Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQui 29 Abr 2010, 19:09Responder ao tópico

ha, a forma mais natural possivel, TPA´s
Ir para o topo Ir para baixo 

aquaoli
aquaoli

Membro Plus
Membro Plus


Nome Real : antonio oliveira
Localização : cruz de pau amora
Mensagens : 989
Data de inscrição : 31/07/2009
Gostos : 57


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 00:03Responder ao tópico

boas
escelente topico obrigado por partilhares ,quanto ao que te referias de estar puchado para a direita e pena mas já vi outros assim ficam esquisitos,já agora aproveito para relatar um facto que se passou ontem que não deixa de me pôr a pensar,apareceu-me um amigo com um saco que tinha recebido não sei de onde com cpos eram 6,mas o motivo de ele me ter procurado era ter vindo uma femea carregada de filhos agarrados vinham em sacos separados e ele andava com aquilo a horas a mostrar a malta sempre as voltas com o animal,eu dei-lhe um raspanete e apenas lhe disse se sabia quantas pessoas bem dedicadas tentam e não conseguem e ele sem dar importancia andava a horas com lotaria aos tombos,para tudo e preciso sorte.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 00:40Responder ao tópico

gostei dessa da lotaria
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 28091
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 01:40Responder ao tópico

pppppppppppppooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e não lhe deste uma pancada e ficaste com a CPO??? lol

velho ditado

"dá Deus nozes a quem não tem dentes" e eu com uns dentes tão bons.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 08:29Responder ao tópico

Bem vou mesmo dedicar-me aos CPO, pois tenho uns dentes em mau estado...Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 11:32Responder ao tópico

miguelbrs escreveu:
Bem vou mesmo dedicar-me aos CPO, pois tenho uns dentes em mau estado...Smile

faz isso que não te arrependes

mas prepara-te par passares oras com os olhos arregalados a olhar para o aqua deles e para eles
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySex 30 Abr 2010, 14:59Responder ao tópico

Tenho é de ir ver bem se o meu trio me dá tambem para andar a passear com uma femea e piquenos loll Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySáb 01 maio 2010, 00:23Responder ao tópico

Tenho um aquário com Red´s, Bumblebee, e Ibéricos e já passo horas a olhar para eles
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySáb 01 maio 2010, 04:36Responder ao tópico

bem, hoje foi um dia impróprio para cardíacos(por acaso acho que ainda é dos órgãos com que me vou safando sem problemas....lol)

a fêmea não se mostrava desde ontem, sempre escondida dentro da toca, mas como eu sabia que com as luzes apagadas apontando uma luz para dentro da toca conseguia ver se ainda tinha os ovos, assim o fiz, não consegui ver os ovos...."porra, perdeu os ovos, deixa la ver os outra vez"..... "perdeu mesmo, raios"

nisto depois de verificar umas poucas de vezes, já me estava a preparar psicologicamente para vir aqui dar a infeliz noticia....

mas sou teimoso e fui la uma ultima vez....depois de estar uns 3 minutos com a lanterna a apontar para a toca e a pilha a ir a baixo eis que ela vem na minha direcção, sai da toca, coloca-se de lado como quem diz "vês, ainda tenho os ovos todos, estão é bem mais claros, por isso é que não os conseguias ver, fica descansado", e entrou novamente....eu "uffa, que grande susto me pregaste, vá, boa noite e trata bem deles".... lol!

ok, o batimento cardíaco voltou ao normal, fui comer qualquer coisa e fumar um cigarrito para la voltar para ir tratar de meter uns troncos de molho(afundar) no aqua do lado quando vejo que ela andava a passear toda contente a abanar os ovos bem a frente do vidro frontal, liguei a luz do aqua e fui então buscar a maquina

seguem as fotos de hoje(ontem dia 30)

topem bem a diferença nos ovos


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 30_04_2010
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 30_04_20102
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySáb 01 maio 2010, 08:08Responder ao tópico

Estão a caminho uns CPOzinhos
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptySeg 03 maio 2010, 23:58Responder ao tópico

mais uma foto tirada ainda há pouco, tive de ser rápido a ir buscar a maquina, vi-me e desejei-me para conseguir esta foto minimamente decente....mas digam la que não é uma imagem linda de se ver...



[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 03_05_2010



pela foto consigo contar cerca de 20/22 micro cpo, vamos la ver quantos se safam ate ao final
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 00:02Responder ao tópico

Sempre de máquina na mão
Bem tirada e força nesse dedo...carrega com força
Ir para o topo Ir para baixo 

anibal
anibal

Membro Prata
Membro Prata


Localização : lisboa
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 24/03/2010
Gostos : 183


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 13:24Responder ao tópico

Dás-nos o prazer de poder compartilhar esta fabulosa aventura. Eu que ainda só e Fevereiro comecei com camarões, já estou apanhado por esta bicharada e apesar de estares num patamar Prof. tens sido um grande e paciente divulgador dos cambarellus patzcuarensis. Espero também dentro de uns tempos lá chegar, por agora continua a enviar os episódios desta saga que certamente terá uma Season II ou mais.
Parabéns pelo trabalho e dedicação com que estás neste projecto
Aníbal
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 13:34Responder ao tópico

viva anibal

obrigado pelas tuas palavras, são sempre refrescantes

mas permite-me discordar num ponto, eu não estou num patamar profissional, eu mantenho tudo na base do amador e é assim que me irei manter por muito e longos anos, pois já vi que não consigo manter lojas de aquariofilia na minha zona quanto mais centros de reproduçao profissional afro
Ir para o topo Ir para baixo 

anibal
anibal

Membro Prata
Membro Prata


Localização : lisboa
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 24/03/2010
Gostos : 183


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 15:27Responder ao tópico

Pois para mim Prof. não implica o exercício profissional de uma actividade mas a prática desta na sua excelência. Antigamente a designação mestre artesão era talvez mais verdadeira, mas a industrialização quase a destruiu, pelo neste contexto prefiro manter o elogio. Sei que é sempre reconfortante para quem faz o seu melhor saber que há gente reconhecida. Isto não é um mero exercício de retórica mas um agradecimento pelo que estás a compartilhar com quer quer saber um pouco mais.
Aníbal
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyTer 04 maio 2010, 15:31Responder ao tópico

e um muito obrigado por minha parte

e se não fosse a haver pessoas a querer aprender eu também não tinha qualquer motivo para mostrar o que faço com tanto gosto
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 02:05Responder ao tópico

Viva Carlos

Pode ter dado trabalho essa foto mas foi bem conseguida e da gosto de ver, boa sorte com eles

Abraço

off topic - já não tens a loja?
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 02:19Responder ao tópico

obrigado

espera mais um pouco que eu vou meter as fotos que acabei de tirar e vê bem o que evoluíram desde essas fotos

off-topic:já não tenho a loja desde que la foste praticamente
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 02:23Responder ao tópico

Estão para rebentar as aguas............:bounce:

fotos acabadas de tirar, não ficaram tão boas pois tentei tirar mais perto, conseguir ate consegui melhores, mas ela hoje anda eléctrica, e por isso amanha vai para o aquário maternidade onde vai poder soltar os putos a vontade


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 IMG_7604
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 IMG_7607
[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 IMG_7608
Ir para o topo Ir para baixo 

miguelbrs
miguelbrs

Membro ativo
Membro ativo


Localização : Viseu
Mensagens : 313
Data de inscrição : 15/12/2009
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 02:31Responder ao tópico

Fantástico, como sempre
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 04:31Responder ao tópico

reviravolta

depois de ter postado as fotos fiquei a olhar para elas e reparei que na ultima foto vê-se um CPOzinho completamente formado, fui dar uma vista de olhos a fêmea e reparei que eles já começam a ficar mais soltos, por isso decidi tratar do aqua para ela e assim que estiver tudo pronto irei passa-la para la, nem que faça directa, não vou é correr o risco de ela largar as crias no aqua principal
Ir para o topo Ir para baixo 

Nuno Oliveira
Nuno Oliveira

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Localização : São João de Ver, Santa Maria da Feira
Mensagens : 847
Data de inscrição : 30/03/2008
Gostos : 53


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 18:44Responder ao tópico

Exelentes Fotos Pinguim_! Parabens!

Caso precises de uns parteiros a malta cá do forum disponibiliza-se... :joker:
Ir para o topo Ir para baixo 

Froggie
Froggie

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Madeira
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/04/2010
Gostos : 0


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 21:00Responder ao tópico

Oba, estamos curiosos para saber como as coisas correm, e mais uma vez parabéns pelas fotos!!!
Ir para o topo Ir para baixo 

anibal
anibal

Membro Prata
Membro Prata


Localização : lisboa
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 24/03/2010
Gostos : 183


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 21:51Responder ao tópico

Isto com uma webcam no aquário de "parto" seria 5 stars, tinhas o pessoal pendurado toda a noite a ver chegar o momento! Mesmo que tenhas de fazer uma directa acho que o espectáculo merece e particularmente o criador!
Um abraço e estamos contigo, somos os "tios" dessa ninhada!
Anibal
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyQua 05 maio 2010, 22:06Responder ao tópico

boas

só para dizer que não foi necessário fazer directa, as 6h já tinha a fêmea internada na maternidade, ainda não nasceram, a ver se consigo tirar umas fotos para verem como esta, mas +ara isso é preciso que ela saia da toca

um muito obrigado a todos

ps: não tenho webcam, senão ate que era interessante, de qualquer maneira ela deve ter os putos dentro da toca, pelo que no máximo seria possível vê-los a sair da toca um a um
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)   [cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos) - Página 2 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

[cambarellus patzcuarensis orange] Postura, Gestaçao, Nascimento (fotos, Muitas Fotos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Destaques PeixeFauna :: Inverts&friends-