Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

pet4you.net Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
pet4you.net 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
pet4you.net EcoariumBanner_zps3903f249
pet4you.net Banner500x1254_zpsf6aa283b
pet4you.net Banner-500x125_zps9d594aec
pet4you.net Gambabanner_zpsgucldxz3
pet4you.net Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

pet4you.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Nuno Duarte
Nuno Duarte

FundadorPeixeFauna
FundadorPeixeFauna


Nome Real : Nuno Duarte
Localização : Soalheira e Viseu
Mensagens : 3516
Data de inscrição : 25/05/2008
Gostos : 91


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: pet4you.net   pet4you.net EmptySáb 10 Nov 2012, 09:51Responder ao tópico

Olá amigos, escrevo as seguintes palavras para mostrar o meu desagrado e partilhar com vocês o que me sucedeu numa compra online.

Como alguns de vocês sabem, fiquei demasiado frustrado com o serviço prestado por está loja www.pet4you.net, que eu tinha como uma boa loja e de confiança.
Quem me conhece sabe que eu gosto de actuar com ponderação, ouvir primeiro e só depois formar a minha opinião escolhendo cada palavra para não ofender ninguém.
Mas desta vez tem sido um abuso, a falta de profissionalismo e a falta de palavra é o que mais me irrita.
Fazendo um apanhado rápido da situação.
Tudo começa uns no dia 25 de Setembro de 2012 quando recebi uma encomenda da dia loja online:

ELEOCHARIS PARVULA, podres parecia lodo
ELEOCHARIS VIVIPARA, viram como estava seca, amarela mas olhem como estava depois de as tirar dos vasos

pet4you.net IMG_2259

Qual será a planta que chegou da Alemanha? e qual a de Portugal!!!!
pet4you.net IMG_2235

Obviamente que reclamei através de email e juntei uma fotografias, mas a resposta tardava a aparecer e fui insistindo com mais email, até que recebi uma resposta no dia 2 ou 3 de Outubro a dizer que:

Citação :
Boa tarde Sr. Nuno,
Após análise da foto, iremos proceder ao crédito das 2 eleocharis párvula.
Pensamos que a vivípara será facilmente utilizável, no entanto se isto não for correcto, agradecemos que nos indique e acrescentaremos ao cupão o valor da vivípara.

Bem...!!! Demorou uns 7 dias a responder, mas mesmo assim eu achei que deveria pedir o pagamento da vívipara, até porque eu não a usei foi para o lixo, e enviei um outro email a dizer:

Citação :
Data: Qua, 3 Out 2012 (14:44:05 WET)
De: nunodrj2@sapo.pt
Para: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
boa tarde.
A agradeço a resposta, ambas as plantas estavam muito danificadas para poderem ser usadas na montagem do meu aquário, as raízes da vivípara estavam a desfazer-se todas, quando as tentei separar em pequenos molhos para plantas, a parvula essa estava como se vê nas fotos.

E o fado continuou, mandei varios email até que no dia
Citação :
Qua, 17 Out 2012 (23:34:07 WET)
De: Dep. Comercial <comercial@pet4you.net>
Para: nunodrj2@sapo.pt
Boa noite Sr. Nuno,
Pedimos desculpa pelo atraso.
O cupão no valor das plantas será enviado nos próximos dias.

Quase 1 mês depois lá se decidiram a responder com principio meio e fim, nada como esperar.... esperar.... esperar .... esperar pois ainda continuo a espera do dito cupão!!!!!
e já lá vão quase dois meses desde a encomenda.

Não gosto de ser incomodativo, nem de falar ao respeito a ninguém, mesmo em casos extremos, mas desta vez acho que a loja merece uma referencia publica pelo mau e digo MAU atendimento que me tem prestado.

Certamente que nunca mais compro nada nesta loja e por mais injusto que possa estar a ser, não recomendo a ninguém que o faça e era uma loja onde eu já comprei diversas coisa e inclusivamente recomendava a amigos e conhecidos.

Para terminar quero dizer que tenho pena de que o nosso País ainda tenha lojas com estes serviços, não consigo encontrar justificação pois estamos a falar de 3 vasos de plantas no valor de 8,55€.
Ir para o topo Ir para baixo 

Nuno Jesus
avatar

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick - NGOD
Localização : Vialonga-Lisboa
Mensagens : 1069
Data de inscrição : 24/09/2012
Gostos : 49


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptySáb 10 Nov 2012, 11:02Responder ao tópico

Boas fiz uma compra ainda este mês e correu tudo bem, menos a parte da entrega mas aí nao foi culpa pet4you mas sim dos ctt expresso, tive de ir levantar a encomenda ao centro de distribuição do marl.
Mas as minhas compras foram todas produtos de embalagem, testes, termo, e afins, até foram prestativos porque encomendei uma base e nao reparei que nao tinham em stock enviei emailma pedir a troca desse produto e foi na hora substituído e feito um cupão de credito da diferença.

Para já nao tenho nada a apontar, mas realmente e uma situação desagradável a tua.

como tenho serias duvidas em mandar vir vivos e plantas de qualquer sítio online e sempre um risco.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Bacelar Oliveira
Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Localização : Braga
Mensagens : 3485
Data de inscrição : 26/05/2012
Gostos : 217


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptySáb 10 Nov 2012, 12:04Responder ao tópico

Boas, de facto a demora entre as respostas acaba por criar uma má imagem mesmo apesar de terem dado os cupões, é de lamentar, eu já ouvi mais pessoal a queixar se da demora de resposta quando se trata de reclamações.

Eu comprei lá vários equipamentos, Eheim Jagger e 2213, matérias filtrantes, testes, etc, sem nenhum motivo de queixa, mas lá está, não eram vivos!

Aconselho esta loja para tudo o que não sejam vivos, no resto tem dos preços mais competitivos e baixos que vi por ai, mas não comprem lá plantas ou animais.

Ir para o topo Ir para baixo 

João Marujo
João Marujo

Membro Prata
Membro Prata


Nome Real : Nick : Domm
Localização : 3° calhau a contar do sol
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 04/09/2010
Gostos : 46


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptySáb 10 Nov 2012, 23:11Responder ao tópico

Boas.

É impressionante como esta questão ainda não está resolvida. Será que os donos da pet4you nao sabem que assim só eles ficam a perder? Eu nunca comprei lá nada mas duvido que o faça, depois de acompanhar este incidente. O que nao faltam por ai sao lojas online e, mesmo que os preços sejam um pouco mais altos, ha varias que metem os clientes em primeiro lugar e sao essas que merecem fazer parte das nossas escolhas.

Boa sorte para o resto da "novela" Nuno.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

CRISTIAN
CRISTIAN

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Cristian Rat
Localização : Alter do Chao
Mensagens : 3042
Data de inscrição : 26/09/2012
Gostos : 128


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyDom 11 Nov 2012, 00:27Responder ao tópico

eu também já encomendei desta loja e não estou nada satisfeito com eles mas não quero falar mal de ninguém só queria deixar um aviso
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyDom 11 Nov 2012, 07:55Responder ao tópico

Boas,

Nuno como te compreendo.
Eu proprio ja fiz várias encomendas e em algumas tive problemas.
Mas nunca encomendei vivos lá por isso mesmo.

Há outras lojas do genero mais especializadas em vivos.
Em Portugal já nem compro nada, mando vir de Espanha e UK.

Abraço

João


Última edição por Joao_Costa em Dom 11 Nov 2012, 13:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

Rui Bacelar Oliveira
Rui Bacelar Oliveira

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Rui Flipe Bacelar Oliveira
Localização : Braga
Mensagens : 3485
Data de inscrição : 26/05/2012
Gostos : 217


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyDom 11 Nov 2012, 11:10Responder ao tópico

Boas joão, na tua opinião quais são as melhores lojas espanholas?
Ir para o topo Ir para baixo 

José A. Campos
José A. Campos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : nick - jadsc
Localização : Pinhal Novo
Mensagens : 4790
Data de inscrição : 19/10/2012
Gostos : 72


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyDom 11 Nov 2012, 18:48Responder ao tópico

boas,
ainda bem que li sobre toda esta situação.
ainda na semana passada fiz o registo online para poder fazer umas encomendas....
vou pensar 2 vezes.
boa sorte para a resolução do teu problema Nuno
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptySeg 12 Nov 2012, 12:26Responder ao tópico

Boas,

Como opinião meramente pessoal, e não como membro da Equipa Peixe Fauna, fico mesmo muito triste ao ver o ponto em que chegou esta loja, a qual conheço praticamente desde que me iniciei na aquariofilia.
Julgo que a qualidade, quer a nível de serviço quer a nível de pós-venda deveria ser mais acautelada.

Eu já tive uma experiência similar, mas com outra loja. E o resultado foi: perderem mais um cliente.

Depois não digam que existe crise no sector, quando os (poucos) clientes que têm os tratam desta forma, enfim...

Boa sorte Nuno. Tenta lá resolver isso depressa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Joao_Costa
Joao_Costa

Moderador EspecificoPeixeFauna
Moderador EspecificoPeixeFauna


Nome Real : João Costa
Localização : Qta do Conde
Mensagens : 1661
Data de inscrição : 23/06/2010
Gostos : 40


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptySeg 12 Nov 2012, 12:34Responder ao tópico

Boas,

@José ao nivel de equipamentos eu nunca tive problemas.
O que aqui falamos é sobre vivos plantas e etc.
Apenas um alerta que foi o que me aconteceu.
Se houver em stock compra porque és bem servido. Caso a bola esteja amarela ou seja aguardar stock ... ai a coisa pode complicar. Porque este tipo de lojas não compra 1 equipamento de cada vez. Ou seja tens que esperar que seja rentável para eles encomendarem mais x produtos. Penso eu de quê ... não posso dar certezas. Sei que aguardei 2 meses por um produto que estavam num estado de envio até 1 semana.

Mas pronto são águas passadas.

@Rui depois envio-te os links por PM.


Abraço

João
Ir para o topo Ir para baixo 

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Barcelos - Braga
Mensagens : 4935
Data de inscrição : 14/02/2012
Gostos : 251


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyQua 14 Nov 2012, 14:55Responder ao tópico

Boas!

De facto é lamentável o procedimento desta loja...

Quase todo o equipamento dos meus aquas veio de lá, mas de facto ultimamente não tem corrido tão bem...

Ainda agora na montagem do aqua do meu pai encomendei lá o equipamento.

Quando chegou faltavam as ventosas do termostáto.

Liguei no dia para lá e a resposta que tive foi: "Já não é o primeiro...".

Fiquei logo a pensar que se já não era o primeiro, não deveria ele verificar isso antes de enviar para o cliente? Mas enfim...

Depois pediu-me para enviar um mail, para que também ele pudesse reclamar com o fornecedor.

Assim fiz.

O que é certo é que 3 mails depois continuo sem receber as ditas ventosas, apesar de no telefonema ter dito que recebia isso em 2 ou 3 dias...

Lamentável...

Infelizmente, quer-me parecer que perderam mais um (ou mais pois não aconselho a ninguém novamente...) cliente!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo 

José A. Campos
José A. Campos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : nick - jadsc
Localização : Pinhal Novo
Mensagens : 4790
Data de inscrição : 19/10/2012
Gostos : 72


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyQua 14 Nov 2012, 15:03Responder ao tópico

está mesmo ruim para os lados dessa loja...
quero comprar um filtro externo e um membro aconselhou-me a comprar lá, pois a relação preço/qualidade era boa, mas assim não sei não...
vou procurar noutras lojas, já agora aceito sugestões, obg
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyQua 14 Nov 2012, 15:37Responder ao tópico

Boas,

Reforço a minha ideia de que, se tratam assim os poucos clientes que possam ter, em relação a esta área, é sinal que a crise, para eles não existe...
Mas pronto...
A minha humilde opinião pessoal.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyQua 14 Nov 2012, 15:58Responder ao tópico

Boas
Este assunto faz-me lembrar uma outra loja, Hugo.
Para alguns a crise não está na falta de dinheiro, mas sim na competência que deveriam ter e não têm.
Ir para o topo Ir para baixo 

Hugo Saldanha
Hugo Saldanha

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Hugo Saldanha
Localização : Portalegre
Mensagens : 7567
Data de inscrição : 22/07/2010
Gostos : 286


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyQua 14 Nov 2012, 16:37Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:

Este assunto faz-me lembrar uma outra loja, Hugo.

Boas,

Exactamente. E ele é que são os certos. Nós (clientes) é que estamos errados...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

Nightwolf
Nightwolf

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Petrópolis/RJ/Brasil
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2012
Gostos : 0


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyTer 29 Jul 2014, 17:12Responder ao tópico

Moro no Brasil, comprei a primeira vez e veio num tempo razoável,
agora, já se passaram quase 60 dias e a encomenda simplesmente ainda não saiu de Portugal,
como já foi dito, demoram demasiadamente a responder reclamações e a enviar o produto,
quando abri reclamação no paypal, não me respondiam as reclamações e tentativas de contato,
para solucionar amigavelmente, mas bastou eu reclamar para a seguinte mensagem:

PET4YOU.NET - Francisco Carvalho disse (06:16)
QUEIXA NO PAYPAL - BLOQUEIO AUTOMATICO DE CONTA


Última edição por Nightwolf em Qui 14 Ago 2014, 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

Nightwolf
Nightwolf

Recém chegado
Recém chegado


Localização : Petrópolis/RJ/Brasil
Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/01/2012
Gostos : 0


pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyQui 14 Ago 2014, 21:18Responder ao tópico

Chegou aqui em casa hoje a encomenda em perfeitas condições,
passaram-se um pouco mais de 60 dias desde que eu efetuei o pagamento,
agora que chegou estou liberando o valor da compra no paypal,
porque não é de minha vontade ou personalidade, ficar com o que não é meu,
o dinheiro está sendo liberado a quem é dono a partir de agora,
me decepcionei apenas com a demora nas respostas,
poderia ter evitado esse inconveniente da reclamação.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





pet4you.net Vide

MensagemAssunto: Re: pet4you.net   pet4you.net EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

pet4you.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Comunidade :: Discussão-