então terem vindo do mesmo sitio que os teus primeiros :lol:
A concorrência eram os reds e um ancistru nada mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyDom 28 Jun 2009, 17:18Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

a concorrencia com os reds nao era muito boa os reds normalmente dominam os aquarios logo inibem os hummels a reproduzir experimenta sem reds so mesmo hummels foi assim que os meus arrancaram

P.S: os meus primeiros vieram na importacao do Jorge Fernandes a ainda JS que passou a CR... secalhar ...
Ir para o topo Ir para baixo 

Jorge Oliveira
Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna


Nome Real : Jorge M M Oliveira
Localização : Fermentelos , Aveiro
Mensagens : 930
Data de inscrição : 03/04/2008
Gostos : 20


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyDom 28 Jun 2009, 18:19Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

A minha foi da outra importação seguinte para a zona norte.Deles nem + 1 cêntimo meu apanham.
Os hummel criaram mas as criam não sobreviveram Sad e depois foi os adultos e sem eu perceber porquê.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyTer 10 Nov 2009, 03:09Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

estou Desenvilvimento dos Hummel´s 3315860594 é com a falta de cor dos teus hummel, talvez seja da areia clara, mas mesmo assim...

a ver se posto fotos dos que mantive no ano passado ate morrerem todos sem explicaçao(algo que discuti varias vezes com o amigo Jorge)
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyTer 10 Nov 2009, 05:10Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva again pinguim Smile

Quanto a cor tambem aposto na areia e com a luz a ajudar um bocado

Passei uns para outro aquario enquanto o novo dono não os vinha buscar ganharam logo uma coloração mais intença

isso das mortes agora no fim do verão tambem me aconteceu uma parecida a principio começou com os adultos mais antigos que tinha pensei que fosse o fim do ciclo deles?

mas para meu espanto no dia a seguir começou me a aparecer juvenis tipo cozidos posso te dizer que no meio de trocas de agua mudanças de aquario etc de uns 30 que tinha salvei uns 12 e fiquei sem saber o que se passou a mesma se tiveres alguma teoria partilha com a malta

Que de facto são acontecimentos um bocado estranhos e desgostantes

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyTer 10 Nov 2009, 13:38Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

olha, esta discussão ja tive com o Jorge Oliveira, e sincerament nao chegamos a conclusao nenhuma, apenas te posso dizer que comigo foi igual a ti, primeiro os velhos e depois os putos, e tambem antes de morrerem apareciam cozidos
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyQui 12 Nov 2009, 13:57Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Como dizes foi no fim do verao que tiveste as mortes.
Nao sera de a temperatura ter subido um pouco.
A mim aconteceu-me o mesmo mas com CR e CB ai de uns 50/60 tenho 4.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyQui 12 Nov 2009, 14:11Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva Fernando

sim foi mais para o fim do verão mas chegou a ter aqui dias mais quentes e eles não se queixaram de qualquer maneira a temperatura andava controlada

E mesmo os que passei para um aquario a parte acabaram por morrer da mesma maneira o que me leva a pensar em algum tipo de virus ou coisa do genero

Abraço

P.S: então e essas fotos dos cardinais hum
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyQui 12 Nov 2009, 15:31Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

pois, no meu aqua tambem tinha a temp controlada e foi bem antes dos dias quentes
para alem disso tinha outros camaroes que nao foram afectados, pelo que me aprecebo, deve ser uma virus como o Rodolfo diz da propria especie

isto pode ser confundido com a porcelain illness (doença porcelana) que faz com que os camaroes fiquem com um aspecto esbraquiçado leitoso, neste caso os meus pocas horas antes de morrerem, no maximo um dia, começavam a ficar mesmo cozidos, ficavam cor de rosa/laranja mesmo ainda estando vivos, mas muito mais inactivos
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyQui 12 Nov 2009, 17:39Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Exactamente o que me aconteceu pinguim e é como dizes tambem lá tinha uns blues e não lhes aconteceu nada
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyQui 12 Nov 2009, 21:34Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Os meus CB tambem ficavam vermelhos.
Mas eu com a mariscada nao me dou bem, os cardinais para alem de nao conseguir reproduzir ja devo de ter uns 60% de baixas, nao sei se e da alimentaçao, pois os parametros tem estado sempre estabilizados.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

amigo
amigo

Membro
Membro


Nome Real : Sérgio
Localização : santarém
Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/11/2009
Gostos : 0


Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyDom 22 Nov 2009, 12:39Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas!

No verão morreram-me cerca de 50 cristal red todos nascidoscá em casa, só sobreviveu um pensei que fosse do calor por isso ventoinhas mas continuavam a morrer, só descobri ao fim de algum tempo que tinha morrido 2 ampularias grandes.

cumps
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Desenvilvimento dos Hummel´s Vide

MensagemAssunto: Re: Desenvilvimento dos Hummel´s   Desenvilvimento dos Hummel´s EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Desenvilvimento dos Hummel´s

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-