Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Wild Shrimp Aqua - Página 5 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Wild Shrimp Aqua - Página 5 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Wild Shrimp Aqua - Página 5 EcoariumBanner_zps3903f249
Wild Shrimp Aqua - Página 5 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Wild Shrimp Aqua - Página 5 Banner-500x125_zps9d594aec
Wild Shrimp Aqua - Página 5 Gambabanner_zpsgucldxz3
Wild Shrimp Aqua - Página 5 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Wild Shrimp Aqua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Wild Shrimp Aqua - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Wild Shrimp Aqua   Wild Shrimp Aqua - Página 5 EmptyQui 06 Ago 2015, 20:11Responder ao tópico

Boas

O aqua está bem habitado para o volume, são só 48 lt reais, não posso esticar-me. Mas sim, tem menos camarões que antes. A reprodução já não é o que era, acho que todos sabemos o que acontece quando não se metem novos meninos. Tenho que meter nova malta.
O desenvolvimento das plantas é agora mais lento do que antes, o substrato já perdeu propriedades e eu não fertilizo, porém apesar de tudo as plantas estão com excelentes cores.
Francisco não são tenellus, é sagitaria pusila. Ao centro está mais alta, na frente como leva com mais luz pouco cresce em altura. É uma planta que fica bem bonita, faz um belo tapete low tech se tiver luz forte, e propaga-se muito bem, já arranquei imensos pés para outros aquas
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Wild Shrimp Aqua - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Wild Shrimp Aqua   Wild Shrimp Aqua - Página 5 EmptyQui 24 Set 2015, 17:16Responder ao tópico

Mara fotos de actualização do aquário? deve estar bem mais plantado. Vê se tiveres a mais se arranjas então umas sagitárias, são mesmo parecidas à tenelus.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Wild Shrimp Aqua - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Wild Shrimp Aqua   Wild Shrimp Aqua - Página 5 EmptySáb 26 Set 2015, 10:16Responder ao tópico

Nem por isso Francisco. O substrato já há muito que perdeu as características férteis e como não faço fertilização as plantas têm aguentado, mas crescido ou reproduzido népias. A verdade é que já merecia uma remontagem e um substrato novo, mas ando sem tempo e paciência, logo os aquas estão todos em modo auto piloto.
Ir para o topo Ir para baixo 

Francisco Ramalho
Francisco Ramalho

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Francisco Ramalho
Localização : Tomar
Mensagens : 4440
Data de inscrição : 13/04/2009
Gostos : 407


Wild Shrimp Aqua - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Wild Shrimp Aqua   Wild Shrimp Aqua - Página 5 EmptyDom 27 Set 2015, 16:46Responder ao tópico

Por vezes os aquários precisam de um reset, aconteceu isso com 4 cá em casa à pouco tempo e 2 ainda estão à espera do meu tempo. Por vezes basta retirar o substrato, passar por água, llimpar o aquário todo, fazer uma montagem nova com a junção de novo substrato ao velho, mas limpinho. Comigo tem dado resultado e como aproveito o substrato velho fica barato. Por vezes ponho é umas capsulas ou pastilhas de fertilizantes por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo 

a.ferreira
a.ferreira

Membro Ouro
Membro Ouro


Nome Real : Abel Ferreira
Localização : Povoa de Varzim
Mensagens : 1638
Data de inscrição : 18/06/2011
Gostos : 128


Wild Shrimp Aqua - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Wild Shrimp Aqua   Wild Shrimp Aqua - Página 5 EmptySáb 24 Out 2015, 22:14Responder ao tópico

Boas
Essa é uma boa ideia colocar as cápsulas por baixo do substrato , sempre a aprender
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Wild Shrimp Aqua - Página 5 Vide

MensagemAssunto: Re: Wild Shrimp Aqua   Wild Shrimp Aqua - Página 5 EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Wild Shrimp Aqua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Invertebrados :: Camarões-