Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EcoariumBanner_zps3903f249
Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Banner500x1254_zpsf6aa283b
Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Banner-500x125_zps9d594aec
Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Gambabanner_zpsgucldxz3
Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

José Martins
José Martins

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : José Martins
Localização : Paio Pires - Seixal
Mensagens : 821
Data de inscrição : 02/09/2009
Gostos : 55


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptyQui 18 Nov 2010, 00:26Responder ao tópico

Alguns filmes de alguns especimes de Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.

Xiphophorus helleri

http://www.youtube-nocookie.com/v/C64xxX6hl3Q?

http://www.youtube-nocookie.com/v/LFIIOaPlVDc?


Xiphophorus montezumae

http://www.youtube-nocookie.com/v/sJ128ei1no0?

Basketball(video Wild swordtail from Honduras existente neste local removido por ser em aquário)

Xiphophorus nigrensis

http://www.youtube-nocookie.com/v/weZgsCC-kTM?


Xiphophorus variatus
http://www.youtube-nocookie.com/v/hFwwTVAmAX8?

http://www.youtube-nocookie.com/v/GY6OtpESq1E?



http://www.youtube-nocookie.com/v/b5Tju0Vb9H8?


Última edição por José Martins em Dom 19 Out 2014, 00:53, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Remoçáo de video por não se emquadrar nas condiçoes dos restantes.)
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySex 19 Nov 2010, 23:00Responder ao tópico

Boas Martins

Como sempre mais uns exelentes videos.
Os tipos dessas regioes tem muita sorte, em qualquer ribeiro tem coisa interesantissimas.
Aquelas Variatus de cauda amarela sao um espectaculo.


Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

clik
clik

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Ilha da Madeira
Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/09/2009
Gostos : 0


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptyQui 25 Nov 2010, 02:49Responder ao tópico

Será que é possível importar alguns dos exemplares aqui vistos nestes vídeos mas concretamente estes Variatus de cauda amarela e os outros também.
Será que a alguma loja aqui no fórum que faça uma importação destas variedades de vivíparos?

Cumprimentos

PF
Ir para o topo Ir para baixo 

AquaBen
AquaBen

Criador


Nome Real : José Bentes
Localização : Amora
Mensagens : 812
Data de inscrição : 01/03/2009
Gostos : 39


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySex 26 Nov 2010, 23:05Responder ao tópico

Boas
Talvez não tenham reparado, mas no nome do vídeo está o “registo” de colecta, eu posso fazer umas perguntas para saber se alguém conhece o colector e se eles disponibiliza alguma coisa, para o ano que vem.
Estes peixes são peixes registados e com população distinta, o mais importante não será o valor que pedirão por eles, mas sim se têm aquários e condições para manter a população viável e “pura”, mas para terem uma ideia a ultima vez que recebi peixes de um criador “registado”, paguei 25€ por um casal de xiphophorus pygmaeus, mas também já recebi peixes “registados” com população de graça.

Independente do que disse acima eu vou me informar de quem fez estas colectas e se para o ano pode dispensar alguma coisa, se me arranjares uns peixinhos eu depois distribuo por aí…como é costume…
Ah no comércio não acredito que se encontre esta população de variatus de barbatanas amarelas…
Um abraço, até breve
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySex 26 Nov 2010, 23:12Responder ao tópico

Boas

Desses Variatus de Barbatana amarela eu tambem queria.
Ja sabes se houver alguma coisa conta comigo.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

AquaBen
AquaBen

Criador


Nome Real : José Bentes
Localização : Amora
Mensagens : 812
Data de inscrição : 01/03/2009
Gostos : 39


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySex 26 Nov 2010, 23:16Responder ao tópico

Baga ainda tens espaço para mais aquários??? os Poecilia wingei como é que se estão a dar por aí??
Ir para o topo Ir para baixo 

clik
clik

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Ilha da Madeira
Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/09/2009
Gostos : 0


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySáb 27 Nov 2010, 01:49Responder ao tópico

Boas

Fico então a espera de boas novidades, para além dos referidos variatos os Xiphophorus montezumae.

Cumprimentos

PF
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySáb 27 Nov 2010, 09:12Responder ao tópico

AquaBen escreveu:
Baga ainda tens espaço para mais aquários??? os Poecilia wingei como é que se estão a dar por aí??

Boas Bentes

As Poecilia wingei estao muito bem, gostaram tanto das aguas Alentejanas que a populaçao ja aumentou.
Falando em populaçao qual e esta?
Quanto a aquarios tenho ali um de 90 litros que mandei fazer na Scalar ainda embrulhado.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySáb 27 Nov 2010, 12:27Responder ao tópico

BAGA escreveu:
Boas

Desses Variatus de Barbatana amarela eu tambem queria.
Ja sabes se houver alguma coisa conta comigo.

Um abraço
Fernando Bagatelas

Bolas, Baga queres de tudo! Mais um aqua????? Onde vai isso parar? Já sei abres um Fluviário em Portalegre!

Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. 1996968591 Não te esqueças de convidar a malta mais umas garrafitas de Bouga, sempre a contar com o Bentes, estarei lá para o ajudar a agarrar as garrafas todas! Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. 3320234665

Ps: Já me esquecia, bons videos, obrigada por partilhares, Martins!
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySáb 27 Nov 2010, 12:40Responder ao tópico

Vera Santos escreveu:
BAGA escreveu:
Boas

Desses Variatus de Barbatana amarela eu tambem queria.
Ja sabes se houver alguma coisa conta comigo.

Um abraço
Fernando Bagatelas

Bolas, Baga queres de tudo! Mais um aqua????? Onde vai isso parar? Já sei abres um Fluviário em Portalegre!

Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. 1996968591 Não te esqueças de convidar a malta mais umas garrafitas de Bouga, sempre a contar com o Bentes, estarei lá para o ajudar a agarrar as garrafas todas! Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. 3320234665

Ps: Já me esquecia, bons videos, obrigada por partilhares, Martins!

Boas Vera

Sabes eu sou aquariofilodependente.
E aquela doença em que estamos sempre a arranjar mais um sitio para por um pouco de agua.
Mas nao sou so eu ha mais.


Um abraço santa
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

AquaBen
AquaBen

Criador


Nome Real : José Bentes
Localização : Amora
Mensagens : 812
Data de inscrição : 01/03/2009
Gostos : 39


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySáb 27 Nov 2010, 16:27Responder ao tópico

Baga eles são Poecilia wingei (Endler Class N) "White peacock", o registo de proveniencia tinha que perguntar à Maria João. Quem não conhece a Sra em questão, ela tem das melhores "colecções" de Poecilia wingei (puros) da Europa, para não dizer do Mundo e sim é portuguesa...e já agora deixo aqui o endereço de um site português de referencia mundial no que trata a viviparos, onde existe uma mail-list internacional para o pessoal dos viviparos, escusado será dizer que 99% dos utilizadores não são Tugas...www.viviparos.com

Um abraço, até breve
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Choças
Rui Choças

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Portalegre
Mensagens : 203
Data de inscrição : 06/06/2010
Gostos : 0


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptySáb 27 Nov 2010, 19:27Responder ao tópico

Olá!!

E deve-se também dizer da Maria João que tem uma costela Portalegrense, Very Happy

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Jorge Oliveira
Jorge Oliveira

PatrocinadorPeixeFauna


Nome Real : Jorge M M Oliveira
Localização : Fermentelos , Aveiro
Mensagens : 930
Data de inscrição : 03/04/2008
Gostos : 20


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptyDom 26 Dez 2010, 21:17Responder ao tópico

No 4º video vê-se o video do aquário :lol: depois acabei por nem ver os outros porque a ler o titulo e depois ver que era em aquário até perdi um pouco da vontade.
Mas são uns belos peixes sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptyDom 06 Jul 2014, 22:43Responder ao tópico

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade e link desactualizado.
06.07.2014
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. Vide

MensagemAssunto: Re: Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.   Xiphophorus  (Espadas e Platis) em ambientes naturais. EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Xiphophorus (Espadas e Platis) em ambientes naturais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Fotos e Vídeos-