Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

santos1
santos1

Membro ativo
Membro ativo


Localização : penafiel
Mensagens : 265
Data de inscrição : 28/07/2009
Gostos : 30


[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!   [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EmptyTer 01 Mar 2011, 08:33Responder ao tópico

eu acompanho com jeropiga ,pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo 

Paulo
Paulo

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Braga
Mensagens : 1808
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 57


[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!   [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EmptyTer 01 Mar 2011, 13:59Responder ao tópico

Vera, tens estado inspirada Very Happy
há já bastante tempo que não dava umas 'gargalhadas' sózinho a ler tópicos, continua [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 372101 [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 372101

gostava de participar numa valente caracolada [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 1996968591 [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 1996968591 mas imfelizmente as minhas ocupações proficionais limitam-me um pouco o tempo disponivel e depois vem equela cena da distância Very Happy
"hã e tal, é bastante longe se fosse mais perto eu até ia, mas assim não vai dar, e tal" lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!   [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EmptyTer 01 Mar 2011, 20:46Responder ao tópico

Tenho pena efectivamente, Shocked Talvez um dia te vá visitar a Braga e ao Sporting de Braga. Belo estádio o mais lindo e natural do mundo! Do Meu adorado e favorito Souto Moura, será um prazer pisa-lo! confused

saudações sportinguistas! Tudo em minúsculas!
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!   [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EmptyTer 01 Mar 2011, 22:23Responder ao tópico

[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Ampularideos023

E confirma-se, pelo que conversei pelo msn, com o Felipe Aoki! Que foi muito simpático! ESteve a aturar-me um pouco e tomei conhecimento, que me venderam gato por lebre! Twisted Evil Evil or Very Mad

Felipe após ter-lhe dito que estava, a 20º ele confirmou que estas aguentam ate "essas aguentam até 15 graus célcius"
Falou também para as manter em aqua separado mesmo que mantendo com ciclideos, tangs por exemplo neste meu caso! Que estão a chegar!
Claro que sem plantas!


À cerca disto não me restam duvidas ele vai tentar confirmar com a cinthia ( segundo ele e como todos sabemos ela sabe muitissimo sobre estas especies)e eu depois coloco aqui a confirmação, se tiver esse previlégio!

:study: Felipe disse estar a estudar muito dai não tem aparecido muito em nenhum fórum e pede as suas desculpas! :study:
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!   [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EmptyDom 27 Mar 2011, 00:31Responder ao tópico

Agora quero um par destes caracois!

Os ovos deste são assim:

[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 515228224_65e2545b97

[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Sept14Yukiandsnails042

E já os vi ao vivo e a cores! São lindos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!   [Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas! - Página 2 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

[Informativo] Ampulárias Douradas Caniculatas e seus problemas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Caracóis e outros-