Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Cyprichromis leptosoma Utinta Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Cyprichromis leptosoma Utinta 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Cyprichromis leptosoma Utinta EcoariumBanner_zps3903f249
Cyprichromis leptosoma Utinta Banner500x1254_zpsf6aa283b
Cyprichromis leptosoma Utinta Banner-500x125_zps9d594aec
Cyprichromis leptosoma Utinta Gambabanner_zpsgucldxz3
Cyprichromis leptosoma Utinta Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Cyprichromis leptosoma Utinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Pál HxC
Pál HxC

Membro
Membro


Localização : Olhão
Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/08/2009
Gostos : 0


Cyprichromis leptosoma Utinta Vide

MensagemAssunto: Cyprichromis leptosoma Utinta   Cyprichromis leptosoma Utinta EmptySex 08 Jan 2010, 14:45Responder ao tópico

José Bentes, como está?

Tal como lhe tinha falado tenho interesse em introduzir alguns destes rapazes no meu aquário. Reparei agora que voltou a tê-los disponíveis para venda. Não sei ainda se lembra das minhas compras, mas aqui fica o link em que me ajudou, para o caso de não se lembrar - http://www.peixefauna.com/aquaben-f36/ajuda-a-montar-tanganyika-t1426.htm?sid=80ea87f85b51d82880a59030b0bcdf20

Os únicos habitantes são aqueles que o Bentes me vendeu: um casal de Julis Gombe, um casal de Simillis, dois Lophiobragus e quatro Calvus. Quantos Cyprichromis me aconselha a meter? Gostava deles mais pequenos, é fácil de sexar na mesma?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

José Bentes
José Bentes

Membro
Membro


Localização : AMORA
Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/07/2009
Gostos : 2


Cyprichromis leptosoma Utinta Vide

MensagemAssunto: Re: Cyprichromis leptosoma Utinta   Cyprichromis leptosoma Utinta EmptySex 08 Jan 2010, 22:19Responder ao tópico

Boas
Não sei onde viste que eu tinha Cyprichromis disponíveis…deves ter feito confusão, a lista que disponibilizei com fotos tem todos os peixes que eu reproduzo comercialmente, mas na coluna de stock nenhuma espécie de cypris está disponível…
Quanto à sexagem dos Cyprichromis leptosoma Utinta, em jovem não são nada fáceis de sexar praticamente só quando começam a atingir a maturidade 6-7cm é que dá para ver quem é macho…mas se preferes cypris ainda pequenos (4cm) consigo te arranjar alguns, mas não há hipótese de distinguir o sexo deles…quanto ao cardume para esse teu aqua, eu diria que o ideal seria 2 machos com 4 fêmeas…

Um abraço, até breve
Ir para o topo Ir para baixo 

Pál HxC
Pál HxC

Membro
Membro


Localização : Olhão
Mensagens : 73
Data de inscrição : 17/08/2009
Gostos : 0


Cyprichromis leptosoma Utinta Vide

MensagemAssunto: Re: Cyprichromis leptosoma Utinta   Cyprichromis leptosoma Utinta EmptySáb 09 Jan 2010, 10:49Responder ao tópico

Ah, ok. Devo ter feito confusão então. Eu também achei estranho, até porque me tinha dito que não sabia quando voltaria a ter Cyprichromis. Se aconselha um cardume de 2 machos e 4 fêmeas talvez seja melhor não os comprar pequenos não é?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Cyprichromis leptosoma Utinta Vide

MensagemAssunto: Re: Cyprichromis leptosoma Utinta   Cyprichromis leptosoma Utinta EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Cyprichromis leptosoma Utinta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Destaques PeixeFauna :: AquaBen-