Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Aquario Gigante em Barcelona Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Aquario Gigante em Barcelona 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Aquario Gigante em Barcelona EcoariumBanner_zps3903f249
Aquario Gigante em Barcelona Banner500x1254_zpsf6aa283b
Aquario Gigante em Barcelona Banner-500x125_zps9d594aec
Aquario Gigante em Barcelona Gambabanner_zpsgucldxz3
Aquario Gigante em Barcelona Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Aquario Gigante em Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem

Ana Soares
Ana Soares

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ana
Localização : Lisboa
Mensagens : 370
Data de inscrição : 01/03/2012
Gostos : 7


Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptyQui 13 Set 2012, 20:12Responder ao tópico

Pessoal gostava de vos deixar um video de um aquario de Barcelona que só de o ver por filme, é de cortar a respiração! Só imagino o que será ve-lo ao vivo!
Espero que gostem.

Ir para o topo Ir para baixo 

RCoutinho
RCoutinho

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Rui Coutinho
Localização : Sobralinho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/03/2012
Gostos : 19


Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Re: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptyQui 13 Set 2012, 21:20Responder ao tópico

Boas Smile

O aquário é no Japão, "Barcelona" é o nome da banda à qual pertence a musica Smile

De qualquer modo é um espetaculo. Gostava de ver uma decoração + composta, mas certamente que será assim por algum motivo.
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Re: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptyQui 13 Set 2012, 22:59Responder ao tópico

Boas

Espectacular.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Re: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptyQui 13 Set 2012, 23:10Responder ao tópico

Boas
Pois é ... é mesmo um espetáculo, pelo que sei são vários tanques, o maior deles tem cerca de 300m3, que se não me engano dá qualquer coisa como 300.000l, a janela, tem cerca de 8,5m de altura por 22m de largura, penso que seja em acrilico, com 60cm de espessura.
Tem havido um tópico aqui no forum sobre um peixe baleia. Bem ao que sei este é o unico aquário onde existe o tubarão baleia e principalmente onde houve reprodução do mesmo em cativeiro.

Mas uma coisa é certa, seja em Espanha ou no Japão, é um espetáculo, só não faço um assim na sala porque não cabe.
Ir para o topo Ir para baixo 

RCoutinho
RCoutinho

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Rui Coutinho
Localização : Sobralinho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 08/03/2012
Gostos : 19


Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Re: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptySex 14 Set 2012, 01:47Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Boas
Pois é ... é mesmo um espetáculo, pelo que sei são vários tanques, o maior deles tem cerca de 300m3, que se não me engano dá qualquer coisa como 300.000l, a janela, tem cerca de 8,5m de altura por 22m de largura, penso que seja em acrilico, com 60cm de espessura.
Tem havido um tópico aqui no forum sobre um peixe baleia. Bem ao que sei este é o unico aquário onde existe o tubarão baleia e principalmente onde houve reprodução do mesmo em cativeiro.

Mas uma coisa é certa, seja em Espanha ou no Japão, é um espetáculo, só não faço um assim na sala porque não cabe.

Nos EUA, se não estou em erro na Geórgia, também há um aquários com tubarão-baleia. É uma pena ser tudo tão longe... Smile
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Re: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptyQui 17 Jan 2013, 20:10Responder ao tópico

Tópico movido para local adequado.
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Aquario Gigante em Barcelona Vide

MensagemAssunto: Re: Aquario Gigante em Barcelona   Aquario Gigante em Barcelona EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Aquario Gigante em Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: Fotos e Vídeos-