Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Doenças - Oscar que não come  Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Doenças - Oscar que não come  20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Doenças - Oscar que não come  EcoariumBanner_zps3903f249
Doenças - Oscar que não come  Banner500x1254_zpsf6aa283b
Doenças - Oscar que não come  Banner-500x125_zps9d594aec
Doenças - Oscar que não come  Gambabanner_zpsgucldxz3
Doenças - Oscar que não come  Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Doenças - Oscar que não come

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Thamyres Ederli
Thamyres Ederli

Membro
Membro


Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/05/2013
Gostos : 1


Doenças - Oscar que não come  Vide

MensagemAssunto: Doenças - Oscar que não come    Doenças - Oscar que não come  EmptyQui 30 maio 2013, 22:35Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Olá ontem (29/05/2013) adquiri um oscar de 5 a 6 cm cinza bem escuro meio tigrado de branco, acho que é uma fêmea. Coloquei ele num aquario bem pequeno que eu tenho 10l até que o aquário que eu encomendei para ele chegasse e fosse ciclado, creio que ele ficará lá por 30 dias.

Li bastante antes de adquiri-lo e sei que ele muda de cor conforme o humor ,sei que ele fica no fundo do aquário até se ambientar e que é normal ele ficar tímido porém a minha preocupação é que ele não está comendo.

Ele esta num comunitário, que tem um dojo, 2 camarões pitus, duas mexiricas e um plati tricolor (é temporário o aquário dele de 500l já foi encomendado) eu comprei ração para carnivoros que tem até um oscar na capa mas, ele não come (a marca alcon carnivoros e eu sei que a marca não é ruim) e eu sei que ele tá faminto. a ração dele fica boiando e ele não sobe para pegar, tentei prender num arame mas ele se esconde e quando eu coloco a ração dos outros peixes que desse logo ele fica fuçando o chão deseperado buscando comida e eu sei que essa ração não é boa p ele. O que faço? Não quero perdê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo 

Mara Silva
Mara Silva

Moderador GeralPeixeFauna
Moderador GeralPeixeFauna


Localização : Beira Alta
Mensagens : 4170
Data de inscrição : 29/06/2012
Gostos : 141


Doenças - Oscar que não come  Vide

MensagemAssunto: Re: Doenças - Oscar que não come    Doenças - Oscar que não come  EmptyQui 21 Dez 2017, 17:28Este tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder.

Tópico Arquivado
Motivo: O presente tópico foi arquivado por falta de actividade
21.12.2017
Ir para o topo Ir para baixo 

Doenças - Oscar que não come

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Arquivo Água Doce-