Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? EcoariumBanner_zps3903f249
Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? Banner500x1254_zpsf6aa283b
Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? Banner-500x125_zps9d594aec
Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? Gambabanner_zpsgucldxz3
Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Manual - Como apresentar o meu aquário de água salgada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? Vide

MensagemAssunto: Manual - Como apresentar o meu aquário de água salgada?   Manual  - Como apresentar o meu aquário de água salgada? EmptyDom 21 Set 2014, 23:36Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Boas,

Descreve todo o Setup do aquário. Mas o que é o Setup?
Basicamente é uma caracterização exaustiva de todos os equipamentos que utilizamos no aquário, bem como as espécies de peixes e corais de água salgada que mantemos ou tencionamos manter.

Para ajudar, consulta aqui esta lista (poderá ser feito um “copiar-colar” e os campos devem ser preenchidos).

Clica aqui:
Setup do meu Aquário:

Participa no Fórum e mostra-nos o aquário que mantens ou queres montar. A Equipa Peixefauna irá tentar ajudar-te da melhor forma possível.
Ir para o topo Ir para baixo 

Manual - Como apresentar o meu aquário de água salgada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Salgada :: Iniciação à Água Salgada-