Peixefauna
Bem-vindo(a) ao fórum PeixeFauna.
Para poder aceder livremente à nossa comunidade, terá que efectuar Login.
Se ainda não é membro registe-se agora.

Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Logo1
Peixefauna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  EntrarEntrar  RegistarRegistar  
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 20100923ONBanner496x134
Aquoporto
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EcoariumBanner_zps3903f249
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Banner500x1254_zpsf6aa283b
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Banner-500x125_zps9d594aec
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Gambabanner_zpsgucldxz3
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Primeirabannerwo4_zps9fe7196c

 

Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem

cubanort
cubanort

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Victor Oliveira
Localização : porto
Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/04/2012
Gostos : 15


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 21:52Responder ao tópico

ora cá vai pessoal...

pois é ... um dia destes fui visitar um amigo e nao é k eu deparo-me com este incrivel cenario:

desculpem a qualidade das fotos mas foi com o telemovel....

Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0185
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0186
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0187
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0188
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0189
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0190
Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Foto0191

eu já tinha visto muitos discus.... mas como estes foi a primeira vez....

espetaculares...

obrigado j.santos
Ir para o topo Ir para baixo 

putogiro
putogiro

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nuno Moreira
Localização : Alverca
Mensagens : 2824
Data de inscrição : 20/03/2010
Gostos : 243


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 21:58Responder ao tópico

Boas
Tens razão são realmente bonitos.
O teu amigo, ainda não é membro do forum, pois não?
Sempre podia "actualizar o tópico deste aqua"
Ir para o topo Ir para baixo 

Vera Santos
Vera Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Estoril, Portugal
Mensagens : 11609
Data de inscrição : 27/12/2009
Gostos : 501


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 22:07Responder ao tópico

Realmente discus bem cuidados e de saúde! Lindos, aliáz o aqua também! Pena o j.santos não abrir aqui um tópico a mostrar o aqua e setup, não lhe queres propor isso?
Ir para o topo Ir para baixo 

José Elias
José Elias

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Jose Elias Aka CyberJ
Localização : Vialonga
Mensagens : 2980
Data de inscrição : 22/06/2012
Gostos : 148


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 22:09Responder ao tópico

Simplesmente fantástico...lindos de morrer.
Ir para o topo Ir para baixo 

cubanort
cubanort

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Victor Oliveira
Localização : porto
Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/04/2012
Gostos : 15


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 22:14Responder ao tópico

Nuno Moreira escreveu:
Boas
Tens razão são realmente bonitos.
O teu amigo, ainda não é membro do forum, pois não?
Sempre podia "actualizar o tópico deste aqua"

sim ele é membro:

http://www.peixefauna.com/u4979

aliás ele tem um topico

http://www.peixefauna.com/t7670-os-discus-do-j-santos

mas é raro ele tirar fotos akele aquario fantastico.

já aprendi muito com ele.

obrigado peixefauna por todos os contactos k já me permitiste adquirir
Ir para o topo Ir para baixo 

Pedro Santos
Pedro Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Localização : Barcelos - Braga
Mensagens : 4935
Data de inscrição : 14/02/2012
Gostos : 251


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 22:26Responder ao tópico

Boas!

Também já tive o prazer de ver essa maravilha ao vivo...

Aliás, 2 dos meus Discus vieram de casa dele. Very Happy

Também já lhe prometi que quando voltasse a ir para aqueles lados levo a minha máquina e faço uma reportagem à maneira!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 23 Ago 2012, 22:53Responder ao tópico

Viva,realmente os discus sao muito redondos e bem alimentados,penso que o segredo està na àgua sempre a correr com a tal mudança de àgua automatica,o que me deixa admirado porque pensei que no porto a àgua era muito calcaria....
Ainda gostava de saber como faz esse amigo para tratar a àgua.
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyTer 28 Ago 2012, 13:16Responder ao tópico

boas
gostavas de saber como trato a agua?
eu tento explicar:
sai da torneira e passa num filtr de sedimentos ,depois passa num filtro de carvao activado e por fim num filtro cheio de turfa para ajudar a amaciar a agua aos meus meninos.
actualizei o meu topico a dias mas quase ninguem vai la dar os seus bitaites........
se fores a fotos e videos dentro desse espaço tem um tema : os discus do j-santos
vai la dar uma vista de olhos e diz qq coisa

abraços
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 10:20Responder ao tópico

J.Santos jà fui ver os teus topicos vàrias vezes,mas as fotos que tens é so dos discus,nao tem o material técnico.
Vamos là ver se tens paciençia para todas as minhas perguntas:

que valores tem a àgua em saida de torneira??????
que filtro é????
Fazes reproduçao ou so tens esse aquario?????
Diz là os valores por favor da tua àgua.
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 11:27Responder ao tópico

ola ramiro
tenho paciencia para tudo o que quiseres.........
que valores tem a àgua em saida de torneira??????--- tem ph de 7.5 e gh de 7/8
que filtro é????------- é um filtro de tres copos com sistema de osmose inversa ,mas que esta desligada visto nao usar pois nao faço criaçoes(ja foi tempo em que tinha tempo para isso)

tenho mais um aquario que é onde mantenho algumas criaçoes que tirei por carolice mas que estou a desativar pois continuo a dizer que nao tenho tempo.
os valores no meu aquario sao:
temperatura :29
ph 7.00
gh 7/8
e o resto zero,tanto que me vejo a rasca para manter plantas por falta de materia organica.
se quiseres mais algum pormenor esta a vontade pergunta ,que nao é por mal mas por vezes eu nem me lembro de mencionar algumas coisas.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 11:39Responder ao tópico

Hum tá aqui a prova que mesmo com Ph 7 consegues-se obter resultados.
e o filtro exterior do aquário qual é????
já tiveste doenças nesses discus????
Realmente nunca tinha visto tanta qualidade em tão pouco espaço,a maior parte do pessoal que eu conheço têm no mínimo 500 litros,e poucas vezes vi peixes assim grandes e saudáveis.
Os meus parabéns pelo teu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 11:48Responder ao tópico

sim o ph para mim nao passa mesmo de um mito,mas nao vou discutir isso aqui pois ja tivemos este assunto muito disputado e nao se chega a lugar nenhum.
o filtro experior que tenho sao 2 um sera 400 que faz 1200 litros hora e um fluval 405 que faz 1300 litros hora.
doenças nestes discus posso te dizer que nao me lembro de as ter .......
o resultado de ter assim os discus em pouco espaço e saudaveis e fortes devesse com certeza ao facto de fazer mudas de quase 100% diario e assim a unica coisa que é limitado é mesmo o espaço pois a agua esta sempre a ser renovada.
posso te dizer que eles gostam mesmo de estar uns perto dos outros pois sao mesmo peixes de cardume e o que eu digo quando nao se tem muito espaço para se ter discus mas se gosta mesmo deles o segredo nao é baixar ao numero dos discus mas sim criar condiçoes para eles se sentirem bem(qualidade de agua) e seguros (com um bom cardume).
por isso num outro topico eu aconcelho a ter pelo menos 6 discus pois eu digo-te eles mudam drasticamente de proceder para connosco quando estao em grupo.

muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 12:29Responder ao tópico

pois já chegamos ao que eu disse logo no principio não sei se foi neste tópico ou no outro que fala dos teus peixes,o SEGREDO está na qualidade da água.
Eu sei de criadores na Ásia que mudam 50% de água por dia outros mesmo 100%,mas não é qualquer um que pode fazer isso,e também a filtraçao nao é qualquer um que mete 2 bons filtros num aquario.
A maior parte do pessoal muda a água 1 vez por semana,conheço colegas que preparam a água de osmose com sais mas apenas uma vez por semana,por isso eles dizem que no mínimo é preciso ter 500 a 600 litros.
Vai actualizando a malta gosta muito desse género de peixes.
Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 12:35Responder ao tópico

sim eu continuo a dizer que o segredo é mesmo muita agua e com alguma qualidade.
nao sendo para fazer criaçoes o mais importante é mesmo a estabilidade dos parametros .
depois é ve-los a crescer e a mimarem-nos com as suas atitudes e comportamentos.
quanto a actualizaçoes eu vou pondo no outro topico

posso ja adiantar que estao a chegar hoje uma coisinhas novas para fazer o termino deste aquario mas fotos so para a proxima semana .............
e se pedirem muito hahahahahaha
abraços
Ir para o topo Ir para baixo 

ALVELOS RAMIRO
ALVELOS RAMIRO

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Ramiro
Localização : Paris
Mensagens : 755
Data de inscrição : 29/12/2010
Gostos : 61


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 12:40Responder ao tópico

Very Happy :cheers: lol!
Ir para o topo Ir para baixo 

cubanort
cubanort

Membro ativo
Membro ativo


Nome Real : Victor Oliveira
Localização : porto
Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/04/2012
Gostos : 15


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 30 Ago 2012, 20:27Responder ao tópico

eii eu kero fotos novas... k miminhos...

temos k falar pessoalmente. preciso da tua ajuda...

em relação aos copos para filtrar a agua...

ja comprei a mangueira.... agora so falta ver por onde ela hade ir....
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptySex 31 Ago 2012, 09:03Responder ao tópico

boas
quando quiseres da um toque que nos combinamos para fazer isso .
Ir para o topo Ir para baixo 

AnaSofia24
AnaSofia24

Membro
Membro


Localização : Odivelas
Mensagens : 118
Data de inscrição : 21/07/2015
Gostos : 2


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQua 16 Set 2015, 17:50Responder ao tópico

lindissimo, muitos parabens, simplesmente unico
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQua 16 Set 2015, 18:24Responder ao tópico

AnaSofia24 escreveu:
lindissimo, muitos parabens, simplesmente unico

muito obrigado Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 17 Set 2015, 09:45Responder ao tópico

fica umas fotos para nao pensarem que desisti...hehehehehehe


[img]Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares FullSizeRender203_zpseddpnn7y[/img]

[img]Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares FullSizeRender202_zpsyidybj55[/img]

[img]Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares IMG_0022_zpslqeyooa7[/img]

[img]Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares FullSizeRender201_zpsmuyar3px[/img]

[img]Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares IMG_0027_zpsnhjaosgk[/img]
Ir para o topo Ir para baixo 

Fernando Bagatelas
Fernando Bagatelas

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Fernando Bagatelas
Localização : Portalegre
Mensagens : 7438
Data de inscrição : 03/07/2009
Gostos : 509


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 17 Set 2015, 12:25Responder ao tópico

Boas Joao

Mais uma vez espectaculares.
Um dia ainda me vou aventurar nesses meninos.


Última edição por Fernando Bagatelas em Qui 17 Set 2015, 22:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 17 Set 2015, 12:51Responder ao tópico

obrigado, quando quiseres se eu puder ajudo-te com prazer....
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Costa
Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sandra Costa
Localização : Marco de Canaveses
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 14/03/2013
Gostos : 89


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 17 Set 2015, 15:09Responder ao tópico

São magníficos Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 1251665315 Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 1251665315 Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 1251665315
Ir para o topo Ir para baixo 

João_Santos
João_Santos

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Nick: j-santos
Localização : Gondomar Portugal
Mensagens : 2556
Data de inscrição : 07/10/2010
Gostos : 94


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 17 Set 2015, 15:57Responder ao tópico

Sandra Costa escreveu:
São magníficos Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 1251665315 Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 1251665315 Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares 1251665315

obrigado, tens de lhes vir fazer umas festinhas.......... tongue
Ir para o topo Ir para baixo 

Sandra Costa
Sandra Costa

PeixeFauna
 PeixeFauna


Nome Real : Sandra Costa
Localização : Marco de Canaveses
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 14/03/2013
Gostos : 89


Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyQui 17 Set 2015, 16:03Responder ao tópico

Quando o João chegar para vocês começarem a pensar no meu projeto tongue
Ir para o topo Ir para baixo 

Conteúdo patrocinado





Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares Vide

MensagemAssunto: Re: Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares   Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares EmptyResponder ao tópico

Ir para o topo Ir para baixo 

Uma visita a casa de uma amigo (j.santos) Discus Simplesmente Espetaculares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Peixefauna :: Água Doce :: As Nossas Montagens :: Ciclídeos-