Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EcoariumBanner_zps3903f249
Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Banner500x1254_zpsf6aa283b
Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Banner-500x125_zps9d594aec
Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Gambabanner_zpsgucldxz3
Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

AiRMaX
AiRMaX

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tiago Henriques
Localização : Dublin, Ireland
Mensagens : 244
Data de inscrição : 14/10/2012
Gostos : 0


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyTer 03 Fev 2015, 14:09Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Pessoal, estou com um problema...comprei a calha de leds no ebay a uma empresa alemã...nada a apontar aos amigos da merkel...mas a empresa de entrega...bem...


Mandei um email para eles com o traking number porque por algum motivo estava-me a dizer que a encomenda tinha estado na irlanda e agora estava no UK e perguntei porque e que uma encomenda com destino final irlanda, esteve na irlanda e foi para o UK para voltar... isto tudo ja com uma semana de atraso...

disseram que não que estava em dublin e que tinham tentado entregar no dia 20/01 (dentro da data prevista pelo vendedor) mas que nao tinham encontrado a morada e NINGUEM ME LIGOU a perguntar sobre morada ou o que quer que seja...no email que me responderam perguntam tambem pela morada e um contacto...ja passaram 5 dias desde que lhes dei os detalhes e nao me disseram mais nada...devo falar com o vendedor para mandar outro produto por outra empresa ou faço queixa no paypal?

VOu tentar entrar em contacto com a DPD ireland para tentar uma ultima vez a entrega e depois disso penso que faço queixa...o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyTer 03 Fev 2015, 14:37Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Em primeiro lugar e visto que o produto ja saiu do forneçedor deves de contactar com a transportadora, pois elesé que terao a encomenda.
Se nao conseguires resolver o problema ai entao deves de contactar com o forneçedor, porque ai eles terao de se entender com a transportadora.

Ir para o topo Ir para baixo 

AiRMaX
AiRMaX

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tiago Henriques
Localização : Dublin, Ireland
Mensagens : 244
Data de inscrição : 14/10/2012
Gostos : 0


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyTer 03 Fev 2015, 17:15Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ja falei com a transportadora...estes irlandeses burros...meus deus...


Dizem que nao encontraram a morada e que os contactos estavam errados mas...eu estive a falar por email com eles na quinta feira para ou eles virem entregar ou eu ir buscar...e ontem 5 dias depois (sen ne responderem ha possibilidade de entrega) enviaram a encomenda de volta para o vendedor.


Ja enviei mail ao vendedor, agora é esperar. se nao enviarem vou entrar em contacto com o paypal para me devolverem o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo 

AiRMaX
AiRMaX

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Tiago Henriques
Localização : Dublin, Ireland
Mensagens : 244
Data de inscrição : 14/10/2012
Gostos : 0


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyQua 11 Fev 2015, 16:33Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ja recebi a calha. Dei feedback positivo ao vendedor mas falei-lhes mal da empresa de entregas.


Podem Fechar caso assim o entendam.
Ir para o topo Ir para baixo 

Nuno Jesus
avatar

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick - NGOD
Localização : Vialonga-Lisboa
Mensagens : 1069
Data de inscrição : 24/09/2012
Gostos : 49


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyQua 11 Fev 2015, 20:49Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ainda bem que a coisa se resolveu pelo melhor.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyQua 11 Fev 2015, 20:55Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas

Ainda bem que tudo se resolveu.
da proxima vez que faças uma compra pedes que nao usem essa transportadora
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyQua 20 Dez 2017, 12:37Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade
20.12.2017
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega Vide

MensagemAssunto: Re: Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega   Dúvidas  - Compra de ebay - falha na entrega EmptyEste tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Ir para o topo Ir para baixo 

Dúvidas - Compra de ebay - falha na entrega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Arquivo Água Doce-