Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Reprodução Ramirezi - Página 2 Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Reprodução Ramirezi - Página 2 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Reprodução Ramirezi - Página 2 EcoariumBanner_zps3903f249
Reprodução Ramirezi - Página 2 Banner500x1254_zpsf6aa283b
Reprodução Ramirezi - Página 2 Banner-500x125_zps9d594aec
Reprodução Ramirezi - Página 2 Gambabanner_zpsgucldxz3
Reprodução Ramirezi - Página 2 Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Reprodução Ramirezi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem

RamiRami
RamiRami

Recém chegado
Recém chegado


Localização : ~Portugal
Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/09/2014
Gostos : 1


Reprodução Ramirezi - Página 2 Vide

MensagemAssunto: Re: Reprodução Ramirezi   Reprodução Ramirezi - Página 2 EmptyTer 25 Nov 2014, 18:00Responder ao tópico

Obrigado Sandra Wink

foi um aquario onde tinha um casal de apistos mas que o macho era muito agressivo para a femea e voltaram para o comunitario, como queria arranjar mais espaço para os rams (porque continuavam a por posturas) decidi trocar.

Limpei o aquario todo aproveitei só o tronco e o areao, as plantas a maioria vieram do comunitario e ofereceram-me um vaso de eleocharis sp mini da tropica com a qual vou tentar fazer um tapete (para já vou usar co2 em tabs da sera) depois conforme o evolução logo vejo se existe necessidade para outro tipo de injecção de CO2.

Quanto á iluminaria fui eu que fiz a calha Very Happy comprei tiras de leds 5060 (1400 lumens a 6500 k) um perfil de aluminio no leroy e uma placa de acrilico de 2 mm (que usei para tornar a calha estanque) tudo custou-me cerca de 40 euros mas tenho perfil de aluminio para mais 3 calhas, acrilico comprei uma peça de 1 metro que dá para usar para outras finalidades e a tira de leds nem cheguei a usar 1 mt lol por isso tenho mais de 4 metros por usar.

já agora quanto ás tabs da sera alguem usa ? qual o feedback
Ir para o topo Ir para baixo 

Reprodução Ramirezi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Ciclideos :: Ciclídeos Americanos :: Cíclideos Sul Americanos - Anões-