Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? EcoariumBanner_zps3903f249
que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Banner500x1254_zpsf6aa283b
que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Banner-500x125_zps9d594aec
que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Gambabanner_zpsgucldxz3
que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

thomas muller
thomas muller

Recém chegado
Recém chegado


Localização : sorocaba
Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2016
Gostos : 1


que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Vide

MensagemAssunto: que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem?   que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? EmptyQua 29 Jun 2016, 04:41Responder ao tópico

eu queria saber se posso colocar algum tipo de folha boiando na agua do meu aquario pra ajudar as minhas colisas a se reproduzirem alguem pode me dizer se eu posso colocar uma folha de amoreira ou de goiabeira em cima da agua?
Ir para o topo Ir para baixo 

José A. Campos
José A. Campos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : nick - jadsc
Localização : Pinhal Novo
Mensagens : 4790
Data de inscrição : 19/10/2012
Gostos : 72


que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? Vide

MensagemAssunto: Re: que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem?   que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem? EmptyQua 29 Jun 2016, 07:02Responder ao tópico

Passa pela área de apresentação para fazeres a tua sff.

plantas flutuantes
Ir para o topo Ir para baixo 

que folha posso colocar no meu aquario pras minhas colisas se reproduzirem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Alimentação e doenças-