Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Classifiquem o grade destes camaroes... Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Classifiquem o grade destes camaroes... 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Classifiquem o grade destes camaroes... EcoariumBanner_zps3903f249
Classifiquem o grade destes camaroes... Banner500x1254_zpsf6aa283b
Classifiquem o grade destes camaroes... Banner-500x125_zps9d594aec
Classifiquem o grade destes camaroes... Gambabanner_zpsgucldxz3
Classifiquem o grade destes camaroes... Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Classifiquem o grade destes camaroes...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyTer 02 Mar 2010, 22:49Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Tenho estes novos amigos no meu aquario... Crystal Reds....

Gostaria que Classificassem o grade deles:

Classifiquem o grade destes camaroes... 1ffe6c


Aqui mais outra:

Classifiquem o grade destes camaroes... 35jh2z8


E mais esta:

Classifiquem o grade destes camaroes... 9kt2cl

Aqui fica outra:

Classifiquem o grade destes camaroes... 23lf7mh

por fim esta:

Classifiquem o grade destes camaroes... Idf7n6

Vamos a mais algumas:

Classifiquem o grade destes camaroes... 2qvh4ll

Classifiquem o grade destes camaroes... 23u1w06

Classifiquem o grade destes camaroes... Dc8svb

Classifiquem o grade destes camaroes... 2vboeqf

Classifiquem o grade destes camaroes... 2u77h40

Classifiquem o grade destes camaroes... Rcsiuf


Foi as melhores fotos que consegui.... Agora comentem...

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyTer 02 Mar 2010, 23:05Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas Nuno

Ha ai um B.
A maioria sao A uns mais apurados outros menos.
Mas acho que tens ai tambem un S ou quase (foto 4)

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Danielsb
Danielsb

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Daniel
Localização : Lisboa
Mensagens : 2544
Data de inscrição : 02/04/2008
Gostos : 664


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyTer 02 Mar 2010, 23:14Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva, ai se a inveja matasse, o que vale é que vou comprar uns ao oliveira daqui a uns dias xD

Parecem-me grade A, não tens musgo nesse aquário???

Vê este link: http://www.peixefauna.com/sekaiscaping-f61/classificacao-dos-camaroes-red-crystal-t2431.htm
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 03 Mar 2010, 01:27Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

B por acaso não vi nenhum mas de resto é como o baga disse
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 03 Mar 2010, 08:45Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Rodolfo Silva escreveu:
Boas

B por acaso não vi nenhum mas de resto é como o baga disse

Boas Rodolfo

E um A descoradinho.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 03 Mar 2010, 09:06Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sem duvida alguma que o tópico da sekaiscaping está algo fenomenal!
Deixo mais uma vez o link para o tópico

Quanto à classificação:

1ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S
2ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
3ªFoto-Tratam-se de dois Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
4ªFoto-Trata-se de, à direita um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth), à esquerda um caridina Cantonensis Crystal red Grade SS (Hinomaru)
5ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
6ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
7ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade B
8ªFoto-Trata-se de, à frente um Caridina Cantonensis Crystal red Grade B, atrás um caridina Cantonensis Crytal Red Grade S (qualquer tipo)
9ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S (qualquer tipo)
10ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
11ªFoto-Trata-se de, à frente um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S (qualquer tipo), atrás um caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)


Atenção: Esta é a identificação que, para mim, me parece mais apropriada! Claro que outra pessoa poderá ter outra opinião!
Para mim, acho que deves ver bem os teus camarões e tentares identifica-los!
Lê todo o tópico! Irás aprender muito e atingires o objectivo que nos propuseste! lol
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySex 05 Mar 2010, 01:12Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva

Obrigado a todos por comentarem, aqui fica mais umas fotos para animar o pessoal

Classifiquem o grade destes camaroes... 2rpppc0

O mesmo noutra posiçao

Classifiquem o grade destes camaroes... 2rcbho7


Sr Sergio Torres obrigado pelo seu comentar... Ja fiquei a entender mais um pouco sobre os camaroes que agora tomaram conta do meu aquario Smile


Os prametros para ja sao

Temperatura 26
Ph sem tratamentos 7
Falta-me saber o N3o
Algo acrescentar...

Ja agora sera que me podem indentificar se existem femeas?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySex 05 Mar 2010, 14:24Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

boas Sérgio vou pegar na tua resposta e deixar aquilo que ja foi chegado a conclusao num outro forum para que o pessoal fique a saber (fica a vermelho o que vou acrescentar)

Sérgio Torres escreveu:
Sem duvida alguma que o tópico da sekaiscaping está algo fenomenal!
Quanto à classificação:

1ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S (possivelmente um" V-band"- a foto deixa duvidas)
2ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)um pouco mais atras á esquerda outro S+"tiger tooth", e mais atras á direita um SS "half hinomaru no-entry sign"(explico porque mais abaixo)
3ªFoto-Tratam-se de dois Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
4ªFoto-Trata-se de, à direita um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth), à esquerda um caridina Cantonensis Crystal red Grade SS (Hinomaru) como se trata do camarao que o Mistic apresenta mais abaixo com fotos dos dois flancos, será um "Half Hinomaru no-entry sign" uma vez que nao tem simetria para ser um "Hinomaru no entry sign"
5ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)- nao concordo, trata-se de um grade S "v-band"
6ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth) - "tiger tooth" sim, mas talvez nao passe de um grade S
7ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade B - Tenho de discordar, trata-se de um grade S "tiger tooth" com o branco estragado, mas que poderá ou nao recuperar)
8ªFoto-Trata-se de, à frente um Caridina Cantonensis Crystal red Grade B, atrás um caridina Cantonensis Crytal Red Grade S (qualquer tipo)- mais uma vez, Grade S "tiger tooth" a frente e atras um grade S+ "v-band"
9ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S (qualquer tipo) "tiger tooth"
10ªFoto-Trata-se de um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)
11ªFoto-Trata-se de, à frente um Caridina Cantonensis Crystal red Grade S (qualquer tipo) ("v-band") , atrás um caridina Cantonensis Crystal red Grade S+ (Tiger Tooth)


cumps
Carlos Couceiro
Ir para o topo Ir para baixo 

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySex 05 Mar 2010, 15:35Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sérgio Torres escreveu:
Sem duvida alguma que o tópico da sekaiscaping está algo fenomenal!
Deixo mais uma vez o link para o tópico
Atenção: Esta é a identificação que, para mim, me parece mais apropriada! Claro que outra pessoa poderá ter outra opinião!
Para mim, acho que deves ver bem os teus camarões e tentares identifica-los!
Lê todo o tópico! Irás aprender muito e atingires o objectivo que nos propuseste! lol
Carlos, se estivesse perto dos camarões poderia tirar outras conclusões! Mas com fotos não faço mais que dar a minha opinião!
Acho que principalmente o que aconselho ao membro é ler o tópico que lhe enviei ou outros que encontre e tente, ele próprio identificar a partir das dicas que lhe demos!
Penso que esse sim, é o verdadeiro objectivo!
Em relação ao tópico noutro fórum, apesar de não ter comentado, também o tenho seguido!
Pessoas diferentes opiniões diferentes! Acho que se estivéssemos os dois lá no sitio, poderíamos chegar a alguma certeza!
Como exemplo, temos a foto deste ultimo camarão! Nas fotos de cima, não parece o mesmo! lol
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySex 05 Mar 2010, 15:42Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sérgio, estou em pleno acordo contigo, e la esta, apenas estou a relatar as conclusoes retiradas no outro forum de opinioes de varias pessoas, mas la esta e como tu dizes, com os camaroes ao vivo secalhar o veredito seria diferente Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySex 05 Mar 2010, 23:27Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Sr.Sergio Torres obrigado pelo site sobre as classificativos dos CrystalRed comecei sem saber nada sobre camarões e agora com os vossos comentários e ajuda ja consigo destingir a grande variedades destes camaroes.

Agora so falta saber se ha femeas...

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySáb 06 Mar 2010, 14:08Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

tenho de me contradizer, a foto 10 é um grade A


de certeza que no meio disso tudo ha femeas, nao te preocupes

quando vendia camaroes enviava normalmente 5 e nunca tive queixas por falta de machos ou femeas, ha sempre dos dois sexos, ou entao jogas no euromelhoes e divides comigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 10 Mar 2010, 17:13Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Os camaroes continuam de boa Saude e a passear pelo aquario...

Fiz hoje um testes a agua eis o resultado:

Temp- 24/26º
PH- 6.8
KH- 3º
NH3- 0
NO3- 5


Estarao correctos... ou falta algo?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda...

P.S.: O aquario encontra-se com um ramo de videira com musgo de java e plantas flutuantes
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 10 Mar 2010, 19:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas Novamente...


Por enquanto o aquario encontra-se assim:

Classifiquem o grade destes camaroes... 160q7pt


Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 10 Mar 2010, 20:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Acho que devias por um pouco mais de musgo.
Atençao ao filtro, quando tiveres criaçao o filtro suga-os.
Na minha opiniao punha um filtro de cascata e facil de tapar a entrada da agua com um bocado de esponja, ganhas espaço no aquario e consegues maior filtragem.

Um abraço
Fernando Bagatelas
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 10 Mar 2010, 22:34Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva

Como o Baga já disse filtro, musgo adicionava lhe mais umas plantas alem de servirem para esconder o termostato dava mais ambiente e esconderijos para eles

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 10 Mar 2010, 22:35Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Mistic pessoalmente acho que tens um aqua demasiado pobre para os camarões que ai tens!
É como colocar uma galinha dos ovos de ouro num qualquer monte de tábuas, com um pouco de palha seca para fazer o ninho!
Penso que isso se deve em principio à falta de conhecimentos que poderás ter!
Atenção desde já que, não estou a "chamar-te" nada nem armado em esperto!
Apenas estou a ser sincero! E de certeza que tu, se gostares de animais vais ver que as minhas palavras tem um sentido construtivo e não destrutivo!

Como é sabido, os camarões são muito/mediamente sensíveis a vários factores tais como, metais, temperaturas bruscas, pH, nitratos, etc, etc. Mas acho que o stress de "viver" num aqua onde só vem preto e branco no substrato e um tronco no meio com musgo, não abona
muito a favor da sua qualidade de vida!

Sugiro que, tentes plantas algumas plantas de fácil manutenção tais como, anubias nana, cryptocorynes, fetos, para criar mais esconderijos (evita o stress) e ambiente!
Atenção aos troncos de videira, se não estiverem convenientemente tratados poderão aniquilar toda a colónia!
Em relação ao filtro, acho que deverias "investir" em algo melhor! E segue o conselho do BAGA, uma meia de senhora nova, na saída de agua do aqua!
Estes são apenas alguns conselhos que te dou!

Sinceramente gostaria de ver esses bichinhos a criar que nem coelhos! Estão muito bons e o lote parece que poderá melhor o apuramento!

Boa sorte e vai postando noticias!
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQua 10 Mar 2010, 23:52Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Sérgio Torres escreveu:
Mistic pessoalmente acho que tens um aqua demasiado pobre para os camarões que ai tens!
É como colocar uma galinha dos ovos de ouro num qualquer monte de tábuas, com um pouco de palha seca para fazer o ninho!
Penso que isso se deve em principio à falta de conhecimentos que poderás ter!
Atenção desde já que, não estou a "chamar-te" nada nem armado em esperto!
Apenas estou a ser sincero! E de certeza que tu, se gostares de animais vais ver que as minhas palavras tem um sentido construtivo e não destrutivo!

Como é sabido, os camarões são muito/mediamente sensíveis a vários factores tais como, metais, temperaturas bruscas, pH, nitratos, etc, etc. Mas acho que o stress de "viver" num aqua onde só vem preto e branco no substrato e um tronco no meio com musgo, não abona
muito a favor da sua qualidade de vida!

Sugiro que, tentes plantas algumas plantas de fácil manutenção tais como, anubias nana, cryptocorynes, fetos, para criar mais esconderijos (evita o stress) e ambiente!
Atenção aos troncos de videira, se não estiverem convenientemente tratados poderão aniquilar toda a colónia!
Em relação ao filtro, acho que deverias "investir" em algo melhor! E segue o conselho do BAGA, uma meia de senhora nova, na saída de agua do aqua!
Estes são apenas alguns conselhos que te dou!

Sinceramente gostaria de ver esses bichinhos a criar que nem coelhos! Estão muito bons e o lote parece que poderá melhor o apuramento!

Boa sorte e vai postando noticias!


Boas caro amigo...

Tem razao quando diz que disto nao entendo nada... é a primeira experiencia que tenho com camaroes... quando achar que voce esta armado em esperto, nao tem nada haver... Vou tentar seguir os seus conselhos e ver se melhoro o aquario...

O tronco de videira esta tratado ja o utilizo à muito tempo em aquarios.

Quanto ao filtro este é provisorio... Esta prestes a chegar um externo pra ver se ganho espaço...

Vou colocando desenvolvimentos... vamos la ver se estes vao "trabalhar" que nem coelhos =)

Aos outros membros que me responderam... mais uma vez obrigado pelas opinioes...

Cumprimentos...

P.S.: Ja agora digam-me como organizar o aquario com as plantas que o amigo Sergio Torres mencionou...
Ir para o topo Ir para baixo 

Sérgio Torres
Sérgio Torres

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sérgio Torres
Localização : Redondos, Fernão Ferro, Seixal
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/08/2009
Gostos : 30


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQui 11 Mar 2010, 21:01Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

AVISO: Se me voltas a tratar por "VOCÊ" deixo de ver este tópico! lol

Por Favor, TU!

Organizar!??? Eu por mim colocaria algumas rochas tipo Xistos mas nada de abusar! As plantas seriam espalhadas pelo aquário, junto a pedras e troncos!
Agora de aquascaping percebo muito pouco! lol
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyQui 18 Mar 2010, 00:29Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boa Noite..

Decidi-me por tentar plantar o aquario...

Ja tenho estas plantas a caminho:

30pés Rotala Sp. Green
20pes de Rotala Rotundifolia
3pés cryptocoryne wendtii ''brown''
Alguns pés de pistia stratiotes

Sao plantas que chegam e sobram...

Peço ao pessoal que olhando para a foto que tenho neste momento aqui do aquario que me deixem ideias para distribuir as plantas.

Cumprimentos.

Sergio Torres podes ficar descansado o VOCE ja era =)
Ir para o topo Ir para baixo 

Nunhez
Nunhez

Criador


Nome Real : Ricardo Nunes
Localização : Odivelas/Marinha Grande
Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/03/2009
Gostos : 0


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySáb 20 Mar 2010, 19:56Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Eu sinceramente gosto do aquario como está mas punha mais musgo no tronco.
Em relação ao filtro sim, optaria por um de cascata pois a filtragem é outra e é muito mais facil de tapar a entrada de agua evitando assim os camarões mais pequenos serem sugados Wink
Ir para o topo Ir para baixo 

Rodolfo Silva
Rodolfo Silva

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rodolfo Silva
Localização : São Martinho do Porto
Mensagens : 3528
Data de inscrição : 04/01/2009
Gostos : 143


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptySáb 20 Mar 2010, 21:30Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Viva Nunhez

Sim pelo menos mais um bocado de musgo

Off topic

Bem vindo Nunhez, vê lá se participas mais e colocas o teu excelente artigo de ambientação Smile é sempre bom cá termos os grandes entendidos na coisa já tinha visto por aí o Carlos deves em quando lembra se de vir dar uma ajudinha a malta

Força participem que só temos todos a aprender com vocês

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Nunhez
Nunhez

Criador


Nome Real : Ricardo Nunes
Localização : Odivelas/Marinha Grande
Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/03/2009
Gostos : 0


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyDom 21 Mar 2010, 00:26Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Off topic:

Ora essa Rodolfo, pelo que aqui tenho visto o pessoal anda se a informar cada vez mais sobre os invertebrados o que é muito bom Wink
Andei um pouco desligado dos camarões e dos aquarios devido a falta de tempo mas quero ver se volto com força eheh
Assim que montar os aquarios novos posto umas fotos no devido local Wink

Mistic posta la umas fotos.
Pões mais musgo no tronco e ve se gostas do efeito.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo 

Carlos Couceiro
Carlos Couceiro

Criador


Nome Real : Carlos Couceiro
Localização : Marinha Grande - Leiria
Mensagens : 1557
Data de inscrição : 25/04/2008
Gostos : 79


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyDom 21 Mar 2010, 01:00Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

é caraças, venho ao forum ver as novidades e corei logo...lol

muito obrigado pelos elogios, talvez sejam merecidos talvez nao, porque ha quem saiba mais que eu mas prefere gardar o conhecimento so para si

quanto ao so postar "de vez em quando" deve-se ao facto de so falar quando acho que devo acrescentar algo ou corrigir se necessario, nao gosto de fazer posts de "encher chouriços" do tipo "ha muito bonito....

cumps e abraços a todos

desculpem o off topic
Ir para o topo Ir para baixo 

Mistic
Mistic

Membro
Membro


Nome Real : Filipe Ferreira
Localização : Penafiel
Mensagens : 192
Data de inscrição : 20/04/2008
Gostos : 15


Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyDom 21 Mar 2010, 12:29Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Bom Dia a todos...

Seguindo as opinioes e criticas de outro la decidi plantar o aquario e entao fazer mais umas alteracoes ao aquario...

Aqui deixo uma foto:

Classifiquem o grade destes camaroes... 161nj1d

Um valente desastre... Nao acham?

Mas pelo menos valeu a tentativa...

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Classifiquem o grade destes camaroes... Vide

MensagemAssunto: Re: Classifiquem o grade destes camaroes...   Classifiquem o grade destes camaroes... EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Classifiquem o grade destes camaroes...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-